play

Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Recommended Posts

Spiderka, para de postar e cumpra a aposta desigual que você apostou!

Ou vai arregar igual sua Rondinha (também conhecida como mulher de malandro)?

Tenho 24h ate a aposta valer. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Ronda fazer cara de mau não resolve quando vc a sendo espancada!!

Galera do sexto round vai ficar sem seus famosos adjetivos pra Ronda!

Uma farsa fabricada para atrair leigos!!!

pois é

Agora só falta eles pararem de comprar lutas pro mágregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia a amanda consegue fazer 10% do que a Ronda fez pra divisao. Vamos esperar ansiosamente. A lutadora mais dominante e maior de todos os tempos, voltara, podem apostar. E meu amigo, quando voltar. eu estarei aqui. Pra rir muito da cara de quem for a adversaria.

Vou comprar 2 picoles um pra ronda chupar chorando e um pra vc amiguinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comprar 2 picoles um pra ronda chupar chorando e um pra vc amiguinho!

Os random aparecem do nada nessas horas. Antes ficam bem caladinhos porque tem MEDO do mestre spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrompido com atleta em pe. É por que é MMA feminino. Isso NUNCA aconteceria no MMA masculino. Mudaram as regras?

Obs: vou ter ficar 30 dias fora do forum devido a aposta com TNT

Suma daqui seu verme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os chorões, a ronda só não caiu porque segurou na grade! Fora isso se o herb não tivesse interrompido, a Medalhista de Ouro Olímpico segundo Spiderk, estaria apanhando até agora! Flws meus caros!

1 mês de Sossego nesse PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia a amanda consegue fazer 10% do que a Ronda fez pra divisao. Vamos esperar ansiosamente. A lutadora mais dominante e maior de todos os tempos, voltara, podem apostar. E meu amigo, quando voltar. eu estarei aqui. Pra rir muito da cara de quem for a adversaria.

Não sei se vc ta zuando ou falando sério dessa vez, mas acho perfeitamente possível a Ronda voltar e muito melhor do q ja foi.

Mas ela é orgulhosa demais e mimada e nao parece q ela não vai escolher ir treinar numa equipe de ponta e recomeçar de baixo no UFC.

Ela tbm não mostra ter qlq estrutura psicológica pra suportar o baque que levou (ao contrário do Conor). Toda essa blindagem em cima dela só reforça isso e ainda camuflaram como uma opção dela de querer "se focar na luta".

Ela não aceita a derrota, ela só quer ser estrela, pq foi isso que ela e muitos a volta dele construiram (filmes, entrevistas, glamour, etc).

Ela não assusta mais ngm.

Não desejo mal nenhum a ela e tenho do em ver uma pessoa em frangalhos como ela deve estar agora. Isso não é legal, mas ela tbm causou isso.

Subiu demais e nunca achou que cairia. Agora nao sabe oq fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui nessa. Aos que ficam, so aguardem, a nossa querida atleta Ronda Rousey, mais dominante da historia do UFC, medalista olimpica e maior de todos os tempos voltara pra destruir a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui nessa. Aos que ficam, so aguardem, a nossa querida atleta Ronda Rousey, mais dominante da historia do UFC, medalista olimpica e maior de todos os tempos voltara pra destruir a brasileira.

Responde aí pra galera qual foi a medalha que ela ganhou! Já que ela foi campeã segundo suas palavras! Manda vê aí enciclopédia do pvt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrompido com atleta em pe. É por que é MMA feminino. Isso NUNCA aconteceria no MMA masculino. Mudaram as regras?

Obs: vou ter ficar 30 dias fora do forum devido a aposta com TNT

Edit: quotei o usuário errado.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu conheço muito bem o esporte, ja lutei, ja fui head coach, corner, arbitro e juiz lateral, e nada indica isso wue tu estás afirmando. Ronda perdeu porque é pior lutadora que a Amanda e esta ultrapassada. Ponto final.

Boa Valdera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu conheço muito bem o esporte, ja lutei, ja fui head coach, corner, arbitro e juiz lateral, e nada indica isso wue tu estás afirmando. Ronda perdeu porque é pior lutadora que a Amanda e esta ultrapassada. Ponto final.

Deu o papo reto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora