Entre para seguir isso  
MestreHulk

Khabib sobre luta com Tony Ferguson: "Estamos esperando a sua resp

Recommended Posts

Khabib sobre luta com Tony Ferguson: "Estamos esperando a sua resposta"

Empresário do russo nega que luta esteja acertada, mas diz que plano é vencer "El Cucuy" e depois ir atrás de McGregor: "Eu espero que as coisas se acertem."

27/12/2016 20h09 - Atualizado em 27/12/2016 20h09

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Khabib Nurmagomedov pode enfrentar Tony Ferguson no próximo dia 4 de março, no UFC 209. Só resta o americano aceitar. A informação é do próprio lutador russo, que, em entrevista ao site RT Sport, revelou que a luta lhe foi oferecida pelo Ultimate. De acordo com Khabib, a proposta foi prontamente aceita por ele e seu time.

- O UFC me ofereceu a luta - UFC 209, 4 de março - e eu disse sim, eu quero essa luta. Eu quero lutar com Tony e nós - todos, meu time - estamos esperando por sua resposta. Eu acho que essa é uma luta de alto nível na divisão dos leves, no momento. Nove vitórias seguidas no UFC contra oito vitórias seguidas, eu acho que o UFC nunca fez uma luta dessas, isso nunca aconteceu antes. Acho que é uma luta muito grande. Todos querem assistir e eu quero lutar - disse.

Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson (Foto: Jason Silva)

Khabib Nurmagomedov diz que luta contra Ferguson foi oferecida, e que agora aguarda resposta (Foto: Jason Silva)

A fala de Nurmagomedov faz coro às recentes informações divulgadas na última segunda-feira pelo site russo Izvestia.ru, que deu como certa uma luta entre os dois pelo título interino dos leves no UFC 209, na ausência do campeão Conor McGregor - atualmente de recesso para cuidar no nascimento do filho. A notícia, no entanto, foi negada pelo empresário de "The Eagle", Ali Abdelaziz, ao site americano "MMA Fighting", horas depois.

Apesar disso, nesta terça-feira, Abdelaziz assumiu um tom diferente em entrevista ao "MMA Junkie Radio". O empresário afirmou que o confronto ainda não está oficializado por conta de um impasse com financeiro por parte de Ferguson.

- Eu espero que as coisas se acertem. Eles não terão paz por agora. Eu apoio Tony Ferguson. [..] Depois que Khabib matar Ferguson, vamos para para a cabeça da cobra, Conor McGregor - disse.

Em entrevista ao RT Sport, Khabib ainda alfinetou Tony Ferguson, seu possível futuro adversário. De acordo com o russo, "El Cucuy" exagera na hora de falar. E esse seria um motivo a mais para "quebrar sua cara".

- Acho que ele é um cara duro, um bom lutador. Fala um pouco demais. E é por isso que eu quero quebrar sua cara. Eu gosto dessa luta - disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse, Khabib aguarda resposta do Conor pra assinatura do contrato...

Teríamos milhões de comentários aqui sobre o Mchicken...

O Ferguson, será que está correndo? Será q está com medo???

Ahh não..

O único que corre e tem medo é o Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse, Khabib aguarda resposta do Conor pra assinatura do contrato...

Teríamos milhões de comentários aqui sobre o Mchicken...

O Ferguson, será que está correndo? Será q está com medo???

Ahh não..

O único que corre e tem medo é o Conor...

Foi o unico campeão que não defendeu um cinturão até então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse, Khabib aguarda resposta do Conor pra assinatura do contrato...

Teríamos milhões de comentários aqui sobre o Mchicken...

O Ferguson, será que está correndo? Será q está com medo???

Ahh não..

O único que corre e tem medo é o Conor...

Os caras trazem MCGregor pra tudo que é tópico!

É com certeza o lutador mais odiado pelos brasileiros em toda a história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso