Eder Jofre55

Sonnen cutuca McGregor e questiona profissionalismo do irlandês

Recommended Posts

Chael Sonnen cutuca McGregor e questiona profissionalismo do irlandês

Por Jessica Portasio

Polêmico, Conor McGregor e suas recentes declarações parecem ter incomodado um dos nomes mais famosos do MMA norte-americano. O campeão peso-leve (70 kg) do UFC recentemente se envolveu em uma polêmica com Dana White, presidente da organização, após desmenti-lo sobre a data de sua volta aos octógonos. Na ocasião, o irlandês havia revelado a intenção de falar com p novo dono do evento, Ari Emannuel, para rediscutir sua volta ao show, o que não foi visto com bons por Chael Sonnen, ex-lutador da franquia.

O norte-americano, que atualmente luta pelo Bellator, demonstrou desaprovar a postura do irlandês. Em seu podcast oficial, Sonnen questionou as recentes atitudes do atual campeão peso-leve e garantiu que os interesses do UFC devem vir à frente dos de qualquer lutador. O ex-rival de Anderson Silva também não perdeu a oportunidade de alfinetar Conor McGregor e colocar seu profissionalismo em xeque.

“Cara, atenda ao telefone e envie uma mensagem de texto. De certa forma só existe 24 horas em um dia, independentemente de quem você seja. Dana White e Ari Emannuel estão na Rússia agora mesmo, encontrando-se com líderes locais no Kremlin. Eles estão negociando e movimentando as coisas. Tudo deve parar para que eles falem com um lutador? […] Então, você tem um contrato. Esse é o jogo, esteja no topo. Tem lugar e tempo. Toda vez que você ganha destaque não significa que você deve refazer um contrato que havia assinado e dado sua palavra”, afirmou ao site Bloody Elbow.

Até o momento, a direção do evento não se pronunciou oficialmente sobre as recentes declarações de Conor McGregor, o que abre questionamentos sobre até onde a organização irá para satisfazer seu lutador que mais gera lucro. De acordo com Chael Sonnen a resposta é clara: a instituição UFC é maior do que qualquer lutador, e não pode parar para atender aos desejos de um único atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. Concordo. Sonnen mandou bem.

Conor ta exagerando em usar seu poder de barganha na organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá correndo. Vai inventar mil desculpas para não enfrentar os 2 contenders, sabe que vai ser finalizado.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá correndo. Vai inventar mil desculpas para não entregar os 2 contenders, sabe que vai ser finalizado.

Ele sabe que o tempo dele com a cinta é exatamente até a proxima luta..seja Ferg ou Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do estilo do McGregor. Nem dentro e nem fora do Cage. Mas ele faz o que diz. Fato! O UFC criou um monstro e agora tem que administrar isso. Ou melhor, nem acho que isso seja um problema de verdade. Me parece mais que o UFC acredita lucrar ainda mais com estas polêmicas. Agora, acho que ele não se cria contra os seus próximos contenders naturais. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim tudo pode ser só uma estratégia de marketing...

"O funcionário que peita o patrão"

O personagem polêmico me parece uma boa para criar torcida a favor e contra, o que gera interesse nas noticias e lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom demais se o McGregor nocautear o Khabib, embora isso ainda não vai torna-lo top para os exigentes usuário do pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom demais se o McGregor nocautear o Khabib, embora isso ainda não vai torna-lo top para os exigentes usuário do pvt.

Se ele voltar no tempo e bater Fedor e Shogun no auge nao seria suficiente. Iam dizer que foi sorte ou comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltar no tempo e bater Fedor e Shogun no auge nao seria suficiente. Iam dizer que foi sorte ou comprado.

olha o presidente do clube das gregoretes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom demais se o McGregor nocautear o Khabib, embora isso ainda não vai torna-lo top para os exigentes usuário do pvt.

Se ele voltar no tempo e bater Fedor e Shogun no auge nao seria suficiente. Iam dizer que foi sorte ou comprado.

Conor é top.

Mas não é o melhor da categoria em que é o campeão.

Da mesma forma que Bisping também não é, diga-se de passagem, por craque Neto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é top.

Mas não é o melhor da categoria em que é o campeão.

Da mesma forma que Bisping também não é, diga-se de passagem, por craque Neto.

Eu também nao o considero o melhor, ate agora quem mostrou ser o melhor é o Ferguson. Mais que o Nurma até, pelo nível de oponentes e frequência de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é top.

Mas não é o melhor da categoria em que é o campeão.

Da mesma forma que Bisping também não é, diga-se de passagem, por craque Neto.

Eu diria que, ATUALMENTE, ao meu ver, os melhores são:

. Pesados: Stipe Miocic - porém, perde para o Cigano e para o Cain Velásquez (o melhor pra mim), caso estejam em suas melhores formas;

. Meio-pesados: Jon Jones;

. Médios: Jacaré/Yoel Romero, seguidos de muito perto por Luke Rockhold, Chris Weidman e Gegard Mousasi;

. Meio-médios: Stephen Thompson;

. Leves: Khabib Nurmagomedov;

. Penas: José Aldo;

. Galos: Dominick Cruz;

. Moscas: Demetrious Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que, ATUALMENTE, ao meu ver, os melhores são:

. Pesados: Stipe Miocic - porém, perde para o Cigano e para o Cain Velásquez (o melhor pra mim), caso estejam em suas melhores formas;

. Meio-pesados: Jon Jones;

. Médios: Jacaré/Yoel Romero, seguidos de muito perto por Luke Rockhold, Chris Weidman e Gegard Mousasi;

. Meio-médios: Stephen Thompson;

. Leves: Khabib Nurmagomedov;

. Penas: José Aldo;

. Galos: Dominick Cruz;

. Moscas: Demetrious Johnson.

Desses todos, os incontestaveis sao DJ, Cruz, Aldo e Jones, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma atropelou todos na divisão em que connor tem apenas uma luta, bem menos galera. Dito isso não tem como negar que ele é top, 9v 8 nocautes em categorias mais leves é um grande feito além de destronar um campeão absoluto. Infelizmente ainda éclaramente protegido e na minha opinião enquanto fã péssimo para o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora