Eder Jofre55

Velásquez fará exame no sábado para saber se lutará no UFC 207

Recommended Posts

Velásquez fará exame no sábado para saber se poderá lutar no UFC 207

Lutador admite que foi pedido pelo UFC que faça novos exames após declarar que tinha lesão nas costas em entrevista nesta semana. Ele garante que enfrenta Werdum

Por Combate .com

As últimas 24 horas foram de incertezas e dúvidas para o americano de ascendência mexicana Cain Velásquez. Apesar de o UFC buscar um substituto para ele para a luta do próximo dia 30, contra o brasileiro Fabrício Werdum, no UFC 207, conforme o Combate.com apurou nesta última quinta-feira, o ex-campeão peso-pesado garante estar pronto para o combate em Las Vegas. Mas ele admite que ainda passará por exames para comprovar que está em condições de lutar.

- Eu estarei (na luta). Estarei lutando no UFC 207 contra o Fabricio Werdum. Estou em forma, estou pronto para ir - afirmou o lutador de 34 anos, em entrevista ao site “MMAFighting”, onde mais tarde admitiu que o UFC lhe pediu que fizesse novos exames com seu médico.

- Sim, é verdade. Vou fazer isso amanhã (sábado). Ele vai me olhar e me dar luz verde, e então ligar para o UFC e fazer o mesmo.

O imbróglio relacionado ao seu nome começou após entrevista que deu na última quarta-feira, quando Velásquez disse ao site “Espn.com” que tinha uma lesão nas costas e que não conseguia ficar dez minutos de pé, e que tinha cirurgia marcada para o início do próximo mês, além de ter feito um tratamento com o uso de canabidiol (CBD), um dos componentes da maconha que tem propriedades medicinais. Cain admite que tudo começou com a recente entrevista, e negou estar fora do UFC 207.

- Obviamente, com a entrevista anterior que fiz sobre o que está acontecendo com o meu corpo e tudo mais, alguém apenas colocou algo falso nas redes sociais, e você sabe como é, todo mundo tem uma voz agora. Não era verdade. Estou pronto para lutar. Estou pronto para ganhar.

Velásquez, que perdeu o cinturão justamente para Werdum, em junho do ano passado, se diz confiante de que tudo vai correr bem nos exames deste sábado.

- Sim, vai ser um processo fácil, definitivamente. Tenho trabalhado por dois meses fazendo tudo: wrestling, sparring ... Tenho publicado coisas nas redes sociais para mostrar que estou pronto. Você sabe, estava batendo manopla, isso foi ontem.

O lutador, dono de um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, disse ainda que não sabe se os exames para uma nova autorização foram uma exigência do UFC ou da Comissão Atlética de Nevada, mas que manteve contato com o Ultimate sobre o assunto. Sobre revelar publicamente a lesão, não se mostrou arrependido da entrevista.

- Não, eu não (estou arrependido), porque isso é o que está acontecendo. Não sou só eu, são outros atletas. É disso que temos que viver. Já menti no passado sobre estar OK, mas realmente não estava. É uma lesão, mas estou bem. Posso fazer tudo, então isso não vai me impedir de ganhar essa luta.

Sobre a declaração que deu sobre só aguentar ficar dez minutos em pé, devido a esporões ósseos nas costas que têm causando pressão em seu nervo ciático e dor na perna esquerda, Velásquez disse que tomará remédio para a luta.

- Vou ficar bem. Vou tomar uma injeção de cortisona. Vou estar 100%, não há problema. Estou fazendo duas horas de exercício em meus pés. Eu estou bem, e vou estar bem.

Quanto ao uso terapêutico de canabidiol para reduzir as dores, o lutador disse que já não tem usado mais, e que o fez para não se tornar “viciado” em analgésicos.

- Não estou usando mais, só para passar por todo o “camp”, não queria tomar qualquer analgésico e virar um viciado. Não quero isso para mim. Dentro disso tudo, o ponto inicial é que estou pronto. Estou pronto para acabar com ele, e é isso.

Por fim, garantiu que uma possível revanche com Werdum no próximo dia 30 não será sua despedida.

- Não, não há como esta ser a minha última luta. Não. Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda

Se tivesse saúde dominava a categoria

Uma pena parece ser um atleta e um sujeito exemplar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda

Se tivesse saúde dominava a categoria

Uma pena parece ser um atleta e um sujeito exemplar

X_____________.

Se n fosse zicado brigaria de igual para igual com mestre Fedor pelo posto de Goat da HW. Velasquez muito monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________.

Se n fosse zicado brigaria de igual para igual com mestre Fedor pelo posto de Goat da HW. Velasquez muito monstro!

Mto bem observado!

Até na personalidade eles são parecidos os dois são reservados respeitadores verdadeiro campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bem observado!

Até na personalidade eles são parecidos os dois são reservados respeitadores verdadeiro campeões!

Se Cain entrar com 60% do q ele é na ponta dos cascos, temerei pela integridade física do Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo com o Renato e Mv.

Cain e sobrenatural. Um novo Fedor. Uma pena ser bixado.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei...yo to com Renato MV8 e Cisão.

Cara poderia tar brigando com Fedor. Dominar uma categoria quase indominavel... caráter e postura foda.

Eu sou admirador forte do Cain. Pena isso tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bem observado!

Até na personalidade eles são parecidos os dois são reservados respeitadores verdadeiro campeões!

Exato, homens exemplares. Respeito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele saiba vem o que está fazendo.

Com saúde não se brinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado com as semalhancas entre shogun e cain velasques. Alem de serem muito parecidos fisicamente a carreira deles e personalisades sao muito parecidas.

E o mais incrivel os fãs tbm. Lembram do que nós shogunzetes inventavamos de desculpas para as derrotas do shogun (mesmo ele nunca cogitando sar desculpas?) entao com o cain perde é a mesma coisa rs...

Ate hj os fas do cain inventam uma caralhada de desculpas para suas derrotas e se ele perder de novo a descukpa ha esta sa ponta sa lingua de seus fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Cain entrar com 60% do q ele é na ponta dos cascos, temerei pela integridade física do Werdum.

Depois de Cain a nível do mar, surge a lenda Cain a 60%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora