Eder Jofre55

Jones reafirma desejo de subir de peso: “Já bati em muitos pesos-pesad

Recommended Posts

Jon Jones reafirma desejo de subir de categoria: “Já bati em muitos pesos-pesados”

Por Diego Ribas

Apesar de estar suspenso dos cages de MMA até julho de 2017 devido a um flagrante em um exame antidoping, Jon Jones continua bastante ativo e com grandes planos para o futuro de sua carreira. No último dia 11 de dezembro, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC derrotou o veterano Dan Henderson em uma luta de submission. E mais recentemente, ‘Bones’ revelou que ainda pretende subir para a categoria dos pesos-pesados assim que encontrar o “adversário perfeito”.

Durante uma entrevista no programa ‘The Joe Rogan Experience’, Jones voltou a afirmar que quer subir de categoria e que está apenas esperando a oportunidade de enfrentar um atleta que tenha um estilo vantajoso para ele. De acordo com o americano, diversos pesos-pesados já sucumbiram para ele nos treinos na academia ‘Jackson Wink MMA’.

“Eu quero lutar pelo cinturão dos pesos-pesados, mas estou esperando o adversário perfeito. Eu já bati em muitos pesos-pesados. Apenas as pessoas que treinam na Jackson-Wink MMA viram isso. Eu já dei surra em muitos pesos-pesados. Sei que sou capaz. Quero apenas ter a certeza de que vou enfrentar alguém com um estilo que case bem com o meu quando eu for desafiar o dono desse cinturão”, declarou.

Jon Jones é considerado um dos melhores lutadores da história do Ultimate, com oito defesas de cinturão seguidas. Contudo, os constantes problemas fora do octógono vêm atrapalhando a carreira do atleta. Além de ter sido flagrado no exame antidoping em julho passado, Bones já foi pego com cocaína e já causou um acidente onde deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de dizer que escovava o Browne o Arlovski e tlvz o Overeem

Com o Werdum tinha tudo pra se dar bem.

Antes que alguém venha de mimimi Werdum não levaria Jones pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda nenhuma, só fala e nao faz.

Nao tem punch para aguentar o tranco nos pesados.

Werdum também não tem e foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada, Jones não subiria com a mesma força da LHW. Ficaria mais forte e imagino que não perdesse a agilidade.

Por mais que tenha sido nos meio pesados, se pode tirar como parâmetro o DC que era top 3 da HW. Jones venceu de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Jones perderia de poucos, basicamente de striker com boa defesa de queda: Cigano, Miocic e Overeem acho que seriam adversários duros, com vantagem. Cain é uma incógnita. O resto acho que entraria como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda nenhuma, só fala e nao faz.

Nao tem punch para aguentar o tranco nos pesados.

Fala isso há anos. Subir que é bom nada.

Nos pesados perderia e muito a vantagem de altura e envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de dizer que escovava o Browne o Arlovski e tlvz o Overeem

Com o Werdum tinha tudo pra se dar bem.

Antes que alguém venha de mimimi Werdum não levaria Jones pro chão

Falaram o mesmo do Cain, que o Werdum não derrubaria. Deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada, Jones não subiria com a mesma força da LHW. Ficaria mais forte e imagino que não perdesse a agilidade.

Por mais que tenha sido nos meio pesados, se pode tirar como parâmetro o DC que era top 3 da HW. Jones venceu de boa.

Não foi nem um pouco de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada, Jones não subiria com a mesma força da LHW. Ficaria mais forte e imagino que não perdesse a agilidade.

Por mais que tenha sido nos meio pesados, se pode tirar como parâmetro o DC que era top 3 da HW. Jones venceu de boa.

Timbó, Werdum deve ter mais punch que o JJ.

E a luta contra o Cormier nao serve de parametro porque nao foi nos pesados e o gordinho tbm nao estava totalmente adaptado ao corte de peso.

Mas isso é apenas minha opiniao, o que me irrita no JJ e que ele fica nessa falacao e nunca sequer faz uma luta nos pesados para pelo menos se testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nem um pouco de boa.

49 x 46 claro pra mim. Venceu o DC na sua área de especialidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum também não tem e foi campeão.

Exato

Werdum e um grande lutador,mas não chega aos pés do negão tecnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 x 46 claro pra mim. Venceu o DC na sua área de especialidade.

Podia ser até 50 45 que não é sinônimo de luta fácil.

JJ sofreu pra vencer e DC jogou fora a oportunidade de vencer quando o orgulho tomou conta e ficou tentando quedar a todo custo.

De qualquer forma essa luta não é parâmetro pra o que ele encontrará nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a questão for estilo bater, é só entrar no octógono com uma bermuda ou sunga da Calvin Klein, Ralph Lauren ou Lacoste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora