Eder Jofre55

Empresário de Romero faz ameaça caso Bisping não aceite luta:

Recommended Posts

Empresário de Romero faz ameaça caso Bisping não aceite luta: “É hora de tirar o cinturão”

Por Diego Ribas

Meses após confirmar o combate entre Michael Bisping e Georges St-Pierre pelo título peso-médio (84 kg) do UFC, Dana White, presidente do Ultimate, resolveu voltar atrás e desistir da realização do duelo. De quebra, o cartola também aproveitou para garantir que Yoel Romero, atual primeiro colocado do ranking da categoria, será o próximo desafiante ao cinturão. E na tentativa de se prevenir caso o inglês desconverse e não aceite a luta, Malki Kawa, empresário do cubano, já tem uma solução: destituí-lo do posto de campeão.

Em entrevista ao programa de rádio ‘The Luke Thomas Show’, na última quinta-feira (11), o empresário de Romero não escondeu a sua insatisfação com o momento atual da divisão dos médios. Isso porque, de acordo, Malki Kawa, a categoria está travada desde que Michael Bisping assumiu o posto de campeão – já que, na sua opinião, ele evita enfrentar os atletas melhores ranqueados.

“Acho que o culpado por tudo isso é o Bisping. Isso depende do Bisping porque se o Bisping não aceitar a luta, qual será o próximo passo? Esse será o próximo passo. […] [se Bisping negar essa luta com Romero] Chamarei eles para o tirarem do cinturão, é hora de tirar o cinturão. É desagradável, é uma situação ruim para qualquer um estar no final das contas, mas é hora de nós fazermos a divisão andar”, afirmou o empresário.

Além de ameaçar pedir que o UFC tire o cinturão de Bisping caso ele se recuse a enfrentar seu atleta, Malki Kawa garantiu que já esperava pela decisão de Dana White. Para confirmar seu ponto de vista, o empresário relembrou o fato de que o cartola não gosta de atletas que não se mantém ativos – ainda que, de acordo GSP, o anúncio do manda-chuva não passe de um puxão de orelha.

“A divisão toda está de braços amarrados. Todos aparecem gritando e reclamando todos os dias, com exceção do Yoel. É surreal o quanto essa luta já causou de dor de cabeça. […] Eu já esperava por isso. Se você conhece Dana White, sabe que uma coisa que ele não tolera é quando um lutador não luta, especialmente quando campeões não lutam. Se você o conhece e olha para ele, vê que ele provavelmente está cansado de toda situação com o Georges”, completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara culpa o Bisping ao invés do Dana White?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara culpa o Bisping ao invés do Dana White?

Ao meu ver, ambos são culpados.

Dana White, como presidente, não deveria permitir essa situação; Michael Bisping, como campeão, deveria pôr seu cinturão em jogo, e pela lógica, contra o contender mais qualificado no momento (indiscutivelmente, Yoel Romero).

Está ficando cada vez mais claro que o atual campeão está fugindo de um confronto com o Romero... Situação vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Culpa é única e exclusiva do UFC.

O Campeão tem contrato. Então o UFC que case a luta e se o campeão não aparecer, que seja destituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa é do evento, leia-se Dana White.

Ele aceitou Connor e Bisping mandarem no evento e escolherem lutas a dedo causando enorme prejuízo aos demais lutadores das categorias, lutadores muito mais vitoriosos que os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa. Postei no tópico errado.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que o mais esperto é culpar o Bisping. A crítica indireta ao Dana é clara. Falar que dana não tolera campeão que não luta é um jeito sutil de colocá-lo na reta. Foi muito assertiva a postura do empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, ambos são culpados.

Dana White, como presidente, não deveria permitir essa situação; Michael Bisping, como campeão, deveria pôr seu cinturão em jogo, e pela lógica, contra o contender mais qualificado no momento (indiscutivelmente, Yoel Romero).

Está ficando cada vez mais claro que o atual campeão está fugindo de um confronto com o Romero... Situação vergonhosa.

Tb Acho que ele está evitando esse confronto, mas está buscando o melhor pra ele. Diferente do Dana White, que no meu entender, deveria ter o mínimo de zelo pelo esporte. É obrigação do Dana White impedir esses absurdos de acontecer e não promovê-los. No meu entender o culpado disso tudo é o Dana White e não o Bisping, mas entendo sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não tolera lutador que não luta?

Eu li isso?

Kkkkk

McGregor mandou lembranças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não tolera lutador que não luta?

Eu li isso?

Kkkkk

McGregor mandou lembranças...

Lutou 3 em 2015 e 3 em 2016. Para com essa falácia cara, Aldo luta muito menos seguido e não vejo você reclamar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping vai apanhar mais que tapete de pobre...

Eu nao acredito que vá ser essa barbada toda. Bisping tem gás e no chão se defende relativamente bem. Problema é tomar uma violenta em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi errado na transmissão ontem, ou disseram que o Dana White confirmou a luta M. Bisping x Y. Romero pelo cinturão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou 3 em 2015 e 3 em 2016. Para com essa falácia cara, Aldo luta muito menos seguido e não vejo você reclamar disso.

Então nada de Bisping x Romero... vamos colocar Bisping x GSP e sem valer cinturão.

Se você considerar isso uma luta pra um campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora