Entre para seguir isso  
XxBraKuzaxX

Johny Hendricks não bate peso (novamente)

Recommended Posts

Eu dei vitória do Lawler na primeira e do Barbas na segunda. O oposto dos geniais juízes do UFC.

a primeira foi mto mais dura q a segunda,mas estava rigorosamente empatada até o quinto em q o hendrix conseguiu quedar...Aliás,foi mais ou menos o mesmo motivo q GSP ganhou do hendrix,quedou no último round!Só q a do gsp pra mim foi 3 a 2 pro hendrix mesmo perdendo o último round!A segunda luta com o lawler é praticamente impossível ver vitória do ruthless,não foi nem luta disputada,nem foi duvidosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei vitória do Lawler na primeira e do Barbas na segunda. O oposto dos geniais juízes do UFC.

Vi dessa forma tb.

E pra mim o gsp venceu o barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá atrás, vendo seus nocautes e a vitória não dada em cima do GSP, fiquei com a impressão de que ele dominaria os meio-médios. Gosto dele, mas de fato tá chegando o momento.

Nunca gostei dele, sempre achei um lutador de um golpe só, aquela parada dele... Do resto? Não vi nada demais...

Achei que GSP ganhou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei dele, sempre achei um lutador de um golpe só, aquela parada dele... Do resto? Não vi nada demais...

Achei que GSP ganhou...

Tem também um ótimo wrestling, e sim GSP ganhou aquela luta mas foi muito apertada, aquela foi a luta da vida do Hendricks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também um ótimo wrestling, e sim GSP ganhou aquela luta mas foi muito apertada, aquela foi a luta da vida do Hendricks

Sim, beeeeeem apertada... tem um ótimo wrestling mas nada de encher os olhos... iguais a ele tem alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa ele vs Gastelum na categoria de cima né não?!

Pra tomar outro pau do Gastelum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa ele vs Gastelum na categoria de cima né não?!

e de quebra ainda salva o belfort d uma nova surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei vitória do Lawler na primeira e do Barbas na segunda. O oposto dos geniais juízes do UFC.

Eu tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso