Henrique1

Cain fora - Confirmado!

Recommended Posts

AKA e velasquez merecem punições. Não e possível isso. Como já falado, só em 3 lutadores (luke, cormier e velasquez) já foram 5 lutas neste ano. Isso e RIDÍCULO.

Não fala assim fa AKA porque la tem o Nurma ShuashShuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Combateu fez esta MUITO longe de furo

Eles arriscaram e deram sorte

Tanto é que ontem mesmo se retrataram da cagada e noticiaram que ele teria um exame para ser feito e determinar se ia lutar ou não, da mesma forma que deram sorte e acertou, poderiam ter quebrado a cara

Eles foram enfáticos, Cain saiu da luta!

Quando o cara ainda estava treinando e tudo!

Poderiam ter dito a verdade, vai passar por exames pra saber se pode lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o Werdum diz que aceitaria lutar com Cigano mas depois que é complicado mudar adversário em cima da hora e que vai decidir com a equipe..http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2016/12/blogs/esportes/por_dentro_do_mma/2050149-fabricio-werdum-quer-lutar-e-aguarda-ufc-definir-adversario.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta errado n.

Se o Dana fizer essa luta valendo o interino, ele não terá como negar. Se negar, tchau title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é q na minha concepção a única coisa q falta pro Werdum se aposentar sem precisar mostrar nada pra ninguém é uma vitória contra o Cigano

Venceu Fedor, Overeem, Minotauro, Cain... já foi campeao do UFC e descabaçou o melhor peso pesado de todos os tempos (para muitos o melhor lutador de todos os tempos).

N precisa provar mais nada mas eu acho q se ele pega e vence o Cigano pode encerrar a carreira sem precisar disputar de novo o cinturao (mesmo o Miocic tendo batido nele no passado, peso pesado e outro mundo, sempre alguém vai vencer outro lutador).

Se o Werdum bater o cigano e quiser se aposentar eu vou aplaudir com louvor, será uma história nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano poderia pegar essa luta e dizer que também encara o Struve. Ia fazer um moral danado

Cigano até pega mas o wwerdun corre dele como sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpar a AKA é ridículo, Cain tem um problema crônico nas costas, devido a décadas de prática de Greco Romana. Injusta à vida com esse homem exemplar, competidor incrível. Uma pessoa exemplar em tds os aspectos. Tomara que se recupere e volte a nos dar seus shows de porrada.

Como não?

Os tops da AKA só esse ano saíram de 5 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera reclama do Combate por ter se precipitado, mas nessa hora não lembra do Ariel, que garantiu que a luta estava de pé. Inclusive muitos se ancoraram na reputação do cara pra criticar o Combate.

E agora?

Ah, mas o Combate se retratou. Claro que se retratou, mas em parte certamente motivado por gente que só crítica o canal (e que muitas vezes nem é assinante).

O fato é que o Combate estava certo mais uma vez (e olha que sou crítico a alguns coisas do canal). E o ponto é que a fonte deles se mostrou mais quente do que a do Ariel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera reclama do Combate por ter se precipitado, mas nessa hora não lembra do Ariel, que garantiu que a luta estava de pé. Inclusive muitos se ancoraram na reputação do cara pra criticar o Combate.

E agora?

Ah, mas o Combate se retratou. Claro que se retratou, mas em parte certamente motivado por gente que só crítica o canal (e que muitas vezes nem é assinante).

O fato é que o Combate estava certo mais uma vez (e olha que sou crítico a alguns coisas do canal). E o ponto é que a fonte deles se mostrou mais quente do que a do Ariel.

O Ariel foi mais cuidadoso do que o Combate. Lembro que ele postou e logo depois entrou em contato com o Cain Velasquez, deixando claro que o lutador tinha uma opinião diferente.

Vou repetir: o Combate não estava certo. Antes da decisão de ontem, qualquer notícia de que o Cain não lutaria não passava de boato. Errou o Combate e errou o Ariel.

Tanto não estavam certos que tiraram a 1 notícia e colocaram que iriam esperar pela decisão da NSAC.

E não seja inocente. Eles tão pouco se lixando pra quem critica o canal. Quase todo mundo reclama da Kyra Gracie e ela continua lá, deixando o Carlão em 2 plano, mesmo não chegando aos pés dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...agora aquela galera que falou mal do combate chupou bonito...kkkkkkkk

Nao acho, deram a noticia como certa antes de comfirmado. Poderiam ter se dado mal.

De qualquer forma, pessima noticia. Reduziu bastante a qualidade do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsssssss

Quero ver a desculpa de muitos aqui q descascaram o canal

Furoooo de notícia!!

Foda, né cara?

Só tem profissional lá, mesmo se tivessem errado...

Os caras são profissionais, não estão bringando e manjam do assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho, deram a noticia como certa antes de comfirmado. Poderiam ter se dado mal.

De qualquer forma, pessima noticia. Reduziu bastante a qualidade do card.

A luta realmente caiu e só cai na historinha da AKA e Cain quem quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou dessa galera, mas não tem nada a ver o que vc ta falando.

O Combate foi precipitado mesmo. Primeiro postou que tinha caído a luta, depois disse que aguardaria o exame de hoje.. e apenas hoje decidiu-se tirar o Cain do UFC 207.

Tem tudo a ver o que estou falando.

Canal Combate estava certo. A fonte da contusão do Cain era forte mesmo, e acertaram em cheio.

E deixou metade do PVT com cara de bunda.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora