Eder Jofre55

Sonnen cutuca McGregor e questiona profissionalismo do irlandês

Recommended Posts

Vai ser bom demais se o McGregor nocautear o Khabib, embora isso ainda não vai torna-lo top para os exigentes usuário do pvt.

Nocautear o Khabib? Como? Com palavras?

Eu aposto que essa luta nunca irá acontecer, quer apostar quanto? Valderazzi já correu dessa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses todos, os incontestaveis sao DJ, Cruz, Aldo e Jones, na minha opinião.

Também concordo ...Dessa ordem em primeiro vem pra mim o Jones ,depois fico na dúvida entre Aldo e DJ ,mas vou de Aldo por ser uma aldedete e cruz ,e vc ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom demais se o McGregor nocautear o Khabib, embora isso ainda não vai torna-lo top para os exigentes usuário do pvt.

Eai ...Voltou a posta quando ....?

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que o tempo dele com a cinta é exatamente até a proxima luta..seja Ferg ou Khabib

Eu não gosto do Conor, acho que não é tudo isso, mas diga-me se você não teve a mesma sensação contra o Aldo, Mendes e Alvares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma atropelou todos na divisão em que connor tem apenas uma luta, bem menos galera. Dito isso não tem como negar que ele é top, 9v 8 nocautes em categorias mais leves é um grande feito além de destronar um campeão absoluto. Infelizmente ainda éclaramente protegido e na minha opinião enquanto fã péssimo para o esporte

Cara esses dias eu entrei no sherdog para olhar o cartel do russo, da uma olhada lá e vai ver que pedreira pegou 2 RDA e MJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás, a grande maioria aqui sempre desejou que alguém peitasse e batesse de frente com o UFC...

... Todos na luta contra o monopólio, pois o lutador era o show... Mas mtos queriam q tal atitude partisse de um brasileiro e expectativa era Wand, Aldo ou Anderson Silva...

Mas como essa atitude veio do Conor, geral agora muda o discurso 180 graus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é top.

Mas não é o melhor da categoria em que é o campeão.

Da mesma forma que Bisping também não é, diga-se de passagem, por craque Neto.

Cormier tbm não... Pro bem ou para o Mal tem o Jones...

Amanda Nunes tbm não, ainda tem a Ronda, a Holm e se a Cyborg estivesse na categoria já sabemos o que iria rolar.

Miocic tbm não, tem o Cigano pra ele ter a sua revanche, o Cain tbm é um desafio real.

Woodley tbm não... Veio de empate com o Wonderboy e está querendo lutar só c aposentados ou mais leves, agorinha pede o Dan Henderson ou Nick Diaz, ainda tem o GSP.

Joana, Mouse e Cruz.... Estes sim são incontestáveis, são o Anderson no auge, coloca medo nos contenders e já provaram o seu valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também nao o considero o melhor, ate agora quem mostrou ser o melhor é o Ferguson. Mais que o Nurma até, pelo nível de oponentes e frequência de luta.

Acho que esses dois se equivalem muito atualmente, o Ferguson vem de uma sequência maior porém passou aperto com Vannata e teve dificuldades com Barboza, o Khabib dominou praticamente todos mas passou 2 anos parado

Eu acho que o Khabib queda e amassa o Ferguson como fez com RDA e vence na decisão, mas torço pro El Cucuy além dele ser um lutador imprevisível que pode frustrar o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do estilo do McGregor. Nem dentro e nem fora do Cage. Mas ele faz o que diz. Fato! O UFC criou um monstro e agora tem que administrar isso. Ou melhor, nem acho que isso seja um problema de verdade. Me parece mais que o UFC acredita lucrar ainda mais com estas polêmicas. Agora, acho que ele não se cria contra os seus próximos contenders naturais. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

cara ele faz o que diz JUSTAMENTE por mandar no UFC... se ele fosse perder a cinta dos penas qnd quis subir de peso, talvez nem subisse...talvez ja tivesse pegava edgar ou aldo talvez ja tivesse perdido a unica cinta... SE ele perdesse pro nate e voltasse pros penas talvez ja tivesse perdido... então são muitos "talvez" porem, ele faz o que diz justamente por mandar no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás, a grande maioria aqui sempre desejou que alguém peitasse e batesse de frente com o UFC...

... Todos na luta contra o monopólio, pois o lutador era o show... Mas mtos queriam q tal atitude partisse de um brasileiro e expectativa era Wand, Aldo ou Anderson Silva...

Mas como essa atitude veio do Conor, geral agora muda o discurso 180 graus.

huauhahauhauhahuauhaa!!! Esses gregoretes se superam!

Batendo de frente com UFC? Tu é um fanfarrão!

Ele está dando desculpas pra não enfrentar o russo e o Ferguson. Aposto que se colocarem o Nate ele luta grávido e sem negociar porra nenhuma.

Primeiro foi a gravidez, agora quer que os novos donos falem com ele, pqp... Isso está me lembrando o Tito Ortiz correndo do Liddell. Não duvido nada que daqui a pouco o Dana fique puto e faça o mesmo que fez com o Tito. Começou a fazer chacota pública que o Tito tinha medo do Liddell, e "obrigou" o peidão a lutar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautear o Khabib? Como? Com palavras?

Eu aposto que essa luta nunca irá acontecer, quer apostar quanto? Valderazzi já correu dessa aposta.

Não posso apostar dinheiro(pq não tenho mesmo), se quiser apostar meses sem postar no fórum, ou algo do tipo, eu aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltar no tempo e bater Fedor e Shogun no auge nao seria suficiente. Iam dizer que foi sorte ou comprado.

Contra qualquer kickboxer do Glory este arrombado mija sangue... Porque ele não desafia ninguém de lá com seus xingamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhahauhauhahuauhaa!!! Esses gregoretes se superam!

Batendo de frente com UFC? Tu é um fanfarrão!

Ele está dando desculpas pra não enfrentar o russo e o Ferguson. Aposto que se colocarem o Nate ele luta grávido e sem negociar porra nenhuma.

Primeiro foi a gravidez, agora quer que os novos donos falem com ele, pqp... Isso está me lembrando o Tito Ortiz correndo do Liddell. Não duvido nada que daqui a pouco o Dana fique puto e faça o mesmo que fez com o Tito. Começou a fazer chacota pública que o Tito tinha medo do Liddell, e "obrigou" o peidão a lutar.

Fora isso....ele não está peitando o UFC....ele está ganhando mais grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás, a grande maioria aqui sempre desejou que alguém peitasse e batesse de frente com o UFC...

... Todos na luta contra o monopólio, pois o lutador era o show... Mas mtos queriam q tal atitude partisse de um brasileiro e expectativa era Wand, Aldo ou Anderson Silva...

Mas como essa atitude veio do Conor, geral agora muda o discurso 180 graus.

Não acho que ele esteja peitando o UFC. Na única vez em que tentou, foi cortado do card. Ele está é sendo bastante beneficiado e protegido pelo UFC, isso sim! A não ser que você enxergue uma boa razão para explicar o revanche descabida contra o Nate apos levar uma passada de carro, o atalho para o TS dos leves e a queima de dois contenders com cartéis melhores que o dele.

PS: acho que o Connor luta demais e é um dos estilos mais bonitos de assistir, mas na minha opinião vem sendo extremamente beneficiado pela organização em detrimento de outros lutadores. Como todo lutador que gosto de assitir, quero vê-lo lutar contra os melhores! E como detentor dos leves deveria ser contra Nurma ou Ferguson (principalmnente este, já mais que merecedor), e não contra quem vencer entre os dois!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnem questionando o Conor???

O Conor manja muito mais que ele sobre promoção, sobre como lutar e até agora ainda não foi pego trapaceando.

Sonnem sem o Anderson não seria ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora