Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Apesar do doping Dana considera retorno de Lesnar ao UFC

Recommended Posts

Mesmo depois de doping, Dana White considera retorno de Brock Lesnar ao UFC

Por Florian Sädler

Mesmo com o recente problema no exame antidoping realizado após o UFC 200, quando venceu Mark Hunt na por decisão unânime em julho deste ano, Brock Lesnar parece estar com moral dentro da organização. A recente punição e multa do atleta por parte da Comissão Atlética do Estado de Nevada, que o deixará um ano afastado dos octógonos, ao que tudo indica não incomodou Dana White, presidente do Ultimate. O cartola demonstra enxergar a volta do veterano ao maior evento de MMA com bons olhos.

Em entrevista ao site TMZ, o dirigente não pareceu estar incomodado com o ex-campeão peso-pesado da organização. Dana White afirmou não estar atualizado sobre a atual situação contratual do norte-americano, revelou considerar a volta de Lesnar improvável, mas garantiu que a decisão depende do gigante americano.

“Eu estou bem com o Brock Lesnar. Eu não sei quanto tempo ele ainda tem com o WWE (evento de telecatch norte-americano). Eu acho que a carreira dele está em decadência, mas ele é naturalmente maluco. Quem sabe? Talvez ele me ligue e diga que quer fazer isso (lutar) de novo. Mas acho que ele está pronto para parar”, afirmou.

Atualmente com 39 anos, o grandalhão não vence uma luta oficial de MMA desde julho de 2010, quando ainda era campeão do UFC. Isso porque após a decisão da comissão em punir Lesnar, o resultado de seu último combate, contra Mark Hunt, foi anulado. Apesar de ser um dos lutadores mais famosos dos Estados Unidos, o loiro possui poucas lutas como profissional. Ele acumula seis vitórias e três derrotas desde que estreou como profissional, em 2007.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai lutar fim do ano q vem,ganhar milhões e milhões de dólares e cair no doping novamente haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana e cia tao que tao ein...vao seu fude! Agora nem escondem os preferidos...

Isso traz o brockbombadissimo para dar mais credibilidade ao evento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso acontecer é o acto mais sujo de sempre do careca, e a prova que é ele o problema na credibilidade do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... alguém ainda questiona diferenças surreais de tratamento???? Cyba e Lesnar é um exemplo pra geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai lutar fim do ano q vem,ganhar milhões e milhões de dólares e cair no doping novamente haha

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso