Entre para seguir isso  
MestreHulk

KHABIB NURMAGOMEDOV E TONY FERGUSON DEVEM SE ENFRENTAR NO UFC 209;

Recommended Posts

Depois tu fala que não é fã. Affffff...

Os 3 lutaram na mesma semana em novembro, já vamos pra janeiro e nem sinal de que o irlandês irá defender o cinturão filho. Podiam até marcar para maio/junho, mas já era pra ter sido marcada a defesa de cinturão.

Nurma e Ferguson tem que ficar em casa sem dinheiro esperando a boa vontade do fujão?

Na verdade não tinham que nem disputar o interino, tinha que ser o linear. Não quer defender? Perde o cinturão, assim que tinha que ser.

2º interino criado pq o teu ídolo não quer defender.

Muda o disco cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda o disco cara.

Não mais fácil e correto o Conor mudar o disco e defender sua cinta?

Não, não é mais fácil... é impossível.

Conor nunca irá defender a cinta... ele vai perder a cinta dos leves do mesmo jeito que perdeu a dos penas, se recusando a defendê-la...

Então ele ficará quase um ano como campeão dos leves, não irá defendê-la e irá perder...

Resta saber o que ele irá fazer... acho que a luta de imprensa e twiter com Floyd será a mais longa da história, tipo o CD do Guns N Roses, 10 anos pra sair... só que não vai sair...

Acho que ele vai fazer uma trilogia com Nate, é o mais provável pois Woodley o desafiou e ele nem respondeu, como nem respondeu Ferguson, Khabib e Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, independente de tudo, Cucuy e Nurma é lutasso.

Já tou satisfeito.

Agora, me parece uma tentativa do UFC em tentar contar com a sorte do Ferguson vencer, pois teoricamente é uma luta mais possível pro Conor defender.

Embora os dois eventualmente serão carne de pescoço oro para o irlandês.

De todo modo, gostaria que o Conor desse KO em qualquer um dos dois. Un tanto pra calar essa voz de que ele não aguenta os contenders, e por gostar do trabalho louco que o doido vem fazendo além de curtir ele lutando.

Só salientado que admiro os três como lutadores. 3 monstros.

Bem.. é só o que eu sinto é acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realidade dói.

Nada cara, tu ta ha um ano dando chilique...o vencedor da luta entre os desafiantes vai pegar o Conor no meio do ano. Ja te falei, se isso nao acontecer e inventarem outra pataquada tipo Diaz 3 ou Woodley, eu passo a te dar razao. Ate la, muda o disco, de boa mesmo, falta qualidade nos teus comentarios, analisa outras lutas ou mesmo essa citada no topico, qie é sobre Khabib x Ferguson e como sempre tu prefere falar em McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada cara, tu ta ha um ano dando chilique...o vencedor da luta entre os desafiantes vai pegar o Conor no meio do ano. Ja te falei, se isso nao acontecer e inventarem outra pataquada tipo Diaz 3 ou Woodley, eu passo a te dar razao. Ate la, muda o disco, de boa mesmo, falta qualidade nos teus comentarios, analisa outras lutas ou mesmo essa citada no topico, qie é sobre Khabib x Ferguson e como sempre tu prefere falar em McGregor.

Não tem chilique nenhum. Apenas respondi o teu comentário falando que não vê sentido no cinturão interino.

E tem sentido sim, infelizmente. Se o McGRegor não sinaliza que quer lutar a categoria não pode ficar parada.

É uma luta que eu quero ver pois acho que o Ferguson tem chão para finalizar a luta ou vencer em pé, e tenho certeza que o Ferguson vai fazer dessa luta uma guerra, algo que o Nurmagomedov ainda não passou. Mas não eram para os 2 fazerem mais uma luta para disputarem o cinturão, ainda mais depois das vitórias que tiveram sobre RDA e MJ. Pra mim estão queimando um dos contenders sem necessidade, eu acho injusto com os caras.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem chilique nenhum. Apenas respondi o teu comentário falando que não vê sentido no cinturão interino.

E tem sentido sim, infelizmente. Se o McGRegor não sinaliza que quer lutar a categoria não pode ficar parada.

É uma luta que eu quero ver pois acho que o Ferguson tem chão para finalizar a luta ou vencer em pé, e tenho certeza que o Ferguson vai fazer dessa luta uma guerra, algo que o Nurmagomedov ainda não passou. Mas não eram para os 2 fazerem mais uma luta para disputarem o cinturão, ainda mais depois das vitórias que tiveram sobre RDA e MJ. Pra mim estão queimando um dos contenders sem necessidade, eu acho injusto com os caras.

Tem dois lados Wand. Por um, eu concordo contigo que ambos fizeram o suficiente para ganhar uma chance, por outro, uma luta entre os dois tera um resultado que define objetivamente quem é o desafiante numero um, algo que, neste momento, nao se pode precisar com certeza.

Eu por exemplo acho que o Ferguson merece mais, neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois lados Wand. Por um, eu concordo contigo que ambos fizeram o suficiente para ganhar uma chance, por outro, uma luta entre os dois tera um resultado que define objetivamente quem é o desafiante numero um, algo que, neste momento, nao se pode precisar com certeza.

Eu por exemplo acho que o Ferguson merece mais, neste momento.

Eu também acho que o Ferguson merece mais, mas assim como eu acho que o Thompson merecia mais que o Demian. Contudo, ambos já merecem.

Acho muito errado colocar dois desafiantes incontestáveis para se enfrentarem enquanto o Conor nem lutar não vai, parece que vai tirar umas férias e tal..

Outro agravante é o fato de que é o 2º cinturão que ele pega e não defende. Isso também complica qualquer ponto de vista que possa ser feito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dois lados Wand. Por um, eu concordo contigo que ambos fizeram o suficiente para ganhar uma chance, por outro, uma luta entre os dois tera um resultado que define objetivamente quem é o desafiante numero um, algo que, neste momento, nao se pode precisar com certeza.

Eu por exemplo acho que o Ferguson merece mais, neste momento.

Nisso eu concordo, mas essa luta já era pra ter rolado ano passado e nesse ano, já caiu 2 vezes por contusão de cada um dos 2. Eu acharia mais justo marcar McGregor vs Ferguson em maio/junho, e Nurmagomedov x Edson no mesmo evento.

Desnecessário os caras lutarem entre si antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo, mas essa luta já era pra ter rolado ano passado e nesse ano, já caiu 2 vezes por contusão de cada um dos 2. Eu acharia mais justo marcar McGregor vs Ferguson em maio/junho, e Nurmagomedov x Edson no mesmo evento.

Desnecessário os caras lutarem entre si antes.

Desnecessário mesmo. Bem desnecessário.

Agora era difícil o ufc fazer o Nurma aceitar isso também. A opção que iria "agradar" a todos seria Nurma vs Conor e Ferguson vs Aldo. Ferguson já disse que toparia descer, Aldo que toparia subir... enfim..

Mas o Conor tem que defender essa cinta. Temos 2 desafiantes bem postulados aguardando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Ferguson merece mais, mas assim como eu acho que o Thompson merecia mais que o Demian. Contudo, ambos já merecem.

Acho muito errado colocar dois desafiantes incontestáveis para se enfrentarem enquanto o Conor nem lutar não vai, parece que vai tirar umas férias e tal..

Outro agravante é o fato de que é o 2º cinturão que ele pega e não defende. Isso também complica qualquer ponto de vista que possa ser feito disso.

Eu acho que o Conor merece essas férias! Claro que poderiam ter feito como o Wand disse e marcado a luta de defesa do titulo para Maio, mas nunca vi o UFC marcar com tanta antecedência (7, agora 6 meses).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso eu concordo, mas essa luta já era pra ter rolado ano passado e nesse ano, já caiu 2 vezes por contusão de cada um dos 2. Eu acharia mais justo marcar McGregor vs Ferguson em maio/junho, e Nurmagomedov x Edson no mesmo evento.

Desnecessário os caras lutarem entre si antes.

Acho que o UFC quis evitar desagradar um ou outro e por isso fizeram essa "eliminatória".

Pessoalmente eu achei uma má decisão, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Conor merece essas férias! Claro que poderiam ter feito como o Wand disse e marcado a luta de defesa do titulo para Maio, mas nunca vi o UFC marcar com tanta antecedência (7, agora 6 meses).

Merecer ele merece.. fez 6 lutas em 2 anos e algumas com invervalo de tempo bem curto contra caras de alto nível/escalão.

Mas enquanto campeão que da categoria bateu apenas o Nate e o campeão, acho errado. Ainda mais quando analisamos que ele também não defendeu a de baixo (sim, por outros motivos, mas acabou não defendendo).

Ou seja, vimos um Conor lutando que nem louco para conseguir ganhar 2 cintas consecutivas, quando ganhou, resolveu tirar férias sem defender nenhuma das duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário mesmo. Bem desnecessário.

Agora era difícil o ufc fazer o Nurma aceitar isso também. A opção que iria "agradar" a todos seria Nurma vs Conor e Ferguson vs Aldo. Ferguson já disse que toparia descer, Aldo que toparia subir... enfim..

Mas o Conor tem que defender essa cinta. Temos 2 desafiantes bem postulados aguardando ele.

Sim sim, pra mim os 2 merecem, qualquer um que fosse escolhido para lutar com o McGregor estaria de bom tamanho. Só dei a sugestão que mais me agrada e que acho que faz mais sentido na categoria.

Mas essa tua opção ficou boa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso