MestreHulk

DANA WHITE DIZ QUE CONOR MCGREGOR É O MELHOR PESO POR PESO DO UFC

Recommended Posts

Se McGregor é o #1 p4p Nate Díaz tem que ser pelo menos o #3 né?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguindo seu raciocínio, Struve deveria ser o top1 dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe nada a ver com muita coisa, admito:

É relativamente recente. O Conor protagonizou um top 5 dos momentos históricos do MMA.

Nocautear o Rei dos Penas, invicto há 10 anos, em 13 segundos, é chocante e brilhante.

Alguém aí falou que ele tem que galgar pra entrar na história... Ue..se isso aí já não basta, não sei o que é entrar pra história

claro q fica na história kozar o aldo,assim como o ko da holm na ronda tbm,assim como o ko do serra no gsp tbm!Mas tbm não dá pra negar q tanto aldo tem mais história q conor,assim como ronda tem mais história q a holm,assim como gsp tem mais história q o serra!São situações diferentes sim,mas quando o pessoal fala isso acho q quer dizer q ngm consegue colocar o conor como o melhor d todos os tempos d alguma categoria,ngm consegue coloca-lo como um top 7,8 p4p all time!No ranking p4p de hoje sei q conta o momento,mas mesmo pelo momento,tem gente q fez e faz mais q ele como cruz e DJ,simples assim...Eu não vejo motivo nenhum para coloca-lo na frente do melhor BW de todos os tempos e atual campeão q nunca perdeu no ufc nem na frente do melhor Flyweight de todos os tempos q só perdeu pro cruz no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q fica na história kozar o aldo,assim como o ko da holm na ronda tbm,assim como o ko do serra no gsp tbm!Mas tbm não dá pra negar q tanto aldo tem mais história q conor,assim como ronda tem mais história q a holm,assim como gsp tem mais história q o serra!São situações diferentes sim,mas quando o pessoal fala isso acho q quer dizer q ngm consegue colocar o conor como o melhor d todos os tempos d alguma categoria,ngm consegue coloca-lo como um top 7,8 p4p all time!No ranking p4p de hoje sei q conta o momento,mas mesmo pelo momento,tem gente q fez e faz mais q ele como cruz e DJ,simples assim...Eu não vejo motivo nenhum para coloca-lo na frente do melhor BW de todos os tempos e atual campeão q nunca perdeu no ufc nem na frente do melhor Flyweight de todos os tempos q só perdeu pro cruz no ufc

Justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk

Tá Serto, Dana!!!

Kkkkkkkkkkkkkk

E as defesas dos cinturões quando serão?

Ops ... do cinturão... porque um ele preferiu largar que defender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dana as vezes fico na dúvida se el é um entusiasta deslumbrado ou totalmente cínico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. não acho uma opinião absurda a sua. Faz seu sentido.

Mas não concordo. Porque bateu o DJ há muito tempo, MV8.

Ranking tem relação com tempo. Feitos antigos caem da conta e ficam os últimos dados atualizados.

Voltar de lesão e bater o monstro do TJ é magnífico. Acho Cruz um gênio, mas não deixa de ser bater o TJ. Ele ter vindo de lesões é um aspecto secundário e subjetivo.

Sobre ele tar zerado. Acho que poderia bater o Aldo, sim.

Não sei em quem eu apostaria. Fico realmente confuso nessa. Acho 55/45 Aldo.

Sobre o DJ... Beleza. Mais sólido, prestes bater o recorde do Anderson.

Mas não pegou duas cintas seguidas e acho os adversários do Conor mais tensos por serem mais pesados. No peso mosca o mais técnico tem muito mais chance de continuar vencendo.

Sim mas isso do Cruz é opinião minha msm

Cruz 100% contra esse Aldo atual que não chuta eu ia de 60-40 Cruz

Com os 2 100% no auge 55-45 Aldo

Ah e cê tem que vê que esse argumento dos adversários mais pesados pesa contra o Conor tb já que na feather ele lutava contra caras menores.

Eu acho McGregor excepcional fora de série msm mas ainda acho q naquela luta com Chad se o baixinho tivesse com camp completo tinha vencido por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. não acho uma opinião absurda a sua. Faz seu sentido.

Mas não concordo. Porque bateu o DJ há muito tempo, MV8.

Ranking tem relação com tempo. Feitos antigos caem da conta e ficam os últimos dados atualizados.

Voltar de lesão e bater o monstro do TJ é magnífico. Acho Cruz um gênio, mas não deixa de ser bater o TJ. Ele ter vindo de lesões é um aspecto secundário e subjetivo.

Sobre ele tar zerado. Acho que poderia bater o Aldo, sim.

Não sei em quem eu apostaria. Fico realmente confuso nessa. Acho 55/45 Aldo.

Sobre o DJ... Beleza. Mais sólido, prestes bater o recorde do Anderson.

Mas não pegou duas cintas seguidas e acho os adversários do Conor mais tensos por serem mais pesados. No peso mosca o mais técnico tem muito mais chance de continuar vencendo.

Sim mas isso do Cruz é opinião minha msm

Cruz 100% contra esse Aldo atual que não chuta eu ia de 60-40 Cruz

Com os 2 100% no auge 55-45 Aldo

Ah e cê tem que vê que esse argumento dos adversários mais pesados pesa contra o Conor tb já que na feather ele lutava contra caras menores.

Eu acho McGregor excepcional fora de série msm mas ainda acho q naquela luta com Chad se o baixinho tivesse com camp completo tinha vencido por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos olhar os feitos do ultimo ano para cá, concordo que foi quem mais fez.

Mas no geral, Dj, por exemplo, eu creio que esta a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo seu raciocínio, Struve deveria ser o top1 dos pesados.

Meu não

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos olhar os feitos do ultimo ano para cá, concordo que foi quem mais fez.

Mas no geral, Dj, por exemplo, eu creio que esta a frente.

Aleluia... Isso que tava tentando dizer.

Por isso não ser tão absurda a declaração do Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, o careca vai fazer de tudo para o McGregor não enfrentar um lutador que não case com o seu jogo. Assim o irlanda mantém a cinta por um longo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridiculo.. pra mim o melhor tem que vencer muitos anos seguidos e ainda defender o cinturao muitas vezes. Nesse meio só existe DJ, Jones, Aldo, GSP, Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sentido esportivo todos os campeões com excessão do bisping fizeram mais q o irlandês em suas categorias

Lembrando que o Bisping, tem o marco de ser o lutador com o recorde de vitórias no ufc. Entre todos! Seguido pelo St-Pierre

Esse então, que NÃO fez mesmo, menos que o irlanda!

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora