MestreHulk

DANA WHITE DIZ QUE CONOR MCGREGOR É O MELHOR PESO POR PESO DO UFC

Recommended Posts

mas aí vc está falando de sequencia e não do ano de 2016 em si!Se falarmos de sequencia e nao do ano d 2016,a do cruz e de DJ ainda são melhores,do Jones então nem se fala

convenceu?ganhando na decisão majoritária?perdendo de dois a 3 rounds para o Diaz?Yuri alcantara deu KD no jimmie rivera em dois rounds e ainda assim conseguiu perder todos os rounds,argumento besta bagarai!Pelo amor d Deus ne,a luta chegou no último round rigorosamente empatada com mcgregor apresentando a mesma falha da primeira q é perda d gás!Não queira comparar lutas em q aldo não sofreu em nenhum momento risco de derrota com qualquer luta entre conor e diaz

Vencer na decisão majoritária é sinônimo de demérito? Aldo não deveria te convencer já que só vence assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediano pra bom. Leia de novo. Mas blz. Coloque-o como bom.

Eu não estou apenas falando de tamanho. Estou falando de qualidade também. Nate não chega perto da qualidade do Mousasi, na minha opinião. Bisping hoje, digam o que disserem, é campeão e bateu o Anderson Silva.

Compare Nate Diaz com Rory Macdonald, Tyron Woodley, Stephen Thompson, Demian Maia, Cerrone..

O qual o próprio Diaz venceu de forma dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fala de psicológico é evasiva além de transferir a responsabilidade da derrota pra algo não verificável... ou seja, já ruma pro campo do subjetivismo. Argumento esse que usa quando conveniente. Sou fã do Jhonson a tempos, era um dos atletas que mais botava fé em pé mas por algum motivo sempre foi bem subestimado. Mas ainda assim reconheço que ele foi superado tecnicamente: não soube lidar com a envergadura( fato agravado pelo fato do Diaz ser canhoto)não arrumou grande coisas no primeiro round e no segundo e terceiro as sequências do Diaz começaram a entrar. O negão foi inócuo na luta, tentou como pôde e não conseguiu. Méritos do adversário.

Primeiro, é óbvio que o fator psicológico é verificável. O que vc diria do Aldo contra o Conor?, O que vc diria do Cerrone contra o próprio Nate Diaz (o próprio Cerrone admitiu que foi vencido psicologicamente)?

Fator psicológico não é verificável? Só é verificável o que se apresenta manifestamente na sua frente? Desculpe, mas isso não existe. Vc não sabe do que está falando.

Seu argumento não tem base alguma. Está completamente equivocado.

O 1 round foi claríssimo do Johnson. Ele tem mais qualidade em pé do que o Diaz, e isso ficou provado nesse 1 round.

No 2, alguns socos do Diaz entraram e o MJ se perdeu. Deu pra ver claramente que ele caiu na pilha do adversário, perdeu a concentração, engoliu muitos golpes desnecessários.

Você subestima demais o que o psicológico afeta numa luta. Mas aí não é um problema que alguém vá resolver debatendo. Vc tem de rever a forma como analisa as lutas, pq claramente não está vendo da forma adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aí vc está falando de sequencia e não do ano de 2016 em si!Se falarmos de sequencia e nao do ano d 2016,a do cruz e de DJ ainda são melhores,do Jones então nem se fala

Não, po. To falando de feitos. De 2016 para cá, quem no currículo tem vitórias sobre nomes como Mendes, aldo, diaz e alvarez? Ninguém. N to dizendo que acho ele o #1. Mas de 2016 para cá, como falei, não e nada absurdo. Longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O qual o próprio Diaz venceu de forma dominante.

Nós meio-médios? Não distorça o que estou falando. E o que foi que o Diaz fez contra o Macdonald? Arrumou alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós meio-médios? Não distorça o que estou falando. E o que foi que o Diaz fez contra o Macdonald? Arrumou alguma coisa?

Não importa a categoria, os lutadores se enfrentaram em condições iguais. Não arrumar nada com MacDonald(top da categoria de cima) é sinônimo de ser mediano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, é óbvio que o fator psicológico é verificável. O que vc diria do Aldo contra o Conor?, O que vc diria do Cerrone contra o próprio Nate Diaz (o próprio Cerrone admitiu que foi vencido psicologicamente)?

Fator psicológico não é verificável? Só é verificável o que se apresenta manifestamente na sua frente? Desculpe, mas isso não existe. Vc não sabe do que está falando.

Seu argumento não tem base alguma. Está completamente equivocado.

O 1 round foi claríssimo do Johnson. Ele tem mais qualidade em pé do que o Diaz, e isso ficou provado nesse 1 round.

No 2, alguns socos do Diaz entraram e o MJ se perdeu. Deu pra ver claramente que ele caiu na pilha do adversário, perdeu a concentração, engoliu muitos golpes desnecessários.

Você subestima demais o que o psicológico afeta numa luta. Mas aí não é um problema que alguém vá resolver debatendo. Vc tem de rever a forma como analisa as lutas, pq claramente não está vendo da forma adequada.

Aí ta complicado, amigo. Você quer adaptar méritos e qualidades de acordo sua forma de ver isso,

Se o cara era "melhor" mas perdeu por causa do "psicológico", problema e dele. Não tem essa. Anderson silva ganhava suas lutas antes mesmo delas começarem. Entre vários grandes lendas.

Diaz venceu o Cerrone de forma claríssima, e em pé. Venceu o MJ, também em pé e estava até lutar com o conor em 4• no ranking da categoria mais casca do mma.

Esses são os fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa a categoria, os lutadores se enfrentaram em condições iguais. Não arrumar nada com MacDonald(top da categoria de cima) é sinônimo de ser mediano?

Nem disso eu estou falando, campeão. Eu disse que ele era mediano pra bom por causa das características dele.

Mas vou voltar ao ponto inicial: não vejo válida a comparação do Diaz (um leve de origem) com Mousasi ou Bisping.

Apresente sua opinião sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O qual o próprio Diaz venceu de forma dominante.

A galeira não entende que o Diaz é pedreira em pé e quem o venceu intercalou trocação com quedas ou evitou ao máximo a troca de socos(como foi o caso do RDA que na mão levou um ligeiro atraso e teve uma leitura acertada do combate optando pelos chutes mesclando com as quedas) Os outros que se aventuraram na mão sucumbiram. Com exceção do irlandês. Esse é o grande mérito: ruvalizar com um atleta duríssimo, bem maior e que até então tinha dominado todos que se dispuseram a trocar socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem disso eu estou falando, campeão. Eu disse que ele era mediano pra bom por causa das características dele.

Mas vou voltar ao ponto inicial: não vejo válida a comparação do Diaz (um leve de origem) com Mousasi ou Bisping.

Apresente sua opinião sobre isso

Sinceramente não sei oque vc busca comparando Diaz com outros lutadores de outro peso. E pra mim os três tem o nível bem parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí ta complicado, amigo. Você quer adaptar méritos e qualidades de acordo sua forma de ver isso,

Se o cara era "melhor" mas perdeu por causa do "psicológico", problema e dele. Não tem essa. Anderson silva ganhava suas lutas antes mesmo delas começarem. Entre vários grandes lendas.

Diaz venceu o Cerrone de forma claríssima, e em pé. Venceu o MJ, também em pé e estava até lutar com o conor em 4• no ranking da categoria mais casca do mma.

Esses são os fatos.

What????

Vc leu meu primeiro comentário? Eu disse que é mérito dele. Volte lá, leia e depois venha debater aqui.

Depois de vencer o Cerrone tomou uma surra do Rafael dos Anjos.

Vou deixar claro mais uma vez: Não estou contestando a forma com que o Diaz venceu Cerrone, MJ ou quem quer que seja.

Meu ponto inicial foi: eu não acho válido comparar o Diaz (um peso leve) com Mousasi ou Bisping, lutadores que, guardadas as devidas proporções, são mais lutadores do que o Diaz, além de serem médios naturais.. entendeu agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei oque vc busca comparando Diaz com outros lutadores de outro peso. E pra mim os três tem o nível bem parecido.

Não fui eu quem comparou, meu filho. Preste atenção. Eu estou justamente criticando a comparação feita.

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora