Eder Jofre55

De olho no cinturão, Lineker diz que TJ pode ser uma "prévia

Recommended Posts

De olho no cinturão, Lineker promete usar Dillashaw para se preparar para Cruz

Por Diego Ribas

Uma das muito boas lutas que ainda estão marcadas para o UFC 207, que acontecerá no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), será entre o brasileiro John Lineker e o americano TJ Dillashaw, ex-campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate.

Sem o duelo entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez, que se machucou, o combate dos pequeninos ganhou ainda mais destaque. Além disso, é o encontro entre o número 1 dos desafiantes, Dillashaw, contra o número 2, Lineker. O brasileiro esperava estar atuando pelo cinturão e culpou a falha na última pesagem para isso não se tornar realidade.

“Eu realmente esperava ser o próximo pelo título depois de bater o [John] Dodson, mas eu acredito que aquele meio pound fez o chefe decidir. Mas eu entendo. E é bom porque eu vou ficar mais preparado quando for a hora de lutar pelo cinturão. Mais forte”, garantiu em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Apesar da frustração de ainda não estar lutando pelo título, Lineker acredita que o duelo com Dillashaw é um excelente teste para encarar Dominick Cruz, atual campeão dos galos. Isso porque o brasuca acredita que os dois atletas possuem estilos semelhantes de lutar.

“Estou feliz em lutar com o ex-campeão. Será uma luta difícil. Dillashaw é realmente duro, mas estou muito feliz em poder enfrentá-lo. Se Deus quiser, eu vou trazer mais uma vitória e ganhar o title shot em seguida. Acredito muito em Deus e se ele quer que eu lute com o Dillashaw, que tem um estilo bem similar ao do Cruz, é porque ele está me preparando para o que eu irei enfrentar depois”, analisou.

A luta principal do UFC 207 será entre a brasileira campeã dos galos Amanda Nunes e sua desafiante Ronda Rousey. Lineker também ficará de olho na segunda luta mais aguardada da noite, que será entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço ajuda ao moderador ,o titulo correto seria: Lineker vê em TJ uma "previa" de Cruz pelo TS , sem querer criei o tópico antes que a frase estivesse pronta,obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Liniker, mas acho que ele chegou no limite dele na categoria.

Ele até me impressionou. Não esperava que ele chegaria a ser TOP 3 da bantanweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJ deu muita porrada no Barão e acho que vai acertar muito o Lineker também. O Lineker luta mais paradão, cercando o adversário esperando para soltar os cruzados. Não sei se ele vai conseguir aguentar a porradaria do TJ para entrar no raio mas espero que consiga e acerte pelo menos duas bem dadas. Depois da primeira o TJ não ter a mesma confiança e pro Lineker só basta acertar a primeira que o adversário perde a estratégia. Creio que o TJ não vai aguentar as pancadas que o Lineker aguenta.

Pra mim ganha aquele que aguentar mais e continuar atacando. Na expectativa de um show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em luta de 3 rounds sou mais o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da movimentação muito superior ("superiore" em italiano) , se não me engano, a envergadura do TJ é razoavelmente maior...

Esse combo é difícil de administrar

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lineker vai minar a linha de cintura do TJ! Pra mim nocaute no primeiro ou segundo round pro maos de pedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o estilo do TJ mais bonito e ele é favorito,mas não coloco lineker fora do páreo não,tem queixo pra aguentar e sempre q acerta patada no corpo do oponente,o cara sente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora