Entre para seguir isso  
MestreHulk

Ben Rothwell solta o verbo contra Werdum

Recommended Posts

Curtinhas: Ben Rothwell solta o verbo contra Werdum: "É um frouxo de m..."

Peso-pesado faz lista de objetivos para 2017, fala de derrota para Cigano e critica "Vai Cavalo". Jussier Formiga se lesiona, e Moraga o substitui contra Sergio Pettis

30/12/2016 01h00 - Atualizado em 30/12/2016 01h00

Por Combate.com

Rio de Janeiro

O ano de 2016 vai chegando ao fim e todos começam a traçar suas metas pessoais e profissionais para os próximos 365 dias. E com o peso-pesado Ben Rothwell isso não é diferente. Em seu perfil em uma rede social, o lutador enumerou sua lista de objetivos para a próxima temporada e alguns brasileiros estão em rota de colisão.

- "Independente dos resultados", meus objetivos para 2017: Lutar com Fabricio Werdum, usar o "Vulcão" contra Cain Velásquez e tocar as mãos com Stipe Miocic, além de derrotar Junior Cigano - escreveu o peso-pesado.

MONTAGEM - MMA Fabricio Werdum x Ben Rothwell (Foto: Editoria de Arte)

Fabricio Werdum é um dos "desejos" de Ben Rothwell para 2017 (Foto: Editoria de Arte)

Werdum e Cigano, inclusive, parecem estar realmente engasgados em Ben Rothwell. Em entrevista ao site "FloCombat", o americano lembrou da recente derrota para o catarinense, em abril de 2016, e disparou contra "Vai Cavalo".

- Nunca perdi uma luta onde levei para o lado pessoal. E o Cigano foi inteligente porque foi amigável, me manteve calmo e acabei entrando no octógono como se fosse em um treino. Foi minha culpa e, simplesmente, não virei o "interruptor" nesse combate. Agora, coloquei minha lista de objetivos para 2017 para todo mundo ver. Definitivamente quero essa luta contra o Werdum. Ele fala uma tonelada de besteira para o Cigano e outros, mas nunca tem nada para dizer contra mim. Estou sentado aqui e digo: "Você é um frouxo de m... e você não vai me conhecer porque é um frouxo de m..." - disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta querendo cavar uma luta que o impulsione ao top 3. Mas cabe lembrar que quem se machucou quando era pra rolar a luta entre eles foi o Rothwell.

Big Ben é perigoso mas ACHO que Werdum vence. Acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta querendo cavar uma luta que o impulsione ao top 3. Mas cabe lembrar que quem se machucou quando era pra rolar a luta entre eles foi o Rothwell.

Big Ben é perigoso mas ACHO que Werdum vence. Acho.

Cabe lembrar que contusão e muito mais plausível do que qualquer outra desculpinha.... E Werdum ainda disse que luta com qualquer um,qualquer hora e que iria lutar com que, fosse nesse evento.... Com quem quer que fosse desde que não oferecessem alistair nem cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se 2017 tiver mil dias.. mas enfim, como uma possível luta entre é Werdum é possível, aposto no Werdum sem maiores problemas. E sobre o Cigano, interessante a impressão dele de que Cigano o manteve calmo e isso o prejudicou. Na real acho que Cigano não tinha nada contra ele mesmo, não quis forçar acho barra como contra Werdum e cain por exemplo. Contra o miocic ele também foi bem de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo cavar.. só se esqueceu que foi ele que saiu da luta quando marcaram contra o próprio Werdum.

Mas eu não duvido dele dar um ko no Werdum do jeito dele, grosso.

Palpitaria nisso, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que nasce um novo mito para o rol de lendas: "Rotwell com lado pessoal".

Boa!

Também acho que o Werdum aceita e ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ando luta fácil pro Werdum,ele é rápido mas não tem tanto punch e teria dificuldades de levar pro chão,o Rothwell é forte e pesado! Rothwell aguentou as pancadas do Cigano,pressionou,não foi muito fácil... Werdum que não tem o mesmo punch pode ser bem pressionado e teria de ir pontuando... Não acredito em k.o. A favor do Werdum e nem que ele leve a luta pro chão com facilidade... Não vejo Werdum tão favorito assim,acho até que ele depende do Ben partir pro gnp e achar uma finalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Werdum muito favorito numa possível luta... Mas quem vacila na frente do gordo mongol é mais mongol ainda!

Aí Saulo, tu é aquele ex-BBB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso