Entre para seguir isso  
Wand Forever

Rumor: Werdum vs Miocic II

Recommended Posts

Isso nem rumor é.

O Werdum postou pra tentar forçar a situação.

Tanto que ele colocou em 2017, sem saber quando. Nem falou de UFC 207.

E eu não duvido ele ser bypassado pelo Cigano, que foi o último a bater o Miocic, se ele passar pelo Struve, o que deve acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não, se quer lutar que espere o Cain ou aceite alguém entre os que se ofereceram. Se ocorrer mesmo, espero que leve outro nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não, se quer lutar que espere o Cain ou aceite alguém entre os que se ofereceram. Se ocorrer mesmo, espero que leve outro nocaute.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coitado do Werdum...Esperar o Cain ??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o post, até postei em outro tópico que agora ele ia dar de malandro e cavar TS, porém acho muito difícil visto que ele foi nocauteado pelo Miocic ainda no 1º round e vem de uma atuação fraca contra um decadente Browne. Acho bem mais provável que seja o Cigano se vencer o Struve, até porque o mesmo já ganhou do Miocic, por isso achei besteira o Werdum negar Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não, se quer lutar que espere o Cain ou aceite alguém entre os que se ofereceram. Se ocorrer mesmo, espero que leve outro nocaute.

Ele tinha que aceitar o Cigano, agora tá ferrado porque baiano batendo Struve vai pra TS e ele será jogado pra escanteio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o post, até postei em outro tópico que agora ele ia dar de malandro e cavar TS, porém acho muito difícil visto que ele foi nocauteado pelo Miocic ainda no 1º round e vem de uma atuação fraca contra um decadente Browne. Acho bem mais provável que seja o Cigano se vencer o Struve, até porque o mesmo já ganhou do Miocic, por isso achei besteira o Werdum negar Cigano

Como postei no outro tópico, Werdum fez uma postagem no IG dele e o Cigano, dizendo que enfrentaria qualquer um, inclusive o próprio Cigano. Deletou essa montagem e postou Werdum x Miocic 2 em 2017.

Não acho que ele "arregou", acho que ele vai aproveitar que Miocic não tem um próximo desafiante definido e vai tentar cavar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso fizessem isso seria ridículo.

O cara venceu um Browne decadente sem camp numa luta merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso fizessem isso seria ridículo.

O cara venceu um Browne decadente sem camp numa luta merda.

Fora que foi nocauteado em casa no primeiro round, Cigano venceu o Rothwell que vinha numa ótima sequência e já bateu o próprio Miocic

Acho dificílimo o UFC fazer essa luta, até porque Cigano x Miocic 2 seria muito melhor visto que a primeira foi uma lutaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso fizessem isso seria ridículo.

O cara venceu um Browne decadente sem camp numa luta merda.

Cara, Miocic não luta desde SETEMBRO e iria enfrentar o vencedor de Werdum vs Cain.

O Werdum não tem culpa se o Cain se machucou. Cigano x Struve será apenas em fevereiro, seria muito tempo para o Miocic ficar parado.

UFC tem 2 opções:

-Werdum vs Miocic II em abril;

- Ou cancelar Struve x Cigano, e marcar Cigano x Miocic II.

Não tem nada demais o Werdum querer a luta, pelo contrário, devido ao cenário faz todo o sentido. Isso ai já cheira haiterismo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que foi nocauteado em casa no primeiro round, Cigano venceu o Rothwell que vinha numa ótima sequência e já bateu o próprio Miocic

Acho dificílimo o UFC fazer essa luta, até porque Cigano x Miocic 2 seria muito melhor visto que a primeira foi uma lutaça

E o que tem a ver ser nocauteado no primeiro round? Weidman foi estuprado e teve revanche imediata, Barão idem.

Tudo depende da situação da categoria. Nos pesados não tem outro contender. Era Cain, Cigano ou Werdum.

Cain machucou, Cigano tem luta marcada só pra fevereiro. Nesse cenário a revanche faz todo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso