Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Struve se coloca à disposição para enfrentar Werdum no UFC 207

Recommended Posts

Struve se coloca à disposição para enfrentar Werdum no UFC 207

Por Florian Sädler

Se o UFC precisar, já tem muita gente de olho em encarar Fabricio Werdum no card de número 207 do torneio, programado para dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Além de Junior ‘Cigano’, que antes mesmo de Cain Velasquez se machucar já tinha se oferecido para o duelo, o gigante holandês Stefan Struve foi outro a se manifestar.

Assim que ficou sabendo da notícia de que o norte-americano de origem mexicana foi vetado pela Comissão Atlética de Nevada (NAC, na sigla em inglês), Struve correu para o Twitter para se dizer pronto para substitui-lo e encarar Werdum.

“Se eles precisarem de alguém para o 207 na próxima semana, eu posso passar o ano novo em Vegas. Meu jantar de Natal não foi tão louco, então acho que estou apto a bater 120 kg”, escreveu o holandês.

Curiosamente, Struve tem luta marcada justamente contra Cigano para o dia 19 de fevereiro. Mas, apesar do interesse de ambos em encarar Werdum, o próprio brasileiro revelou em entrevista à Ag. Fight que não deve atuar mais no UFC 207.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a opção do UFC em tirar o Werdum do evento se dois atletas que teoricamente fariam sentido, se ofereceram para ligar. Na minha cabeça, só passa que o Werdum recusou qualquer proposta.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a opção do UFC em tirar o Werdum do evento se dois atletas que teoricamente fariam sentido, se ofereceram para ligar. Na minha cabeça, só passa que o Werdum recusou qualquer proposta.

Werdum quer uma segunda luta com Miocic....até postou no Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso