Eder Jofre55

Woodley desafia McGregor e propõe luta na Irlanda

Recommended Posts

Já falei que concordo e também acho que as chances do Conor são pequenas nessa luta

Mas alguém acha impossível entrar uma no queixo depois do Conor conseguir fugir um pouco com movimentação e acertar um no contra golpe ou numa entrada do Woodley?

Torcerei pra isso, lembrando que ele afinou pro Rory e não foi muita coisa contra o Kelvin mas o Conor seria o mais leve de seus últimos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la acho que a luta é meio sem logica, mais quem especulou 1º foi o gregor, o cara ta aceitando e inclusive pedindo a luta, só acho que seria uma luta sem valer cinturão provavelmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pra isso, lembrando que ele afinou pro Rory e não foi muita coisa contra o Kelvin mas o Conor seria o mais leve de seus últimos adversários.

Torcerei bastante ..pelos motivos que dei no início do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa seria uma luta q torceria pro Conor kkkk ia bagunçar a porra toda do UFC mas n deve acontecer e duvido vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais queria na vida.

Conor pegando no queixo do Woodley no segundo minuto do primeiro round.

Pra foder logo com a lógica de tudo e podermos acreditar mais no impossível e imprevisível.

E coroar a loucura

.. coisa que gosto muito.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta improvável. Diferença física muito grande.

Se Woodley tá tão interessado tlvz consigam negocia uma catchweight

É só ele parar de tomar bomba kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Quando ele olhou para o meu rosto eu olhei para ele e disse: ‘E aí?’, naquele momento ele percebeu que eu era aquele cara. (...)

Woodley tentando cavar a luta e justificá-la por conta de um "e aí?" é muito ridículo.

Por um lado tá certo de querer faz o pé de meiaPor outro tá ridículo um cara que sentou em cima do TS sem merecer ficar fugindo do Wonderboy é do Demian como o diabo foge da cruz

Se quer um cara de outra categoria, que seja das de cima(como faz o Conor e agora o Aldo está tentando), da de baixo fica feio e se acontecesse faça como se não fosse de seu interesse como o khabib está fazendo.Só opinião.

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais ridículo que quando o AS pedia o GSP. Pelo menos era menos escrachado.

Verdade.

Ele claramente está com medo do Wonderboy que suportou as bombas do Woodley e em uma revanche creio q o Woodley perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Ele claramente está com medo do Wonderboy que suportou as bombas do Woodley e em uma revanche creio q o Woodley perde.

A verdade é q todo mundo colocava wonderboy como favorito e ele tomou porrada pra caralho do negão!Woodley só respondeu a provocações do conor,só isso,não é ele q ta cavando luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não desafiou o Yoel ou o Rumble? Quer lutar com um cara que nem chega direito aos 77...

Vc ainda nao percebeu o que TODOS querem? $$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora