play

Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Recommended Posts

Não da pra entender como a trocação dela não melhorou nada nesse ano, o qual supostamente passou treinando.

Só faz manopla e sombra...vc já viu ela fazendo um sparring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo ou não deu a lógica!E ganhou a verdadeira lutadora d mma,não judô!Ganhou a pessoa humilde,que respeita,não a arrogante,metida,com o ego gigante

Não tenho absolutamente nada a acrescentar, tu fez o resumo perfeito amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei... achei meio prematura a interrupção, entretanto o resultado não seria diferente se a Amanda continuasse socando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aula de trocação...golpes conectados no tempo e com ritmo!! Fantástico!!

Parabéns Leoa!!

Ps.gostei da brincadeira da mascara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei... achei meio prematura a interrupção, entretanto o resultado não seria diferente se a Amanda continuasse socando.

Eu acho que se continuasse ela ia chutar a cara da Ronda...ia ser sangue pra todo lado e o rosto da Ronda desfigurado....isso o UFC não quer mesmo.

Parou antes sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda está para o MMA feminino assim como o Royce para o masculino, ou seja, com o profissionalismo do MMA a ronda iria despencar! Lutadores unidimensionais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk e tinha cara q se acha o analista pica das galaxias cravando q a ronda ia vencer....fabricada essa mina ai...nem o jj e tudo issi...tem uma boa chave de braco e olhe la...agora sai fora do esporte e deixa quem e lutadora de mma de vdd lutar

Agora imagina se fosse a cyborgue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci bastante pela Amanda Nunes, só achei desnecessário mandar todo o público se calar, depois falar que era para esquecer a Ronda, que ela iria se aposentar e tal. Talvez muita gente vai defender, dizer que ela deve ter sido ofendida pela torcida e até desrespeitada pela Ronda. Deixo bem claro: pensando do lado dela, acho até normal isso acontecer, até justificável. Porém, para mim o ideal seria ela aproveitar esse momento para fazer e falar apenas coisas boas. Então, seria muito mais convidativo aos aplausos se ela comemorasse sem mandar o público se calar. Se ela pedisse aplausos, se falasse das qualidades da Ronda tambem. Há um pouco de demagogia nisso, certamente, mas ainda é a melhor maneira de cativar o público. Essa é a minha opinião, como eu gostaria de me portar se fosse eu ali no lugar dela, mas respeito as demais que pensem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda está para o MMA feminino assim como o Royce para o masculino, ou seja, com o profissionalismo do MMA a ronda iria despencar! Lutadores unidimensionais!

errou feio amigo o ROYCE sempre sera um lutador mesmo sua epoca tendo passado ja ronda nao digo o mesmo por que foi uma lutadora fabricada e duvido muitos que os lutadores tops de hoje em dia conseguiriao fazer o mesmo que o ROYCE fez no passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci bastante pela Amanda Nunes, só achei desnecessário mandar todo o público se calar, depois falar que era para esquecer a Ronda, que ela iria se aposentar e tal. Talvez muita gente vai defender, dizer que ela deve ter sido ofendida pela torcida e até desrespeitada pela Ronda. Deixo bem claro: pensando do lado dela, acho até normal isso acontecer, até justificável. Porém, para mim o ideal seria ela aproveitar esse momento para fazer e falar apenas coisas boas. Então, seria muito mais convidativo aos aplausos se ela comemorasse sem mandar o público se calar. Se ela pedisse aplausos, se falasse das qualidades da Ronda tambem. Há um pouco de demagogia nisso, certamente, mas ainda é a melhor maneira de cativar o público. Essa é a minha opinião, como eu gostaria de me portar se fosse eu ali no lugar dela, mas respeito as demais que pensem diferente.

Não tem essa. Foi tudo feito para Ronda, e mesmo assim, esta não fez nada para divulgar o evento, ao contrário da brasileira que mostrou respeito não só pela empresa, como tbm pelos fãs, participando de todas entrevistas e divulgações, mesmo assim foi vaiada e cagaram pra ela. Tinha que meter a louca mesmo e que se foda a Ronda. Única coisa que não concordei foi ela ter ido abraçar o FDP daquele armênio "treinador" da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa vai ser a cyborg x amanda

Luta boa seria Cyborg vs Aldo, isso sim seria uma luta justa. Ou Gabi vs Cigano, outra excelente luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora