Eder Jofre55

Empresário de Romero faz ameaça caso Bisping não aceite luta:

Recommended Posts

Pelo q eu lembro o Bisping que intimou GSP p lutar na metade do ano e disse q em caso de um pedido de adiamento do canadense ele preferia enfrentar o Romero. Essa declaração do empresário do Romero se tem algum sentido é de provocar o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to ficando desconfiado que o Valdera é a mãe do pequeno McGregor... kkkkk

Valdera, não to dizendo que vc ta falando merda, que o McGregor é só um personagem extra cage e nem nada disso.... Mas PQP! é só citar o nome McGregor que vc tem chilique...

E outra, ele poder ter lutado mais que o Aldo nos ultimos anos... Mas qnd ele conseguiu o cinturão, ele nao teve colhões pra fazer a sua obrigação como campeão... Isso pra mim, independente de ele ser bom lutador ou não (é claro que é, afinal, nao chegou onde está atoa...), já tira muito da credibilidade dele. Pro cara que disse que ia ganhar os dois cinturões e ia defender os dois sem nenhum problema, e que até agora não defendeu nenhum... Pelo contrario, abriu mão de um por nao querer lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to ficando desconfiado que o Valdera é a mãe do pequeno McGregor... kkkkk

Valdera, não to dizendo que vc ta falando merda, que o McGregor é só um personagem extra cage e nem nada disso.... Mas PQP! é só citar o nome McGregor que vc tem chilique...

E outra, ele poder ter lutado mais que o Aldo nos ultimos anos... Mas qnd ele conseguiu o cinturão, ele nao teve colhões pra fazer a sua obrigação como campeão... Isso pra mim, independente de ele ser bom lutador ou não (é claro que é, afinal, nao chegou onde está atoa...), já tira muito da credibilidade dele. Pro cara que disse que ia ganhar os dois cinturões e ia defender os dois sem nenhum problema, e que até agora não defendeu nenhum... Pelo contrario, abriu mão de um por nao querer lutar!

Quando tô com saudade do Valderarri eu falo do McGtegor.

Rapidinho aparece...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to ficando desconfiado que o Valdera é a mãe do pequeno McGregor... kkkkk

Valdera, não to dizendo que vc ta falando merda, que o McGregor é só um personagem extra cage e nem nada disso.... Mas PQP! é só citar o nome McGregor que vc tem chilique...

E outra, ele poder ter lutado mais que o Aldo nos ultimos anos... Mas qnd ele conseguiu o cinturão, ele nao teve colhões pra fazer a sua obrigação como campeão... Isso pra mim, independente de ele ser bom lutador ou não (é claro que é, afinal, nao chegou onde está atoa...), já tira muito da credibilidade dele. Pro cara que disse que ia ganhar os dois cinturões e ia defender os dois sem nenhum problema, e que até agora não defendeu nenhum... Pelo contrario, abriu mão de um por nao querer lutar!

Se você acha "chilique" contestar falácias, suit yourself.

Quanto ao último parágrafo, não foi isso o que foi dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se o Empresario mandasse em alguma coisa !!

Mas eh sacanagem, duas divisões travadas por caprichos de Leprechaun e Bisping, e logicamente Dana Branca!

O rank varia de acordo com o potencial financeiro e não merecimento.

Demian Maia vai varrer a categoria e não vao dar o Title Shot pra ele. Acho que mais umas 2 lutas ate conseguir .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tô com saudade do Valderarri eu falo do McGtegor.

Rapidinho aparece...kkkkk

Então está comprovado que você fica fisgando o Valderazzi, usando o nome do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora