Eder Jofre55

Cigano acusa rivais de fugirem ,contra Struve quero calar os critícos

Recommended Posts

Cigano simplesmente estagnou !

Não vejo evolução alguma no seu jogo após ele ter ido p fora buscar treinos na ATT.

Esse jogo de trash talking escroto que ele vem fazendo de uns tempos pra cá não me agrada nem um pouco...e eu era muito fã dele como lutador e como pessoa pela postura bacana e respeitosa que ele tinha !

E principalmente a falta de humildade que ele tem tido...se ele fosse um top 1 ou 2 poderia bater no peito e sair apontando o dedo...mas tomou uma coça de vários !

Sobre o seu jogo, eu bato sempre na tecla de que ele tem que buscar uma evolução intrínseca...psicológica !

Podem colocar Dedé, Cordeiro, Greg Jackson e etc...sendo que o subconsciente dele tá programado para resolver a luta na base do boxe, então nunca vamos ver uma combinação de chutes e socos no jogo dele !

Seria bom que ele refletisse sobre suas atitudes.

tomou uma coça de vários...difícil hein,cara quando vira hater é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomou uma coça de vários...difícil hein,cara quando vira hater é foda

Kkkkkkkkk

O cara só perdeu pra Cain e Overeem até hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

O cara só perdeu pra Cain e Overeem até hoje

Se o Cigano tomou de vários,imagina o Werdum então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto dessa postura que o Cigano vem tendo de um tempo pra cá. Antigamente ele era um cara de boa que sempre mantinha o respeito.

Eu não gosto desse jeito.

A luta eh muito mais pra ele pelo gigante holandês ser lento e não saber usar tanto a esquiva.

Agora... Se por algum momento a luta for pro chão, pode complicar pro Cigano

Concordo. Cigano casado era mais responsa. Essa cópia do Slot anda muito chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Big Ben lutou bem pra caramba. Cigano não precisa ser um DJ da vida, basta continuar com seu ótimo boxe e a excelente defesa de quedas

Mas o peixe morre pela boca...numa entrevista ele disse que os fãs de MMA iriam ver um Cigano soltando combinações de chutes e socos e não foi nada disso que eu vi...ele pegou um cara bom, porém não é a prova de fogo que ele tem que mostrar p ter um TS ! O problema é quando ele pega um Wrestler de primeira e os caras já sabem o caminho das pedras de como anular o jogo dele...ai ele se torna uma tartaruga com o casco virado pra baixo !

Editado por Luiscabaoli1979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o peixe morre pela boca...numa entrevista ele disse que os fãs de MMA iriam ver um Cigano soltando combinações de chutes e socos e não foi nada disso que eu vi...ele pegou um cara bom, porém não é a prova de fogo que ele tem que mostrar p ter um TS ! O problema é quando ele pega um Wrestler de primeira e os caras já sabem o caminho das pedras de como anular o jogo dele...ai ele se torna uma tartaruga com o casco virado pra baixo !

até pq foi dominado por vários wrestlers de primeira ne...pára cara,ta feio já,pode falar d uma vez q vc não suporta o cigano!Mesmo só com boxe e defesa de quedas,em condições normais,cigano só perde pra cain na HW e o mesmo vive machucado!E ainda assim cigano já bateu o cain...Cara,pega o top 15 da HW do ufc,nenhum lutador da categoria,nem mesmo miocic,bateu tantos top 10,bateu tantos top 15 como o cigano!única coisa q é plausível nos seus comentários é q cigano precisa falar menos,de resto cigano pode continuar só no boxe e defesa de quedas q pra mim bate qualquer um menos cain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até pq foi dominado por vários wrestlers de primeira ne...pára cara,ta feio já,pode falar d uma vez q vc não suporta o cigano!Mesmo só com boxe e defesa de quedas,em condições normais,cigano só perde pra cain na HW e o mesmo vive machucado!E ainda assim cigano já bateu o cain...Cara,pega o top 15 da HW do ufc,nenhum lutador da categoria,nem mesmo miocic,bateu tantos top 10,bateu tantos top 15 como o cigano!única coisa q é plausível nos seus comentários é q cigano precisa falar menos,de resto cigano pode continuar só no boxe e defesa de quedas q pra mim bate qualquer um menos cain

Já que ele bate qualquer um menos o Cain...porque q ele nao bateu o Overeem ?

Para velho !!

O cara estacionou no boxr e nunca mais sai dele !

Veja outros lutadores que são oriundos de uma arte marcial mas foi buscar a evolução em outras áreas e cresceram como lutadores...Não falo só de brasileiros...alguns gringos tbm !

Onde está a evolução do Cigano...fala pra mim !!!

Jogo totalmente manjado...veja o que Overeem fez c ele...

Eu era muito fã dele...mas a soberba precede a ruína ! Já aconteceu c vários e c ele não é diferente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ele bate qualquer um menos o Cain...porque q ele nao bateu o Overeem ?

Para velho !!

O cara estacionou no boxr e nunca mais sai dele !

Veja outros lutadores que são oriundos de uma arte marcial mas foi buscar a evolução em outras áreas e cresceram como lutadores...Não falo só de brasileiros...alguns gringos tbm !

Onde está a evolução do Cigano...fala pra mim !!!

Jogo totalmente manjado...veja o que Overeem fez c ele...

Eu era muito fã dele...mas a soberba precede a ruína ! Já aconteceu c vários e c ele não é diferente !

Em uma revanche aposto de boa no Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

O cara só perdeu pra Cain e Overeem até hoje

Pois é, pessoal subestima muito o Cigano só porque "é só boxe", mas quando ele tentou dar uma de kickboxer foi nocauteado pelo Overeem em uma atuação patética pro nível do Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma revanche aposto de boa no Cigano.

Velho não sei como o Werdum venceria essa luta cara na boa, só se tirasse uma joelhada voadora ou um golpe na têmpora do nada e KOzar o baiano, porque a tendência é ele ser engolido em pé pelo ótimo boxe do Cigano e não conseguir pôr pra baixo por não ter o wrestling e velocidade do Velásquez pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ele bate qualquer um menos o Cain...porque q ele nao bateu o Overeem ?

Para velho !!

O cara estacionou no boxr e nunca mais sai dele !

Veja outros lutadores que são oriundos de uma arte marcial mas foi buscar a evolução em outras áreas e cresceram como lutadores...Não falo só de brasileiros...alguns gringos tbm !

Onde está a evolução do Cigano...fala pra mim !!!

Jogo totalmente manjado...veja o que Overeem fez c ele...

Eu era muito fã dele...mas a soberba precede a ruína ! Já aconteceu c vários e c ele não é diferente !

Aí que você se engana

Foi justamente por ele fugir das suas características principais que ele decaiu e perdeu pro Overeem. Cigano nessa luta estava passivo, tentando dar chutes, estava lento, sem confiança, virou só mais um, e foi nocauteado. Contra o Big Ben ele voltou a ser o bom e velho Cigano e bateu em um cara que inclusive era cotado pra TS caso vencesse

Não existe esse negocio de "só adicionar técnicas novas", se você faz isso mas perde sua identidade, seu ponto forte, você vira mais um, é o mesmo caso do Lyoto em suas últimas lutas, seu estilo tão criticado "por ser chato" foi mudado, e aí o Lyoto tentou dar mais show, ser mais ofensivo, etc e tal, e com isso se tornou mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo só com boxe e defesa de quedas,em condições normais,cigano só perde pra cain na HW e o mesmo vive machucado!

Surge uma nova tese, Cigano em "condições normais".

Como o Shogun do GP, BJ motivado, Fulano quando está assim, Beltrano quando está assado...

A verdade é que Cigano perdeu tb para Overeem e venceu de forma muito apertada o Miocic, numa luta que deixou muito claro que uma eventual revanche pode ir para qualquer lado. Como, aliás, qualquer luta. Sempre. O resto é futurologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surge uma nova tese, Cigano em "condições normais".

Como o Shogun do GP, BJ motivado, Fulano quando está assim, Beltrano quando está assado...

A verdade é que Cigano perdeu tb para Overeem e venceu de forma muito apertada o Miocic, numa luta que deixou muito claro que uma eventual revanche pode ir para qualquer lado. Como, aliás, qualquer luta. Sempre. O resto é futurologia.

falando em futurologia,mas fala q fica claro q numa revanche pode ir pra qualquer lado...isso é o que?luta apertada é diferente de luta duvidosa,cigano levou no mínimo 3 rounds contra miocic!condições normais é fazer o q ele fazia antes,sem inventar de ir pra outras academias,só ficar no boxe e defesa d quedas...Mas enfim ne,se vc acha q o cigano estava do mesmo jeito de sempre contra o overbomba,estava com a confiança em dia e tal,aí é problema seu,questão de opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surge uma nova tese, Cigano em "condições normais".

Como o Shogun do GP, BJ motivado, Fulano quando está assim, Beltrano quando está assado...

A verdade é que Cigano perdeu tb para Overeem e venceu de forma muito apertada o Miocic, numa luta que deixou muito claro que uma eventual revanche pode ir para qualquer lado. Como, aliás, qualquer luta. Sempre. O resto é futurologia.

"De forma muito apertada"

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora