play

Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Recommended Posts

eu não sou hater seu mano, mas vc é idiota?

Ele trabalhava no zorra total daí perdeu a vaga de excelente comediante e veio nos presentear com seus dotes de humor aqui no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que tinha que fazer, deixou toda a mídia olhando pro lugar errado e lutou sem pressão. Apresentação de gala e um calaboca mais do que merecido na declaração pós luta.

Parabéns para a Leoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já que vai se aposentar que não treine nunca mais com esse inútil do técnico dela que me fez muito feliz ao tomar aquela bica do Werdum

Aquele merda só tinha a Ronda e o Travis de aluno, kkkk. Agora tá fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recolho minhas mangas, como já disse no PBP, achava que a Ronda conseguiria encurtar rapidamente e levar pro chão. Timbó e alguns outros foristas gabaritaram, parabéns a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou judoca e a ronda é uma vergonha pra quem pratica o caminho suave. Sua arrogância antes, durante e pôs luta não combinam com os ensinamentos de jigoro kano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já que vai se aposentar que não treine nunca mais com esse inútil do técnico dela que me fez muito feliz ao tomar aquela bica do Werdum

O maior serviço que o Werdum prestou à humanidade, empatado com o desenho de frango com a cara de Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem ums loucos aqui do forum que achava que a Ronda ganhava da Cyborg, se cris lutasse com a Ronda ela saia do octagon presa pq ia ganhar by assassinato kkkkkkk

Hoje o UFC perdeu um monte de fã modinha!! McGregor caindo o evento entra em falencia!! Toda farça um dia acaba

Amanda Nunes lutadora de verdade! Ronda um produto sem conteúdo feito só de rótulo!!

Em alguns anos se o UFC não falir todos os falsos mitos cairão, ai o evento será feito de lutadores de verdade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo ou não deu a lógica!E ganhou a verdadeira lutadora d mma,não judô!Ganhou a pessoa humilde,que respeita,não a arrogante,metida,com o ego gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora