Eder Jofre55

Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Recommended Posts

O Velásquez que lutou contra o Werdum é exatamente o mesmo cara que espancou o Cigano. A diferença é que do outro lado estava um Werdum muito bem preparado, veloz e com um kickboxing até bomito de se ver.

E o Velásquez botou ele na grade sim, mas foi muito bem defendido pelo brasileiro.

Acho também que o Velásquez é o grande peso pesado da história, mas vamos parar com isso de que ele só perde quando está machucado.

Isso não tem nada a ver.temos que enxergar os méritos do Werdum na luta, que lutou pra cacete. Desceu a lenha em cima e quando foi pra baixo, botou pra dormir...

Msm cara? Sim. Msm momento e desempenho? Não msm.

Não sei se foi ring rust se foi lesão se foi altitude se foi USADA ou o que foi mas pra mim ficou claro que aquele Velásquez que lutou com Werdum deixou a desejar tanto técnica quanto preparo

A queda da guilhotina inclusive parecia mais um tackle de futebol do que uma queda de wrestling

Mas isso não tira os méritos do Werdum

E fato que Werdum fez camp na altitude enquanto Velásquez fez na AKA normal

E Werdum usou bem o clinch do MT contra o clinch de boxe do Velásquez

Mérito dele e da KINGS nessas duas decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu está me confundindo. Primeiro que eu gosto dos 2, mas não sou fã de nenhum. Segundo que o Cigano é quem tem mais chance de pegar esse cinturão para o Brasil, então com certeza estou torcendo por ele.

Mas temos que nos posicionar sobre os fatos. Cigano depois que perdeu para o Cain ficou um porre, cheio de dor de cotovelo, e com obsessão no Werdum, pq eu não sei. E pra mim está sendo burro, pq o Struve é luta bem mais fácil, e se vencer garante o TS. Ai ele entra nessa polêmica com o Werdum pra q? Nem bem preparado está. Desnecessário, muito desnecessário.

Podia até ter se oferecido pra lutar contra o Werdum, mas depois ficar nessa baboseira que o Werdum correu dele, ahhh cara. Essa competição de quem é mais homem é ridícula. Todos são profissionais, já foi tempo que os caras encaravam qualquer um e não tinham receio de perder, lutavam com diferença de 20kgs, etc.

Pra tu ver como não tem lógica o que vc e vários haters do Werdum estão falando, Werdum correu do Cigano na visão de vcs por medo, pq já foi nocauteado, certo? Ai o Werdum pede o Miocic que tb o nocauteou de forma vergonhosa. Do Miocic ele não tem medo e do Cigano ele teria pq?

E outra, se o Cigano é tão machão assim, pq não pede a revanche contra o Overeem?

Miocic tem o cinturão e o antigo campeão quer recuperá-lo. Isso é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic tem o cinturão e o antigo campeão quer recuperá-lo. Isso é óbvio.

Então pronto cara, é isso... Cada um quer o caminho mais fácil para o cinturão. Não é questão de medo. Eu particularmente não gosto dessa palhaçada, mas 90% dos lutadores hj em dia são assim.

Cigano só quer lutar com o Werdum pq? Pq já nocauteou e sabe que é um caminho mais fácil que enfrentar Cain ou Overeem. Pq não pediu o Overeem ao invés de pegar o 12º do ranking Struve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pronto cara, é isso... Cada um quer o caminho mais fácil para o cinturão. Não é questão de medo. Eu particularmente não gosto dessa palhaçada, mas 90% dos lutadores hj em dia são assim.

Cigano só quer lutar com o Werdum pq? Pq já nocauteou e sabe que é um caminho mais fácil que enfrentar Cain ou Overeem. Pq não pediu o Overeem ao invés de pegar o 12º do ranking Struve?

Cigano já disse em algum programa do combate que o Overeem já recusou lutar com ele de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez foi querer fazer moral na coletiva de imprensa dessa nova associação de lutadores e acabou se dando mal com a comissão atletica, um lutador normalmente tentaria esconder uma lesão antes da luta.

Foi querer falar o quanto se sacrifica pelo esporte e acabou foi sacrificando a luta.

Deu mole nessa e perdeu dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora