vharb

Rockhold quer greve geral dos pesos-médios + Spider Indignado

Recommended Posts

Difícil entender esses trabalhadores que defendem caninamente o patrão.

É só vc ser patrão um dia. Quase não dá trabalho,nem dor de cabeça,trabalha pouquissimo e ganha muito.Espero q seja um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só vc ser patrão um dia. Quase não dá trabalho,nem dor de cabeça,trabalha pouquissimo e ganha muito.Espero q seja um dia.

Cara, isso é relativo... já estive dos dois lados e acho que o respeito deve vir de ambos.

Outra coisa: motivação é importante. Nesse caso, o empregado não tem nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil entender esses trabalhadores que defendem caninamente o patrão.

kkkkkk bizarro mesmo. Se ainda fossem empresários...

Pior é ter nego de direita que trabalho para o estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu DUVIDO e muito que isso aconteça de fato, greve é coisa de vagabundo e se o fizerem, o UFC vai simplesmente dar uma geladeira em quem fizer e segue o barco.

E pq tu acha que ninguém pode brigar por seus direitos sem ser vagabundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é relativo... já estive dos dois lados e acho que o respeito deve vir de ambos.

Outra coisa: motivação é importante. Nesse caso, o empregado não tem nenhuma.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, dentro do contexto, tanto o Luke Rockhold quanto o Aranha estão certíssimos; porém​, analisando isoladamente as reivindicações de ambos, diria que estão exagerando.

Vemos o Luke Rockhold: vem de um longo período de inatividade, acabou de sair de uma disputa de cinturão, e o pior, recusou uma luta contra o Gegard Mousasi - que é um dos melhores do peso hoje, achando que está no direito de estar entre os primeiros na fila de um title shot? Não mesmo... Atualmente, colocaria o Yoel Romero, Robert Whittaker e o próprio Gegard Mousasi em sua frente.

Já Anderson Silva, bem... Lógico, sua história fala por si só - mas, será que ele realmente acha justo disputar o cinturão interino, passando à frente dos nomes citados acima??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu DUVIDO e muito que isso aconteça de fato, greve é coisa de vagabundo e se o fizerem, o UFC vai simplesmente dar uma geladeira em quem fizer e segue o barco.

Eu também acho o utópico, mas você realmente acredita que se parassem - e eu acho que nem todos tem condições de parar - Romero, Rockhold, Whittaker, Jacaré, Mousasi e Anderson o UFC ia simplesmente deixá-los na geladeira? Não ia nem tentar remediar o problema? Sei lá, seria um baque fortíssimo na divisão.

Mas infelizmente, concordo com você que não deve rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal do Valderazzi é o trabalhador que todo patrão ADORA, o cara olha pros encargos trabalhistas e fica com pena do patrão, ele inclusive deve estar pensando em se juntar aqueles trabalhadores que resolveram dormir no serviço para não perderem o busão.

E claro que a marmita ele vai pagar, afinal, coitado do patrão.

Ele deve dar o brioco pro patrão, isso sim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve dar o brioco pro patrão, isso sim !

Qual seu problema cara, tá querendo tumultuar a porra do tópico? Eu acho isso mesmo e não tenho patrão então foda-se o que tu pensa, vai dar a bunda na rua se quer chamar a atenção seu bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho o utópico, mas você realmente acredita que se parassem - e eu acho que nem todos tem condições de parar - Romero, Rockhold, Whittaker, Jacaré, Mousasi e Anderson o UFC ia simplesmente deixá-los na geladeira? Não ia nem tentar remediar o problema? Sei lá, seria um baque fortíssimo na divisão.

Mas infelizmente, concordo com você que não deve rolar.

Quero deixar claro que não concordo com essas últimas decisões do UFC, mas ficar choramingando e falando em greve? Ainda se fosse o Mousasi, Romero ou Whittaker que a meu ver estão à frente para o title shot, mas vindo do Anderson (1 vitória desde o que, 2012) e Rockhold (um ano inativo), convocar greve é muito ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro que não concordo com essas últimas decisões do UFC, mas ficar choramingando e falando em greve? Ainda se fosse o Mousasi, Romero ou Whittaker que a meu ver estão à frente para o title shot, mas vindo do Anderson (1 vitória desde o que, 2012) e Rockhold (um ano inativo), convocar greve é muito ridículo.

Qualquer um dos dois faria mil vezes mais sentido que GSP e Dan Henderson.

Os caras têm que reclamar mesmo e botar pressão no UFC, travar o cinturão dos médios com o Bisping é ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com o Rockhold nessa aí independente da posição em que ele se encontra, tendo inativo ou não é um nome forte na categoria e esse anúncio de que o GSP só poderá lutar após outubro foi a pá de cal, isto sem considerar o fato do sentido de casamento deste combate pelo cinturão dos médios. Não dá para o Michael Bisping ficar inativo este tempo todo, que lute contra o Romero, como o próprio disse que faria caso o GSP não se definisse logo em relação ao combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold reclamar não tem muito sentido pois o mesmo não lutou desde a derrota, mas acho indiferente, Bisping x GSP 4 anos parado apenas em OUTUBRO é piada! É rir da cara de quem realmente leva esse esporte a sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um dos dois faria mil vezes mais sentido que GSP e Dan Henderson.

Os caras têm que reclamar mesmo e botar pressão no UFC, travar o cinturão dos médios com o Bisping é ridículo!

Já disse em tópicos anteriores que o Bisping era o bom malandro, ele sabe que tem grandes chances de derrota contra todos os top5 da MW e que também não tem muito tempo de carreira, logo quer fazer grana até perder o cinturão e poder se aposentar

Agora ridículo o UFC fazer isso, já tá virando palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse em tópicos anteriores que o Bisping era o bom malandro, ele sabe que tem grandes chances de derrota contra todos os top5 da MW e que também não tem muito tempo de carreira, logo quer fazer grana até perder o cinturão e poder se aposentar

Agora ridículo o UFC fazer isso, já tá virando palhaçada

Nao real a revanche com o Henderson já foi uma grande palhaçada, apesar da luta ter sido boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora