Entre para seguir isso  
Valderazzi

UFC 211 Countdown

Recommended Posts

https://www.google.com.au/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiqtNrYjOXTAhWCk5QKHWmDAtcQwqsBCEIwCA&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA

Não sei embedar o vídeo.

Revi toda a primeira luta, essa revanche é difícil de opinar mas vou de Cigano. Na primeira luta o Miocic acertou os golpes mais justos e o Cigano tem um puta queixo. Vamos ver. Acredito no Cigano.

Tópico criado pra ajudar na reconstrução da principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano foi substancialmente melhor na primeira luta, mas tomando-a como exemplo, fica bastante difícil de opinar.

Muito equilíbrio entre esses Titãs.

Vou de Miocic dessa vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano foi substancialmente melhor na primeira luta, mas tomando-a como exemplo, fica bastante difícil de opinar.

Muito equilíbrio entre esses Titãs.

Vou de Miocic dessa vez!

Achei bem parelha, mas vi vitória clara do Cigano.

Vamos ver. Acredito que entre esses dois é difícil sair luta chata pelo casamento de estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas não tenho as manhas de embedar o vídeo. Só procurar no youtube UFC 211 Countdown. Ta muito bom o programa. A diferença de estrutura de treino da Joanna e da Bate Estaca chama a atenção.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera, é só pegar o link do youtube e tirar o "s" do "https".

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera, é só pegar o link

Valeu. É que do celular abre direto no App do YouTube.

Mas e aí? O que acha das lutas, em especial as disputas de cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Cigano estava com o joelho lesionado na primeira luta com o Miocic, o que pode ter prejudicado muito na movimentação.

Provavelmente Cigano nocauteia dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu. É que do celular abre direto no App do YouTube.

Mas e aí? O que acha das lutas, em especial as disputas de cinturão?

Valdera, na 1a, pra mim, se nao fosse aquele semi ko do Cigano ele tinha perdido. Luta estava parelha, mas com pequena vantagem do Miocic.

Acredito no Miocic. Acho que ele virá com boa estratégia depois da derrota. Já o JDS talvez ache que só boxe resolverá assim como em outras vezes.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Cigano estava com o joelho lesionado na primeira luta com o Miocic, o que pode ter prejudicado muito na movimentação.

Provavelmente Cigano nocauteia dessa vez.

Nao lembrava disso, agora que você mencionou lembrei.

Miocic é ótimo boxeur, mas come alguns golpes. Eu acho que ele vai vir em modo wrestler. Tô ansioso pra ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera, na 1a, pra mim, se nao fosse aquele semi ko do Cigano ele tinha perdido. Luta estava parelha, mas com pequena vantagem do Miocic.

Acredito no Miocic. Acho que ele virá com boa estratégia depois da derrota. Já o JDS talvez ache que só boxe resolverá assim como em outras vezes.

Mas pro Cigano é isso aí mesmo. Defender queda e apostar no boxe, que se não melhor, é mais bruto e definidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas não tenho as manhas de embedar o vídeo. Só procurar no youtube UFC 211 Countdown. Ta muito bom o programa. A diferença de estrutura de treino da Joanna e da Bate Estaca chama a atenção.

Eu vi isso também. Que diferença de estrutura.

Valdera, é só pegar o link do youtube e tirar o "s" do "https".

Também não sabia dessa. vlw.

Lembrando que o Cigano estava com o joelho lesionado na primeira luta com o Miocic, o que pode ter prejudicado muito na movimentação.

Provavelmente Cigano nocauteia dessa vez.

Não lembrava disso tamb´me. Mas é o que rolava mesmo.

Eu acho essa luta muito equilibrada. Mas o que eu tenho para pegar como parâmetro é a primeira luta entre eles e as últimas lutas de cada um. E olhando por isso, a 1º luta foi muito dura. Houve um vencedor. Mas muito violenta. Cigano vinha daquelas surras para o Velasquez e tinha essa lesão.

Hoje vejo o Miocic melhor, mais confiante e já conhecedor do Cigano.

O Cigano depois daquela luta mostrou-se irreconhecível contra o Overrem e fez uma apresentação "ok" contra o Rothwels. Pois, pra mim, era meio que "obrigação" dele dominar o Rothwels.

No mexer dos ovos, acho que o Miocic tem mais chances de vencer fazendo o que fez na 1º luta entre eles de maneira melhor ajustada com um Cigano que já não é - ao meu ver - o mesmo de outros tempos.

Acho que Miocic leva por Dec em outra luta violenta ou KO/Tko. Não creio que o Cigano irá conseguir controlar a distância no boxe contra um cara tão atlético e tão "leve" quanto ele mesmo como é o Miocic. Acho que será uma luta muito parecida da primeira com o Miocic vencendo.

Essa luta não tenho Torcida. Cigano é um puta cara gente fina. Educado, gente boa e etc e o Miocic também. Além de ser ótimos lutadores. Voua ssistir a luta e quem vencer estarei satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu. É que do celular abre direto no App do YouTube.

Mas e aí? O que acha das lutas, em especial as disputas de cinturão?

Cara, só lutão no principal.

Luta dura para o Cigano, ambos batem forte. Mas o jogo casa pra ele, Miocic gosta de boxear. Tem que ver só a memória do queixo (Overeem), mas se repetir o jogo sólido da primeira luta pode vencer. Leve favoritismo.

Joanna x Jessica eu acho que dá a polonesa. O Thay dela é dos melhores, muito versátil e tem gás. Jessica bate pesado, mas em pé não acredito que faça frente. Tem de derrubar e finalizar, mas a lembrança que tenho é que Joanna é osso duro de derrubar e não cansa. Brasileira tem chances, mas é underdog.

Maia deve levar, mas precisa fazer jogo perfeito como fez contra Condit e Brown. Masvidal bate bem e é guerreiro. Deve vir vacinado e dificultar a derrubada. Maia não pode telegrafar a entrada e precisa estar em dia com o gás. Luta dura, mas dou favoritismo ao brasileiro.

Edgar x Yair vai ser lutão. Teste de fogo para o mexicano. Edgar é mais experiente e muito raçudo. O mexicano as vezes se perde querendo ser plástico, então tem de entrar focado. Acho que dá Edgar, mas não ficaria surpreso com uma vitória do mexicano. Esse ainda vai chegar nas cabeças.

De resto, acho que dá Cejudo e Alvarez. São mais lutadores, mas os adversários podem surpreender, principalmente o Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as outras lutas, Acho que a chance da Bate estaca é de fazer uma luta virar uma briga. Ou seja, ir que nem louca pra cima da Joana e provocá-la incansavelmente dentro da luta para afzer da luta uma briga. Nesse infight - se ocorrer- ela tem totais chances de kozar a Joana que, pra mim, tem um queixo duvidoso. E na briga, sabemos que nem sempre a melhor técnica prevalece.

Demian vs Masvidal to achando que vai rolar uma jacarezada aí. Mas preciso assstr umas lutas do Masvidal. Principalmente a dele contra Henderson novamente. Quero ver essa defesa de quedas dele. Mas se me apontar uma arma na cabeça agora, diria que o Masvidal consegue segurar as quedas e leva na dec na maciota ou kozeia o Maia. Porém, nada certo. Preciso ver lutas do Masvidal.

Edgar vs Pantera eu acho que o Edgar vai ser o Edgar: Vai tomar um chute carpado de 2 voltas e meia no ar a lá Pantera, levantar todo ensanguetado com o nariz quebrado e amarrar o Pantera.

Alvarez vs Poirier. Vou de Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso