FredLopes

Cyborg vs Zingano

27 posts neste tópico

Cris Cyborg tem luta marcada para o UFC 214, contra Cat Zingano, em julho

Brasileira vem de vitória contra Lina Lansberg, em setembro, e vai fazer seu primeiro confronto na recém-criada categoria peso-pena do Ultimate

Cyborg tem adversária, data e local definidos para voltar ao octógono. Apesar dos rumores de um possível duelo contra Megan Anderson, a brasileira vai encarar Cat Zingano no UFC 214, no dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia. A informação foi confirmada pelo Combate.com junto a fontes ligadas à franquia.

Se Cris Cyborg não sabe o que é perder desde 2005, na sua estreia, Cat Zingano vem no sentido contrário. A americana foi derrotada pela primeira fez em 2015, por Ronda Rousey no UFC 184. Na luta seguinte, Zingano foi superada por Julianna Pena no UFC 200. Ao todo, a lutadora conta com um cartel de nova vitórias e duas derrotas.

Já Cris Cyborg, invicta há quase 12 anos, tem 17 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A última vez em que a brasileira entrou no octógono foi em setembro do ano passado, quando superou Lina Lansberg, no UFC Brasília, ainda no peso-casado de 63,5 kg. Na ocasião, devido às dificuldades para bater o peso, a lutadora decidiu que não lutaria mais fora dos pesos-penas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/05/cris-cyborg-tem-luta-marcada-para-o-ufc-214-contra-cat-zingano-em-julho.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ... pelo estilo acho que a Cat pode ser mais difícil que a Anderson e que a pseudo campeã Ronaldinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a Cyborg por ter depressao ao uso excessivo de anabolizantes nao tera chance alguma contra a Cat uma atleta que infelizmente sera ranekada. Sera uma vergonha para o Braisil.

Sera muito engracado de ver a 3a do ranking aniqular a farcante nao concordam?

Cat-Albert-Ring-of-Fire-38-4240.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a Cyborg por ter depressao ao uso excessivo de anabolizantes nao tera chance alguma contra a Cat uma atleta que infelizmente sera ranekada. Sera uma vergonha para o Braisil.

auehauehAUaheuAHUahuAHUahuAHauAUHauhAUHEUaheuAHEUahauehAEUaheuAEHauehaeuaheeuahuAHauhAEUHeuAHauehAEUaheUAHauAHUaheuAEHauAHAUAEUaheuAHA

"pausa pra respirar"

AUEHaeuAEHUAehAUHEauehaEUAheuehueheUAHUaheuAHEUaheUAHEauehAUEHauehAUEHauehAUEHauehAUHEauehAUEHauehAUEHauehAUEHauaheuaehUAEHuaehUEHUaeh

ssrs ssrs ssrs ssrs

Responendo sua pergunta agora: discordo :rolleyes: :rolleyes:

Editado por LeonLP4ever

Compartilhar este post

Link para o post

Zingano é osso duro, mas não dá pra ela não. Mas parabéns a ela por aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

a Cat luta muito.. mas não vejo ela aguentando a pressão da Brasileira

Compartilhar este post

Link para o post

Zingano ja me parece em declinio fisico.

Grandes chances de outro estupro da cyba.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra irmão...tu falou merda !!!

E das grandes....

Compartilhar este post

Link para o post

tadinha da cat zingano,ta velha,faz uma luta a cada dois anos quase,vem de duas derrotas e ainda de prêmio ganha a cyborg hahaha acho q nao gostam mto dela por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Dana acabou de dizer que a luta não está fechada.

Aproximadamente 5:00 do vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

o que significa ranekada e para de sonhar, meu você é muito babaca com estas declarações, nem que a cyborg entrar para luta de cadeira de rodas esta cat zingano tem chances ela tomou um couro da ronda e quem é ronda????

Compartilhar este post

Link para o post

Ta e pq nao vai te a disputa de cinturao com a holandesa que igual ao bluezao.

Compartilhar este post

Link para o post

o que significa ranekada e para de sonhar, meu você é muito babaca com estas declarações, nem que a cyborg entrar para luta de cadeira de rodas esta cat zingano tem chances ela tomou um couro da ronda e quem é ronda????

Voce é um babaca por nao concordar comigo uma vez que eu tenho muito mais sabedoria que voce no mundo das lutas.

E caso voce nao saiba, Ronda é a Rainha do MMA. Maior atleta de todos os tempos. Primeira medalista olimpica de judo estados unidense da historia. Atriz de Hollywood. Multi-campea de judo. Campea Mundial de Judo. Escritora. Autora do Best Seller "My fight, your fight". Entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora