Eder Jofre55

Woodley desafia McGregor e propõe luta na Irlanda

Recommended Posts

Campeão dos meio-médios desafia McGregor e propõe luta na Irlanda

Por Diego Ribas

Desde que se tornou o campeão dos meio-médios do UFC (77 kg), após nocautear Robbie Lawler em julho desse ano, muito especulou-se sobre qual seria seria o próximo adversário de Tyron Woodley. A organização optou por Stephen Thompson para ser seu primeiro desafiante, mas o ‘Wonderboy’ não conseguiu destronar o dono do cinturão. Pouco mais de um mês desde que fez sua primeira defesa de título, ‘The Choosen One’ parece estar decidido sobre quem será seu próximo adversário. E o nome da vez é o do irlandês Conor McGregor, detentor da cinta na divisão dos leves (70 kg). O americano inclusive se propôs a lutar na terra de seu adversário.

Woodley deu a declaração no primeiro episódio da série ‘Vida de campeão’, um mini-documentário publicado em sua conta no ‘YouTube’. Mesmo sem normalmente se envolver em polêmicas via imprensa ou redes sociais, dessa vez o americano demonstra estar disposto a fazer o combate acontecer de qualquer maneira. O campeão meio-médio também garantiu que o irlandês está assustado, e relatou um encontro deles para comprovar esse fato.

“Quando ele olhou para o meu rosto eu olhei para ele e disse: ‘E aí?’, naquele momento ele percebeu que eu era aquele cara. […] Nós podemos fazer isso na irlanda, em Dublin (capital do país). Nós podemos fazer isso atrás do ‘White Castle’, eu não me importo. Mas saiba, eu sou aquele cara. […] Agora que nós estamos aqui, isso já está fora de mesa. Se Conor quiser, ele lutará. Ele sabe como entrar em contato com o Dana White (presidente do UFC). Ele sabe como resolver as questões de contrato. E ele mesmo assim não quer lutar”, garantiu.

Caso a afirmação do americano esteja certa, essa não será a primeira vez que o irlandês será acusado de fugir de lutas que considera perigosas. E em meio as tantas incertezas e especulações sobre o combate, Woodley demonstra estar confiante sobre a vitória no confronto. O campeão dos meio-médios inclusive fez previsões macabras e nada agradáveis para McGregor na luta.

“Então, se você quiser entrar lá com um leão e ter sua cabeça arrancada fora, se quiser ter a mim espalhando seu sangue pelo octógono enquanto você tem uma tatuagem pateta de tigre no peito parecendo um palhaço, nós podemos fazer isso”, sentenciou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho vitória do Conor quase impossível.

Mas como eu queria que o maluquete calasse a minha boca e de muitos.

Mandasse o precision Beats power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo isso mais porque é um esporte que analisamos muito e tem faltado surpresas

Não é que ser Gregorete como os pregos dizem...

Ele só é o único cara no circuito que se propõe a fazer o diferente. Desafiar a lógica.

É por isso que gosto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes nós tivemos oportunidade de ver um louco desses querendo fazer o impossível?

Por isso que mesmo ele perdendo. Eu vou vibrar e achar fantástico o Conor encarar o gigante Woodley.

Se entra um então...

Aiiii malandro... Só rindo. Vão ter que engolir legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes nós tivemos oportunidade de ver um louco desses querendo fazer o impossível?

Por isso que mesmo ele perdendo. Eu vou vibrar e achar fantástico o Conor encarar o gigante Woodley.

Se entra um então...

Aiiii malandro... Só rindo. Vão ter que engolir legal

Não acho que o punch do irlandes derrube o negão

Diferença física muito grande

Já o woddley se encaixar uma de raspão conor cai duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o punch do irlandes derrube o negão

Diferença física muito grande

Já o woddley se encaixar uma de raspão conor cai duro

Sim.

Problema de tamanho fode porque o negão vai clinchar cansar...derrubar.

Na porrada, Conor é bem mais preciso.

É aquilo.. estática e análise técnica indicam Woodley com certa facilidade.

Mas não duvido do Conor pegar uma pêra e tudo acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão dos meio-médios desafia McGregor e propõe luta na Irlanda

“Então, se você quiser entrar lá com um leão e ter sua cabeça arrancada fora, se quiser ter a mim espalhando seu sangue pelo octógono enquanto você tem uma tatuagem pateta de tigre no peito parecendo um palhaço, nós podemos fazer isso”, sentenciou.

Por que não desafiou o Yoel ou o Rumble? Quer lutar com um cara que nem chega direito aos 77...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico imaginando,aquela primeira queda e aquele primeiro ground and pound q o negão deu no thompson...acho q traria danos cerebrais fortes pro conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não desafiou o Yoel ou o Rumble? Quer lutar com um cara que nem chega direito aos 77...

Não sei se viu ,mas quem cantou de galo foi o Greg ...O woodley tava na dele assim como a grande maioria esmagadora do esporte se comporta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado tá certo de querer faz o pé de meia

Por outro tá ridículo um cara que sentou em cima do TS sem merecer ficar fugindo do Wonderboy é do Demian como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico imaginando,aquela primeira queda e aquele primeiro ground and pound q o negão deu no thompson...acho q traria danos cerebrais fortes pro conor

Se o Connor não que lutar com o nurma na 70 jamais enfrentaria o negão na 77 ,o ground And Pound o woodley trás danos a qualquer um ... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado tá certo de querer faz o pé de meia

Por outro tá ridículo um cara que sentou em cima do TS sem merecer ficar fugindo do Wonderboy é do Demian como o diabo foge da cruz

Isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se viu ,mas quem cantou de galo foi o Greg ...O woodley tava na dele assim como a grande maioria esmagadora do esporte se comporta

Se quer um cara de outra categoria, que seja das de cima(como faz o Conor e agora o Aldo está tentando), da de baixo fica feio e se acontecesse faça como se não fosse de seu interesse como o khabib está fazendo.

Só opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei que concordo e também acho que as chances do Conor são pequenas nessa luta

Mas alguém acha impossível entrar uma no queixo depois do Conor conseguir fugir um pouco com movimentação e acertar um no contra golpe ou numa entrada do Woodley?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora