Entre para seguir isso  
cisao

Nate Diaz relembra treinamento com Ronda

Recommended Posts

Esse papo de "qualquer faixa roxa" eu sempre achei demais de ridiculo e sem qualquer embasamento. Na verdade, o Jiu Jitsu treinado na maior parte das academias hoje em dia, na minha experiência, sofreu uma grande INVOLUÇÃO, em termos de arte marcial. A dependência de pegadas e o jogo voltado a competição, com inversao e atropelamento da hierarquia de posições conquistadas, ja mostrou ser bastante ineficaz no mma.

Com a recente mudança em metodos de graduação (eu nao sigo as diretrizes da IFBJJ por nao reconhecer a entidade como competente na regulacao da modalidade; sigo graduando à moda antiga, de acordo com meus criterios e SEM EXAME DE FAIXA, muito menos exame pago), a qualidade geral de faixas coloridas não competidores caiu muito.

Em suma, essa de "qualquer faixa roxa" é conversa fiada.

Eu gostaria de assistir a alguns treinos de chao da Ronda com e sem kimono, para poder ter uma ideia mais precisa da qualidade dela no solo.

Os caras aqui em sampa cobrando 100 pilas por grau, é foda...eu fiquei cinco anos na roxa treinando todo dia e disputando tudo que é campeonato...hj o cara em cinco anos é preta...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pô. Isso só reforça o que eu disse.

Ele elogia esses brothers dele aí.

Mas você já viu ele puxando sardinha de qualquer outro lutador que seja? Posso estar enganado, mas que eu me lembre, não. Os caras são metidos a bad boys, fica naquela de Fuck tudo.

E a Ronda não era parceira de cachaça dos irmão Diaz caralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras aqui em sampa cobrando 100 pilas por grau, é foda...eu fiquei cinco anos na roxa treinando todo dia e disputando tudo que é campeonato...hj o cara em cinco anos é preta...

100 conto por um GRAU????

Ta de sacanagem, Nelson, serio isso???

Eu levei 12 anos pra pegar a preta (parei em alguns períodos devido à faculdade e trabalho), e só na branca fiquei 2 anos e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Ronda não era parceira de cachaça dos irmão Diaz caralho...

Nao é bem cachaça que aqueles lá gostam!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Ronda não era parceira de cachaça dos irmão Diaz caralho...

Eu pensei nisso também. O Will (que deu uma sumida) comentou algo sobre isso, dela com o Nick, algo assim...

Talvez possa ser isso mesmo.

Mas caso não tenha amizade, creio que o Diaz falou a verdade justamente por ser o Diaz. Mas se tiver amizade, o perfil dele é de puxar sardinha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... Agora os haters da Ronda vão pirar. Aquele papo de qualquer mulher faixa roxa faz frente a Ronda foi por água baixo. Nate não costuma fazer média.

Isso eu sempre falei, além da técnica de quedas e chão, a Ronda é muito forte pra mulher.

Claro que costuma. Pra ele Gilbert Melendez é o melhor leve do mundo. Isso não é média?

Ronda é apenas uma ótima judoca, muito forte/explosiva e só, tecnicamente ela falha em todo o resto, até comicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso também. O Will (que deu uma sumida) comentou algo sobre isso, dela com o Nick, algo assim...

Talvez possa ser isso mesmo.

Mas caso não tenha amizade, creio que o Diaz falou a verdade justamente por ser o Diaz. Mas se tiver amizade, o perfil dele é de puxar sardinha mesmo.

Só vc dar um Google vai ver um trilão de fotos dela com os irmão dias...até fumando tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 conto por um GRAU????

Ta de sacanagem, Nelson, serio isso???

Eu levei 12 anos pra pegar a preta (parei em alguns períodos devido à faculdade e trabalho), e só na branca fiquei 2 anos e meio.

Na branca até que fiquei pouco só um ano, mas nas outras ralei muito...Sério eu era da academia 100 pilas o certificadado de grau sai delá pq não gostei dos rumos que ela estava tomando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 conto por um GRAU????

Ta de sacanagem, Nelson, serio isso???

Eu levei 12 anos pra pegar a preta (parei em alguns períodos devido à faculdade e trabalho), e só na branca fiquei 2 anos e meio.

Tem um brother meu, faixa preta, que costuma dizer assim "Quem é, sabe quem não é"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhh... Agora os haters da Ronda vão pirar. Aquele papo de qualquer mulher faixa roxa faz frente a Ronda foi por água baixo. Nate não costuma fazer média.

Isso eu sempre falei, além da técnica de quedas e chão, a Ronda é muito forte pra mulher.

Chão da Ronda é muito bom. Mas o fato é que nunca trocou jiu-jitsu contra uma faixa preta boa como a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na branca até que fiquei pouco só um ano, mas nas outras ralei muito...Sério eu era da academia 100 pilas o certificadado de grau sai delá pq não gostei dos rumos que ela estava tomando...

CERTIFICADO de GRAU???

PQP, a coisa ta mais prostituída do que pensei a princípio.

Grau na minha academia (Sul Jiu Jitsu) nem existia. Passaram a usar eu ja era marrom.

Eu utilizo os graus para a finalidade devida, que é a de identificar níveis dentro da mesma cor de faixa, e tambem como forma de motivar o aluno que se destaca, por tecnica ou dedicação (geralmente as coisas vem juntas: quem treina bastante evolui).

Nao cobro um centavo nem por grau nem por faixa. Nem o custo da faixa o aluno paga, entendo que uma mixaria dessas está embutida na mensalidade que paga o ano inteiro.

Enfim, lamentavel saber disso, Nelson. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um brother meu, faixa preta, que costuma dizer assim "Quem é, sabe quem não é"...

Bem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão da Ronda é muito bom. Mas o fato é que nunca trocou jiu-jitsu contra uma faixa preta boa como a Amanda

Ai que ta. Como tu sabe que ela é mesmo boa? Quando precisou do chao pra se defender, eu vi uma faixa azul por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se vc treina, vc percebe que ele está treinando solto...

Não vi o esse vídeo, mas há uma disparidade muito grande de força né cara, deve ter 30 kgs a mais que a Ronda, e é mulher ainda, bem menos força que homem. Com o Nate fica mais próximo o peso pelo menos.

E um cara que aguenta a pressão do Jacaré por cima durante quase 15 minutos, valendo soco na cara ainda, não é qualquer coisa no chão né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso