Entre para seguir isso  
XxBraKuzaxX

Johny Hendricks não bate peso (novamente)

Recommended Posts

Lá atrás, vendo seus nocautes e a vitória não dada em cima do GSP, fiquei com a impressão de que ele dominaria os meio-médios. Gosto dele, mas de fato tá chegando o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí nunca quis nada com nada.

Foi campeão por ser extremamente talentoso e porradeiro, mas sempre manteve a postura desinteressada dos treinos. Costumava aparecer obeso para dar entrevistas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá atrás, vendo seus nocautes e a vitória não dada em cima do GSP, fiquei com a impressão de que ele dominaria os meio-médios. Gosto dele, mas de fato tá chegando o momento.

vitória não dada em cima do lawler tbm pq ruthless não bateu hendrix nenhuma vez!Não acho q ele vá aposentar,mas se perder feio deve ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí nunca quis nada com nada.

Foi campeão por ser extremamente talentoso e porradeiro, mas sempre manteve a postura desinteressada dos treinos. Costumava aparecer obeso para dar entrevistas!

já viu as fotos q ele postava comendo?putz,o bicho parece q comia no bacon paradise todo dia haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí nunca quis nada com nada.

Foi campeão por ser extremamente talentoso e porradeiro, mas sempre manteve a postura desinteressada dos treinos. Costumava aparecer obeso para dar entrevistas!

É uma pena pq é mto talentoso mas tem essa postura de vagabundo aí não tem condições

Fico feliz que apesar da luta ter sido apertada GSP venceu.

Seria horrível ver um profissional dedicado como GSP perder pra um vagabundo compulsivo por comida,

Já pensou Hendricks campeão sem bater peso?

Papelão

Waaaaaarrrrr Will Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitória não dada em cima do lawler tbm pq ruthless não bateu hendrix nenhuma vez!Não acho q ele vá aposentar,mas se perder feio deve ser demitido

Ele disse que iria se aposentar dependendo da performance. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não bate o peso, suba e seja feliz!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí nunca quis nada com nada.

Foi campeão por ser extremamente talentoso e porradeiro, mas sempre manteve a postura desinteressada dos treinos. Costumava aparecer obeso para dar entrevistas!

Rapaz, é delicado demais levantar esse tipo de comentário.

O problema do peso afefou praticamente todos no UFC, raríssimas exeções não está tendo problemas de desempenho e diria que estes casos são tão bizarros que mereciam uma investigação mais aprofundada.

Hendricks não é o único, ele talvez seja um dos casos mais nítidos do quão desigual era o uso das substancias proibidas.

Dizer que ele era desinteressado ou algo do genero soa irresponsável. Afinal, não é um trabalho de 2 ou 3 salários mínimos. Estamos falando de muito dinheiro e uma imagem a zelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá atrás, vendo seus nocautes e a vitória não dada em cima do GSP, fiquei com a impressão de que ele dominaria os meio-médios. Gosto dele, mas de fato tá chegando o momento.

Ele não ganhou a luta do GSP. Ganhou a briga. A luta ele perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitória não dada em cima do lawler tbm pq ruthless não bateu hendrix nenhuma vez!Não acho q ele vá aposentar,mas se perder feio deve ser demitido

Eu dei vitória do Lawler na primeira e do Barbas na segunda. O oposto dos geniais juízes do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que sentiu muito o aperto do doping.

Acho que de todos os lutadores do UFC ele foi o que mais sentiu. A performance dele contra o Gastelum foi abaixo de pífia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso