Entre para seguir isso  
Henrique1

Dana confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e aprova brasile

Recommended Posts

Será que vencer o Aldo credenciaria o russo pro TS? Se sim, ficou com cara de arregada mesmo, não teria motivo nenhum pra ficar esperando o Ferguson(que está fazendo um cú doce da porra).

Acho que sim, a luta com o Aldo seria pelo cinturão interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Werdum tem medo do Cigano, o Khabib escolhe as lutas corretamente?????

Werdum fez um camping pra um wrestler de 1.85, e teria que aceitar o Cigano com 1,93de qualquer jeito em 1 semana, senão é medroso e arregão.

Khabib teria 3/4 meses para se preparar para um cara muito menor e mais leve, recusou, e está certo?

Foi uma das maiores contradições de todos os tempos, tá passando vergonha Timbó. Melhor se retratar.

é engraçado ver o nível de comentários na notícia do werdum e o nível de comentários na do khabib! a galera descascando o brasileiro e quando é gringo fica com cara de bunda kkkkk, tentando entender e achar explicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Werdum: o que ficou feio pra ele foi ele primeiro ter dito que NÃO OFERECERAM a luta e depois ser desmentido na cara de pau pelo Dana, não foi arregada ele apenas foi desmentido na cara dura e ficou sem argumento nenhum, até porque ele iria encarar alguém com um jogo terrível pra ele que é Cigano com apenas 1 semana, mesma coisa ele aceitar Overeem que é outro com jogo horrível pra ele, por isso ele foi matuto e pediu revanche com Miocic, pois sem Velásquez que teoricamente era a luta mais tranquila pra ele já não rolava mais

Já Khabib já tinha postado que negou e não queria enfrentar Aldo, nenhuma novidade até então, por isso ficou feio pro brasileiro, por ele ter mentido não por ele ter negado Cigano com 1 semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a declaração do Abdulmanap, pai do Khabib.

Ele basicamente disse que o Aldo nunca lutou na LW, que é uma divisão cheia de ótimos lutadores, e não faz sentido colocar o Aldo pra disputar um cinturão lá sem ter feito uma luta sequer, enquanto Nurma vem de 8 vitórias e Ferguson 9 vitórias.

O velho tá certo por um lado, por outro é o que o UFC fez com o Conor. Então a culpa disso tudo é do próprio evento.

O velho é matchmaker do UFC? Não né? Então fez merda.

Recusou luta contra um adversário mto menor e que é o maior campeão da feather.

Única justificativa pra negar essa luta era se pudessem escolhe Algo ou McGregor

Arregou

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho é matchmaker do UFC? Não né? Então fez merda.

Recusou luta contra um adversário mto menor e que é o maior campeão da feather.

Única justificativa pra negar essa luta era se pudessem escolhe Algo ou McGregor

Arregou

Sem mais

Concordo

Se o Khabib quer cinturão, então enfrente o Aldo pelo interino que aí se credencia pra enfrentar o McGregor que aí o irlandês não terá pra onde fugir

Mas.nao, prefere esperar por Ferguson enquanto o mesmo está em uma dificuldade com o UFC sobre grana... foi muito burro sim, vacilou o russo, fora que mesmo bem menor o Aldo seria o maior nome no cartel invicto dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou isso também, mas um dos tem a mesma postura é o Dana. Quando fala, não tem essa de nacionalidade. Fala a real mesmo. Pode ser polêmico, pode ser contestado, mas esse representa bem a empresa que trabalha.

Descasca Americano, Russo, Brasileiro, não tem essa. Vacilou, ele mete a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Por isso não faz sentido a negativa do pai dele. Se o Aldo é uma luta fácil, e a luta é pelo interino. Ele tem mais que aceitar a luta, pois terá o title shot, caso vença. E essa luta ainda geraria mais grana que a contra o Ferguson.

Concordo

Se o Khabib quer cinturão, então enfrente o Aldo pelo interino que aí se credencia pra enfrentar o McGregor que aí o irlandês não terá pra onde fugir

Mas.nao, prefere esperar por Ferguson enquanto o mesmo está em uma dificuldade com o UFC sobre grana... foi muito burro sim, vacilou o russo, fora que mesmo bem menor o Aldo seria o maior nome no cartel invicto dele

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a declaração do Abdulmanap, pai do Khabib.

Ele basicamente disse que o Aldo nunca lutou na LW, que é uma divisão cheia de ótimos lutadores, e não faz sentido colocar o Aldo pra disputar um cinturão lá sem ter feito uma luta sequer, enquanto Nurma vem de 8 vitórias e Ferguson 9 vitórias.

O velho tá certo por um lado, por outro é o que o UFC fez com o Conor. Então a culpa disso tudo é do próprio evento.

conor foi campeão como?depois q o irlanda subiu e ganhou TS sem fazer uma luta na LW do UFC,Aldo tem todo direito de querer tbm,é o campeão da FW e já limpou a categoria!Arregada do véio e arregada do khabib!E aos q diziam q seria passeio do russo,que seria uma luta d dinheiro fácil,pq não aceitou?estranho ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não tem medo, está sendo estratégico e sabe que o brasileiro pode complicar pra ele.

Fui um dos primeiros a sugerir que o Aldo fizesse diferente e desafiasse alguém da categoria de cima tipo khabib fergunson ou Mj.

Ps: quando sugeri, alguns aqui no fórum me chamaram de louco, agora mudaram de opinião pelo jeito, muito bom terem essa renovação da mente.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib não tem medo, está sendo estratégico e sabe que o brasileiro pode complicar pra ele.

Fui um dos primeiros a sugerir que o Aldo fizesse diferente e desafiasse alguém da categoria de cima tipo khabib fergunson ou Mj.

Ps: quando sugeri, alguns aqui no fórum me chamaram de louco, agora mudaram de opinião pelo jeito, muito bom terem essa renovação da mente.

Teoricamente ele não precisaria fazer isso, já que Conor abriu a porteira para campeões lutarem pela cinta de cima. Mas Conor é ensaboado e talvez o único jeito de fazer uma possível revanche acontecer seja pegando o interino mesmo. Mas, de novo, se o UFC permitisse o mesmo movimento a todos os campeões, Aldo não precisaria desafiar o maior casca da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib manda mensagem para Dana:

"É claro para todos que você está escondendo Conor de mim. Mas pare de mentir para seus fãs como eu não quero lutar com Aldo, estou pronto para lutar com qualquer um na minha divisão. Dê-me luta relevante, para que você não seja capaz de esconder a cinta de mim depois. Mas não me dê uma luta onde as pessoas vão dizer depois da minha vitória: ele é muito pequeno, Khabib grande demais para ele, etc. Estou te pedindo uma luta que todo o mundo está esperando, me dê Tony. Você nunca igualou dois caras com 9 e 8 vitórias no UFC, NUNCA NA HISTÓRIA DO UFC"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib manda mensagem para Dana:

"É claro para todos que você está escondendo Conor de mim. Mas pare de mentir para seus fãs como eu não quero lutar com Aldo, estou pronto para lutar com qualquer um na minha divisão. Dê-me luta relevante, para que você não seja capaz de esconder a cinta de mim depois. Mas não me dê uma luta onde as pessoas vão dizer depois da minha vitória: ele é muito pequeno, Khabib grande demais para ele, etc. Estou te pedindo uma luta que todo o mundo está esperando, me dê Tony. Você nunca igualou dois caras com 9 e 8 vitórias no UFC, NUNCA NA HISTÓRIA DO UFC"

Na boa, pra mim isso não amenizou. Se a luta com Aldo valeria interino e consequentemente Title Shot, nao tem desculpa. Tinha que ter aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib manda mensagem para Dana:

"É claro para todos que você está escondendo Conor de mim. Mas pare de mentir para seus fãs como eu não quero lutar com Aldo, estou pronto para lutar com qualquer um na minha divisão. Dê-me luta relevante, para que você não seja capaz de esconder a cinta de mim depois. Mas não me dê uma luta onde as pessoas vão dizer depois da minha vitória: ele é muito pequeno, Khabib grande demais para ele, etc. Estou te pedindo uma luta que todo o mundo está esperando, me dê Tony. Você nunca igualou dois caras com 9 e 8 vitórias no UFC, NUNCA NA HISTÓRIA DO UFC"

Tentando consertar a cagada que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Werdum: o que ficou feio pra ele foi ele primeiro ter dito que NÃO OFERECERAM a luta e depois ser desmentido na cara de pau pelo Dana, não foi arregada ele apenas foi desmentido na cara dura e ficou sem argumento nenhum, até porque ele iria encarar alguém com um jogo terrível pra ele que é Cigano com apenas 1 semana, mesma coisa ele aceitar Overeem que é outro com jogo horrível pra ele, por isso ele foi matuto e pediu revanche com Miocic, pois sem Velásquez que teoricamente era a luta mais tranquila pra ele já não rolava mais

Já Khabib já tinha postado que negou e não queria enfrentar Aldo, nenhuma novidade até então, por isso ficou feio pro brasileiro, por ele ter mentido não por ele ter negado Cigano com 1 semana

Exato, primeira coisa é separar. Não é porque um negou uma luta que outro negou e também merece a mesma crítica. Cada caso é um caso, precisam ser analisados isoladamente. No caso do Werdun, concordo contigo, o que ele falou primeiro na mídia foi ridículo. Foi uma falha de caráter. No caso do Khabib, a justificativa é bem diferente e um pouco menos pior. Ele disse que negou e apresentou uma justificativa. De todo modo, a meu ver também é ridículo dizer que não quer o Aldo só porque não fez luta nos leves ainda. Era a chance dele vencer um pena, e ficar esperando a unificação com o interino na cintura. Vacilo feio, para mim pode ser chamada de arregada sim, não por medo e nada disso, mas arregada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso