Henrique1

Pesagem do UFC 207

Recommended Posts

Ronda Rousey quebra protocolo, bate o peso e avança para luta no UFC 207

Por Diego Ribas

Realizada na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Las Vegas (EUA), a pesagem para o UFC 207 contou com a presença de Ronda Rousey, estrela principal do show, pela primeira vez em contato direto com jornalistas. Mesmo que sem trocar uma palavra com a imprensa, a americana encarou a balança e bateu o peso diante das câmeras e microfones posicionados no Hotel Cassino MGM.

Com todo o suspense gerado pelo seu sumiço ao longo das últimas semanas – Ronda se negou a participar de qualquer coletiva de imprensa ou encontro com jornalistas antes da luta -, a atleta chegou a gerar rumores de que vetaria a presença da mídia e se pesaria a portas fechadas. O que acabou não acontecendo.

Visivelmente mais ‘seca’ e musculosa, Ronda cravou os 61 kg exigidos para uma disputa de cinturão dos pesos-galos (61 kg) e avançou sem problemas para realizar o combate principal da noite contra a brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria. No entanto, os momentos anteriores ao registro foram curiosos.

Primeira atleta a se apresentar, Ronda entrou pela porta da frente da minúscula sala reservada à pesagem e foi redirecionada aos bastidores para que, então, pudesse seguir o protocolo. Mesmo assim, em claro sinal de desconforto diante da mídia, a americana saiu sem fazer a pose exigida pela organização e rapidamente sumiu da vista dos presentes.

Cara....essa moça precisa ser nocauteada novamente, de preferência de maneira mais traumática que a primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....essa moça precisa ser nocauteada novamente, de preferência de maneira mais traumática que a primeira vez.

Essa parte eu até nem culpo ela ,acredito que Dana e o UFC fariam bizarrices maiores do que essa pra não perderem mais uma chance de encher os cofres .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rondinha parece estar bem fisicamente, resta saber o psicologico, acho que virá forte.

Pra mim a primeira mão que ela tomar da Amanda já vai se desesperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida monstra pelo Lineker.. tomara que seja um lutão, até curto o TJ enquanto lutador, mas para mim Lineker é muito sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que horas e a pesagem com encarada,público e etc?

Pois também tô querendo saber!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano tem um link ai no YouTube que passa a pesagem. Se alguem tiver coloca ae pros irmãos!! ??

Eu já abri, mas no app do cel. Digita "UFC 207 weigh in" no google e vai no vídeo que diz UFC 207 Official weigh in.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já abri, mas no app do cel. Digita "UFC 207 weigh in" no google e vai no vídeo que diz UFC 207 Official weigh in.

mas ta aparecendo a de hoje cedo,a q não teve encarada...é só essa mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ta aparecendo a de hoje cedo,a q não teve encarada...é só essa mesmo?

Nao. Se tu for no google vídeos acho que é o terceiro ou quarto que aparece, bello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao. Se tu for no google vídeos acho que é o terceiro ou quarto que aparece, bello.

achei aqui no canal do ufc,é q no youtube tem um vídeo exatamente com essa descrição,ufc 207 official weigh-in,mas é outro,já achei aqui,vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora