Henrique1

Ronda desobrigada a participar das atividades de mídia antes da luta&#

Recommended Posts

Ronda Tbm tem punch então é melhor Amanda ter cuidado.. E os chutes que a Amanda dá às vezes errando a distância podem dar brechas pra Ronda encurtar,aí já viu... Se Amanda movimentar bem e for no boxe mesmo acho que pode vencer

Com certeza a Ronda tem a mão pesada também é o que pode definir é quem sabe apanhar, quem está mais acostumado a apanhar, quem não se apavora ao apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda for finalizada de arm lock favor retirarem a faixa preta de jiu jitsu dela.

olha isso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos defensores do Dana White.

A discrepância com a postura que ele tem com a Cyborg é tão gritante que parece realmente ter gente aqui contratada pelo Ufc para ficar falando groselha e defendendo o patrão. Porque nao é possível justificar uma coisa dessas.

E Isso porque a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda. Imagina se fosse o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda for finalizada de arm lock favor retirarem a faixa preta de jiu jitsu dela.

Lembrando que a Amanda (preta de Jiu e marron de Judô) levou montada e quedas fortes da Zingano, que é roxa de Jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais justo quando se trata da maior atleta de todos os tempos. Nossa verdadeira rainha do MMA.

Nem vou argumentar, vai que é doença!kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estranho isso. A Ronda sabemos que e Psica, mas o Dana ceder isso? A relacao nao parece nada boa e o Dana preferiu ceder do que perder.

Problema que isso abre brecha.

Acho que cedeu pq a mulher deve estar surtando

Ela deve estar com a cabeça péssima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ninguém foi desobrigado de fazer as promoções da semana da luta,será que ela não vai nem assinar cartazes? Tirar fotos com fãs? Quem paga o vip experience espera poder ver os lutadores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ninguém foi desobrigado de fazer as promoções da semana da luta,será que ela não vai nem assinar cartazes? Tirar fotos com fãs? Quem paga o vip experience espera poder ver os lutadores..

Trouxa de quem paga essa merda num evento com a E.Honda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos defensores do Dana White.

A discrepância com a postura que ele tem com a Cyborg é tão gritante que parece realmente ter gente aqui contratada pelo Ufc para ficar falando groselha e defendendo o patrão. Porque nao é possível justificar uma coisa dessas.

E Isso porque a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda. Imagina se fosse o contrário.

Sem querer defender o Dana, porque ele é um pavão que quer aparecer, mas a Ronda nao caiu no doping tendo histórico né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou argumentar, vai que é doença!kkk

UFC esta protegendo o psicologico da Ronda Rousey pra nao distrai-la de pegar o que é seu por direito.

http://www.usatoday.com/story/sports/ufc/2016/12/23/ronda-rousey-amanda-nunes-ufc-207/95805400/

Isso acontece quando se é a numero 1 e vende mais que qualquer uma. Pode exigir tais privilégios.

Trouxa de quem paga essa merda num evento com a E.Honda...

Cala boca cara, respeita a maior de todos os tempos. Ronda Rousey é linda e muitos irão pagar para ver sua luta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estao blindando a gordinha para que ela nao pire mais...a discrepância de tratamento de um atleta para o outro é vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer defender o Dana, porque ele é um pavão que quer aparecer, mas a Ronda nao caiu no doping tendo histórico né?

Verdade, mestre. Não vou ser leviano e acusar a Ronda de doping sem provas. Embora aquele bração que ela tinha uma época fosse suspeito, eu presumo a inocência das pessoas. Mas a Cris foi apenas um exemplo. Pode comparar o tratamento do evento, então, com o que deu ao José Aldo, ou está dando à própria Amanda. É ridículo.

Estao blindando a gordinha para que ela nao pire mais...a discrepância de tratamento de um atleta para o outro é vergonhosa.

X_________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi exigência dela. Nisso eu concordo que virou circo. Estão só focando na grana e ligaram o foda-se. Até o Conor foi retirado de um card por isso.

A questão da Ronda e psiquiátrica mesmo. Acho um perigo ela lutar nessas condições. Ainda pode ter sido o ano que ela perdeu uma gravidez. Falo sobre o ser humano é não em relação a lutadora.

Me preocupo com isso. Voltar a lutar pelo título e numa luta principal. Eu se fosse o empresário do não aceitaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei torcer pra Amanda, não sei porque mas estou gostando dessa postura dela e já estão tratando a Ronda como vitoriosa e pensando no próximo passo dela. Acho que se a americana voltar bem consegue finalizar mas torcerei pra brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora