Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Recommended Posts

Cigano rebate Werdum e garante que luta foi oferecida por Dana White

Lutador diz que que atleta da Kings foi quem recusou um novo duelo entre os dois, e aponta que declarações do rival foram infelizes: "Ofensa é a arma dos covardes"

Por Evelyn Rodrigues

A troca de farpas entre Fabricio Werdum e Júnior Cigano ganhou um novo capítulo no Natal. Depois que o lutador da Kings MMA garantiu não ter sido oferecida a ele uma luta com o catarinense para a próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, o lutador da American Top Team rebateu e garantiu que chegou a acertar detalhes com o UFC para substituir Cain Velásquez, retirado do card por lesão neste último sábado.

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás - quando fui questionado em uma entrevista - que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC.

Cigano e Werdum já se enfrentaram uma vez, no UFC 90, e o lutador da ATT saiu com a vitória. Para garantir que um novo embate entre os dois foi proposto, Cigano usou dois importantes nomes do UFC.

- O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

Caso a luta não aconteça, Junior Cigano já tem compromisso marcado. No dia 19 de fevereiro, ele tem combate agendado com Stefan Struve, em Halyfax, no Canadá. Já Werdum espera pela definição de um novo embate.

- Aguardo ansiosamente a minha próxima luta contra o Stefan Struve, um grande guerreiro que não foge e nem escolhe adversários - concluiu Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano respondeu com classe ,independente de quem tem razão nessa história espero que a luta aconteça ano que vem , Werdum está me parecendo um pouco sem rumo ultimamente , reclamou do patrocinador , falou que luta com fulano lesionado mas com cicrano era diferente ,postou uma suposta luta contra o Miocic sem nenhum fundamento ou garantia , disse que não teve luta oferecida contra o Cigano e ofendeu a honra do cara ,depois disse que enfrentava qualquer um ,inclusive o Cigano ,tá complicado de entender ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que novela da zorra!

Só vou acreditar agora quando o Dana ou alguém do UFC dar alguma declaração sobre.

Werdum diz que não foi oferecida e o JDS diz que foi, aí tá complicado.. Entre acreditar na palavra de um ou na do outro, prefiro ficar neutro e esperar o responsável por essa parte declarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás - quando fui questionado em uma entrevista - que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC.

Cigano tinha falado isso a tempo mesmo, e falam que werdun não aceita mudança pq o jogo do cigano é diferente como se o jogo do werdun tb não é totalmente diferente do adversário para qual cigano tá treinando. Werdun fala muita merda,e sempre com piadinha idiota que não acrescenta em nada. Fugiu dinovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso o Dana não se pronuncia pra dizer quem negou quem ou qual vai ser dos dois nos próximos dias

Exato. Já deveria ter o feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Werdun iria ganhar com esta luta?...ele esta a beira de lutar pelo cinturão...poderia ser qualquer outro lutador com o mesmo ranking que não valeria a pena..todo e qualquer lutador que é contender como Werdun nao deve lutar com alguém que esta abaixo..seria burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Werdun iria ganhar com esta luta?...ele esta a beira de lutar pelo cinturão...poderia ser qualquer outro lutador com o mesmo ranking que não valeria a pena..todo e qualquer lutador que é contender como Werdun nao deve lutar com alguém que esta abaixo..seria burrice

Não esqueça q o campeão foi derrotado por Cigano não faz muito tempo. Não pense q é coincidência q Struve e Cigano (os dois únicos q o derrotaram) estejam escalados pra se confrontar. É capaz de Werdum vencer um outro oponente e o desafiante sair da outra luta. Alguém iria questionar q fosse o Cigano q além de ter vitória em cima do campeão tem um nocautaço em cima do contender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendedores entenderão as partes negritadas.

http://www.bjpenn.com/mma-news/statements-nsac-ufc-cain-velasquezs-removal-ufc-207/

The UFC also released a statement in the wake of Velasquez’s removal from the UFC 207 bill. It reads as follows:

“Saturday afternoon, UFC was informed by the Nevada State Athletic Commission that Cain Velasquez is unfit to fight. As a result, the former two-time heavyweight champion has been removed from his Dec. 30 bout against Fabricio Werdum at T-Mobile Arena in Las Vegas. UFC 207, which is headlined by the women’s bantamweight title fight between Amanda Nunes and Ronda Rousey, will proceed with 10 bouts.”

As the UFC’s statement explains, Werdum will not be given a replacement opponent, and UFC 207 will proceed with just 10 fights.

http://www.bjpenn.com/mma-news/fabricio-werdum/velasquez-withdrawal-fabricio-werdum-calls-stipe-miocic-rematch-2017/

Regrettably, though, the card did lose one of its most anticipated battles late last week: a heavyweight rematch between former champions Fabricio Werdum and Cain Velasquez. This bout was cancelled when Velasquez was forced out of the contest with an injury. Though the American Kickboxing Academy star apparently had every intention to fight injured – and was cleared by a doctor to do so – the Nevada State Athletic Commission ultimately deemed him ‘unfit’ to fight, and so he was pulled from the card. When no replacement opponent could be found for Werdum, he too was removed from the UFC 207 lineup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que novela da zorra!

Só vou acreditar agora quando o Dana ou alguém do UFC dar alguma declaração sobre.

Werdum diz que não foi oferecida e o JDS diz que foi, aí tá complicado.. Entre acreditar na palavra de um ou na do outro, prefiro ficar neutro e esperar o responsável por essa parte declarar.

concordo contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso