Kimura84

Werdum reclama de lesão de Cain e cutuca Cigano: "Não saiu do armá

Recommended Posts

Acho que quem ta preparado pra pegar o Cain que é muito mais completo, não tem porque fugir do cara que só usa uma arma, O boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que o Werdum peida.

Quando o Cain se machucou, Miocic se ofereceu e o cara disse que não lutaria com um mas com o outro sim.

Agora se o Cigano vencer o Struve pode ir pro cinturão e o Werdum vai chorar pra caralho

Pois é, achei burrice do Werdum negar Cigano se ele quer TS, Cigano que já venceu o próprio Miocic já tá praticamente garantido se bater Struve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Júnior põe o Werdum na terra do lá lá lá.

Mas o Werdum merece respeito dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente postura do Werdum. Madura, coerente e definitivamente enxotou qualquer dúvida de que estaria com medo de aceitar uma luta contra o Cigano de maneira eloquente e, ainda, deu um show de tolerância, respeito ao próximo e combate à homofobia em prol da diversidade.

É tanta sabedoria junta que não sei por onde começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente postura do Werdum. Madura, coerente e definitivamente enxotou qualquer dúvida de que estaria com medo de aceitar uma luta contra o Cigano de maneira eloquente e, ainda, deu um show de tolerância, respeito ao próximo e combate à homofobia em prol da diversidade.

É tanta sabedoria junta que não sei por onde começar.

Já tinhas começado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia aceitar o luke com 6 dias e recusar o cigano. Não e nem a obrigação dele aceitar o luke, por exemplo. E seria burrice aceitar um cigano com tão pouco tempo sendo um jogo péssimo. Infelizmente, e a realidade. Devemos ver isso com racionalidqde.

Amaria ver ele e o cigano lutando dia 30 e torceria pelo cigano; mas acharia burrice do werdum.

Ele não é obrigado a aceitar nada!!

Mas está dando atestado de borra calça para o cigano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não gosta do Werdum por ele ser gaúcho só pode ser, bando de paga pau de gringo vão tudo de fu !

Que que tem a ver o werdum ser gaúcho mano?

Se fosse assim eu não torceria pra ng que não fosse do rio rsssss

Essa idiotice q vc falou não tem nexo

Antes gostava do werdum,hj acho um grande pela saco e me parece um sujeito com desvio de caráter pelas bobagens q diz é faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava de ver o Júnior no topo de novo.Simpatizo com ele, representa bem o MMA no vosso país na minha opinião.

Mas estou desiludido por não ver o Cain no octógono no dia 30. A lesão pode pôr em causa a carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano sobre a declaração:

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC. O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cutucada no cigano foi épica! Hahahaha

Eu achei bem sem graça

Cara tomou uma coça e ainda vem falar uma besteira dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano sobre a declaração:- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC. O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

Mandou bem demais o Cigano.

E nós sabemos o que aconteceu com o Lyoto quando recusou luta de última hora.

Ainda que a recusa possa ser justa, perde preferência com o patrão.

Werdum já perdeu o cargo de comentarista do UFC en español, não foi?

Agora recusou luta.

Se o Cigano ganhar do Struve, TS direto.

Pro Werdum devem dar um cara "fácil". Chutaria Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano sobre a declaração:

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC. O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

KO brutal do cigano na resposta ao bobalhão que se acha engraçadão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano sobre a declaração:

- Se vocês recordarem, falei cerca de um mês que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC. O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.

Cigano é um dos caras mais falsos do MMA pqp. Ofender o Werdum depois deseja feliz Natal, pqp.

Werdum podia ter aceitado pelos fãs ou pelo dinheiro, mas ao meu ver fez certo. Cigano não teria nada a perder.

Vou torcer muito que essa revanche aconteça e que o Werdum apague o falso creonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um dos caras mais falsos do MMA pqp. Ofender o Werdum depois deseja feliz Natal, pqp.

Werdum podia ter aceitado pelos fãs ou pelo dinheiro, mas ao meu ver fez certo. Cigano não teria nada a perder.

Vou torcer muito que essa revanche aconteça e que o Werdum apague o falso creonte.

muito provavelmente werdum toma porrada de novo!Apesar do cordeiro fazer os atletas evoluirem muito e ficarem super completos(bons de chão,bons de wrestling,bons no ground and pound,bons no thai),o boxe não é muito o forte da kings!Msm werdum e RDA não têm boxe mto bom,werdum tava tomando atraso no boxe até pro minotauro todo remendado e velho...Acredito q o final será o mesmo da primeira luta,gosto dos dois lutando,mas o jogo do cigano é muito ruim pro werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora