Eder Jofre55

Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Recommended Posts

Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Ex-campeão peso-pesado garante entender melhor a saída do adversário da luta

do UFC 207 após receber ligação do rival, mas ainda mantém esperanças de lutar

Por Combate.com

Fabrício Werdum não escondeu a decepção com Cain Velásquez após o adversário ser retirado do card da próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, por conta de uma lesão. O brasileiro e ex-campeão do peso-pesado esperava por uma nova luta com o também ex-detentor do título da divisão, mas ela foi cancelada pela terceira vez, todas por ausências do americano de ascendência mexicana. A decepção foi minimizada apenas depois de uma ligação do próprio Velásquez na noite deste último sábado.

Depois da queda da luta, o brasileiro chegou a mencionar em diversas entrevistas que não tinha mais interesse numa nova tentativa de enfrentar Velásquez, mas agora disse compreendê-lo.

- Isso foi estranho, Cain dizendo: “Tenho uma lesão e serei submetido a cirurgia” antes da luta. Não entendi isso. Foi estranho. Mas acontece. Eu não o culpo. Às vezes você tem uma lesão, mas ainda pode lutar. Mas foi legal ele me ligar ontem à noite dizendo que ele está arrependido, que ele pensou que poderia lutar, mas a comissão (de Nevada) não o permitiu. Ele me ligou pedindo desculpas pela situação. Não posso criticá-lo agora. Acontece.

Sem Velásquez, Werdum ainda nutre esperanças de ter um novo adversário em menos de uma semana. Hoje fora do card, ele diz esperar apenas uma ligação do Ultimate com uma boa notícia.

- Nós estamos esperando. Estou em espera. Se o UFC me ligar, vou lutar. Estou pronto para lutar. Se o UFC disser que tem um adversário, vou lutar. Vou lutar com qualquer um, como sempre fiz. Sempre lutei contra o melhor. Meu cartel mostra isso. Se eu tivesse medo de alguém, não estaria neste esporte.

E por falar em outro adversário, Werdum nega que tenha recusado enfrentar Júnior Cigano, como o próprio lutador da American Top Team alegou no Twitter. Os dois se enfrentaram no UFC 90, e o baiano venceu por nocaute.

- O que Cigano disse foi um pouco estranho. Cigano vem me perseguindo há muito tempo. Você geralmente vai atrás do cinturão, não de um lutador. Acho isso estranho. Não me foi oferecida esta (luta). Ele está dizendo que recusei, mas lutaria com ele apenas para acabar com essa história dele me perseguir.

Cigano já tem luta marcada para o dia 19 de fevereiro, contra Stefan Struve, no UFC Halyfax, no Canadá, mas Werdum disse o enfrentaria na noite da próxima sexta-feira se o UFC quiser.

- Ele disse algo ontem, disse que não sou um bom lutador. Vou mostrar para ele dentro do octógono. Nos coloquem lá agora, não há problema. Ele acha que sou o mesmo Werdum de 2007. Olhe para nós dois e veja quem evoluiu mais. Meu jogo mudou completamente (...). Quero lutar na sexta-feira. É difícil por causa da estratégia, para se preparar para alguém com dias de antecedência. Estive pensando sobre Cain Velásquez por três ou quatro meses, treinando para ele, mas vou lutar com qualquer um - concluiu o lutador da Kings MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lero lero, o Werdum tem lesão que ele consegue lutar contra um lutador mas quando era o Miocic, aí a lesão doeu mais e ele saiu do card.

Esse sempre foi uma grande mentiroso, com atitudes duvidosas dentro e fora do 8, sempre teve fama de babaca. E já comprovou isso em vários momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é um ponto fora da curva no padrão de comportamento da AKA.

Tem nem o que comentar sobre a discrepância do comportamento dele para os outros dois chorões.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ja deixou a desculpa pronta caso perder "a estratégia com dias de antecedência é dificil, eu pensei em velasquez por 4 meses" ou seja, perde do cigano, fala que a estratégia era pra outra luta, etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com a atitude do Werdum. Ninguém é obrigado a aceitar lutas. Mas quando a pessoa se vangloria de lutar com qualquer um e depois dá pra trás é bastante vergonhoso. Perde a credibilidade e o respeito. O Vai Cavalo está Wanderleyzando faz tempo. Fazendo vexame em luta principal no Brasil, zoando patrocinador do evento, dando chute frontal em treinador de adversário no octagon. Werdum está se complicando com essas declarações bancando o "Zé graça" pra cima do Cigano que já o fez cair sobre as pernas igual uma jaca podre. Se ele quisesse lutar com o Cigano teria aceitado a mudança de adversário. Não aceitou então seria melhor ficar calado. Além de se queimar com o evento, ele está se queimando com os fãs.

Eu sei que o Werdum lê o PVT e queria pedir pra ele não seguir o exemplo do Wanderley que sempre achou que a popularidade o absolveria de todas as trapalhadas que comete. De ídolo o atleta pode se transformar em piada. Infelizmente o esporte está perdendo público no Brasil. Grandes lutas como Werdum contta Cigano são muito necessárias. A rivalidade é saudável e boa para o esporte. Mas o Werdum tá perdendo grandes oportunidades nesse fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ja deixou a desculpa pronta caso perder "a estratégia com dias de antecedência é dificil, eu pensei em velasquez por 4 meses" ou seja, perde do cigano, fala que a estratégia era pra outra luta, etc etc etc

E isso é desculpa aonde? No teu computador "Pense Bem" né?

Isso é a realidade, e qualquer um que entenda de MMA sabe que um cara que treinou 3/4 meses para um Wrestler de 1,85 vai ter dificuldades contra um boxer de 1,93.

Isso é bem básico.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com a atitude do Werdum. Ninguém é obrigado a aceitar lutas. Mas quando a pessoa se vangloria de lutar com qualquer um e depois dá pra trás é bastante vergonhoso. Perde a credibilidade e o respeito. O Vai Cavalo está Wanderleyzando faz tempo. Fazendo vexame em luta principal no Brasil, zoando patrocinador do evento, dando chute frontal em treinador de adversário no octagon. Werdum está se complicando com essas declarações bancando o "Zé graça" pra cima do Cigano que já o fez cair sobre as pernas igual uma jaca podre. Se ele quisesse lutar com o Cigano teria aceitado a mudança de adversário. Não aceitou então seria melhor ficar calado. Além de se queimar com o evento, ele está se queimando com os fãs.

Eu sei que o Werdum lê o PVT e queria pedir pra ele não seguir o exemplo do Wanderley que sempre achou que a popularidade o absolveria de todas as trapalhadas que comete. De ídolo o atleta pode se transformar em piada. Infelizmente o esporte está perdendo público no Brasil. Grandes lutas como Werdum contta Cigano são muito necessárias. A rivalidade é saudável e boa para o esporte. Mas o Werdum tá perdendo grandes oportunidades nesse fim de carreira.

Concordo que o Werdum tem feito babaquices mesmo, acho que ele passa do ponto querendo ser engraçado o tempo todo. Mas que o Cigano está exagerando tbm com essa obsessão pelo Werdum é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta dizendo que não oferecida luta. Porra, será que ele teria a cara de pau de mentir assim?

Mas, repito, ele não tem obrigação de aceitar. É um jogo péssimo para ele e requer um treinamento específico, não 5 dias.

Sobre o Cain, ou muda de vez, trata o que tiver que tratar, descansa e etc ou aposenta logo. Uma pena um lutador que poderia ser como um Fedor nos pesados ter tantos problemas físicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo ta passando, ja é terça, então o Werdum falso engraçado, vai quiabar pro Cigano mesmo?

faz bem ele, afinal ia car fedendo em 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tempo ta passando, ja é terça, então o Werdum falso engraçado, vai quiabar pro Cigano mesmo?

faz bem ele, afinal ia car fedendo em 1 minuto

Ciganete detected.

Werdum acabou de chamar o Cigano pra lutar dia 30 filinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum só tem hater incondicional aqui.

O cara só falou verdades.

O Cigano vem falando merda há tempos.

E já falou que se o UFC quiser botar o Cigano, que assim seja.

O que mais vocês querem????

E sobre a evolução dele comparada a do Cigano, é outra verdade...

Cigano é boxer e pronto. Parou ali.

Werdum se tornou um atleta completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora