MestreHulk

DANA WHITE DIZ QUE CONOR MCGREGOR É O MELHOR PESO POR PESO DO UFC

Recommended Posts

Deveria ser o DJ...mas se considerarmos o fato do cara ter subido uma categoria e surrado o campeão e vencido em 13 segundo um dos lutadores mais dominantes do UFC, faz sentido sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. não acho uma opinião absurda a sua. Faz seu sentido.

Mas não concordo. Porque bateu o DJ há muito tempo, MV8.

Ranking tem relação com tempo. Feitos antigos caem da conta e ficam os últimos dados atualizados.

Voltar de lesão e bater o monstro do TJ é magnífico. Acho Cruz um gênio, mas não deixa de ser bater o TJ. Ele ter vindo de lesões é um aspecto secundário e subjetivo.

Sobre ele tar zerado. Acho que poderia bater o Aldo, sim.

Não sei em quem eu apostaria. Fico realmente confuso nessa. Acho 55/45 Aldo.

Sobre o DJ... Beleza. Mais sólido, prestes bater o recorde do Anderson.

Mas não pegou duas cintas seguidas e acho os adversários do Conor mais tensos por serem mais pesados. No peso mosca o mais técnico tem muito mais chance de continuar vencendo.

Não!!!

Não tem essa de mais pesado,conor pegou nego de sua real categoria

Esse história de mais pesado e balela,nate e peso leve como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos olhar os feitos do ultimo ano para cá, concordo que foi quem mais fez.

Mas no geral, Dj, por exemplo, eu creio que esta a frente.

ta,vamo olhar o 2016 do mcgregor então...Uma derrota pro diaz com pouquissimo tempo de treino,uma vitória majoritária sobre o mesmo q não convenceu muito novamente e um nocaute no alvarez!Cruz bateu TJ e Faber em 2016 e pode terminar o ano batendo cody!Não quer falar q conor fez mais q cruz esse ano tbm ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta,vamo olhar o 2016 do mcgregor então...Uma derrota pro diaz com pouquissimo tempo de treino,uma vitória majoritária sobre o mesmo q não convenceu muito novamente e um nocaute no alvarez!Cruz bateu TJ e Faber em 2016 e pode terminar o ano batendo cody!Não quer falar q conor fez mais q cruz esse ano tbm ne?

Como falei, contando com o DO ULTIMO ANO PARA CÁ (siver, Mendes, aldo, derrota, vinga derrota no Diaz e alvarez com 2• cinturão), sim. Ele fez mais. Se for só 2016, não.

E difícil apontar quem teve no currículo Mendes, diaz, alvarez e aldo em um período de um ano e meio (julho 2015 a nov 2016).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta,vamo olhar o 2016 do mcgregor então...Uma derrota pro diaz com pouquissimo tempo de treino,uma vitória majoritária sobre o mesmo q não convenceu muito novamente e um nocaute no alvarez!Cruz bateu TJ e Faber em 2016 e pode terminar o ano batendo cody!Não quer falar q conor fez mais q cruz esse ano tbm ne?

Como a vitória do irlandês não convenceu ? Ele deu 3 kd no Diaz...isso não te convence ? Se for assim as vitórias do Aldo sobre Mendes 2 e sobre Hominick e Lamas tbm não convenceram já que ele terminou apanhando. Contra Egar 2 apanhou um bocado tbm... zumbi pegou a luta com 10 dias e engrossou o caldo em pé. Tbm não me convenceu... dois pesos, duas medidas.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finge que é o Fergunson varrendo os leves. Batendo um campeão dos leves invicto há 10 anos. Subindo pros meio médios, e nocauteando o campeão, seja Woodley ou Thompson. E ter subido pro médios e ter tipo uma derrota e um vitória contra um Bisping ou um Mousasi????

Nocauteando a maioria.

E aí juventude, me diga?

Perai, rapidao.

Vc ta mesmo comparando Nate Diaz (um peso leve mediano pra bom, que lutou no meio médio pra satisfazer capricho do irlandês) com Bisping ou Mousasi? É isso mesmo?

Outra coisa. Vc ta comparando a diferença de peso existente entre pena-leve com leve-meio médio (é pior: meio médio- médio)?

Reveja seus conceitos, campeão. Tá bem complicado aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, rapidao.

Vc ta mesmo comparando Nate Diaz (um peso leve mediano pra bom, que lutou no meio médio pra satisfazer capricho do irlandês) com Bisping ou Mousasi? É isso mesmo?

Outra coisa. Vc ta comparando a diferença de peso existente entre pena-leve com leve-meio médio (é pior: meio médio- médio)?

Reveja seus conceitos, campeão. Tá bem complicado aí

Só uma observação: Diaz estava em 4• no ranking dos leves quando enfrentou o Conor. Em 4•... Na categoria dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai, rapidao.

Vc ta mesmo comparando Nate Diaz (um peso leve mediano pra bom, que lutou no meio médio pra satisfazer capricho do irlandês) com Bisping ou Mousasi? É isso mesmo?

Outra coisa. Vc ta comparando a diferença de peso existente entre pena-leve com leve-meio médio (é pior: meio médio- médio)?

Reveja seus conceitos, campeão. Tá bem complicado aí

Nate Diaz mediano? Certinho. Ele realmente não é WW, mas é um peso leve muito grande, provavelmente o maior d categoria. Repare na diferença de tamanho dele pro McGregor na última luta dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: Diaz estava em 4• no ranking dos leves quando enfrentou o Conor. Em 4•... Na categoria dos leves.

Só outra observação: essa colocação aí foi devido à vitória dele sobre o Michael Jonhson, que foi graças ao psicológico (OK, mérito dele por conseguir isso).

Mas o meu ponto é outro. Comparar Nate Diaz (um leve) com Mousasi ou Bisping, dois pesos médios legítimos (o Mousasi inclusive já tendo sido campeão meio-pesado) é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz mediano? Certinho. Ele realmente não é WW, mas é um peso leve muito grande, provavelmente o maior d categoria. Repare na diferença de tamanho dele pro McGregor na última luta dos dois.

Mediano pra bom. Leia de novo. Mas blz. Coloque-o como bom.

Eu não estou apenas falando de tamanho. Estou falando de qualidade também. Nate não chega perto da qualidade do Mousasi, na minha opinião. Bisping hoje, digam o que disserem, é campeão e bateu o Anderson Silva.

Compare Nate Diaz com Rory Macdonald, Tyron Woodley, Stephen Thompson, Demian Maia, Cerrone..

Editado por CacoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei, contando com o DO ULTIMO ANO PARA CÁ (siver, Mendes, aldo, derrota, vinga derrota no Diaz e alvarez com 2• cinturão), sim. Ele fez mais. Se for só 2016, não.

E difícil apontar quem teve no currículo Mendes, diaz, alvarez e aldo em um período de um ano e meio (julho 2015 a nov 2016).

mas aí vc está falando de sequencia e não do ano de 2016 em si!Se falarmos de sequencia e nao do ano d 2016,a do cruz e de DJ ainda são melhores,do Jones então nem se fala

Como a vitória do irlandês não convenceu ? Ele deu 3 kd no Diaz...isso não te convence ? Se for assim as vitórias do Aldo sobre Mendes 2 e sobre Hominick e Lamas tbm não convenceram já que ele terminou apanhando. Contra Egar 2 apanhou um bocado tbm... zumbi pegou a luta com 10 dias e engrossou o caldo em pé. Tbm não me convenceu... dois pesos, duas medidas.

convenceu?ganhando na decisão majoritária?perdendo de dois a 3 rounds para o Diaz?Yuri alcantara deu KD no jimmie rivera em dois rounds e ainda assim conseguiu perder todos os rounds,argumento besta bagarai!Pelo amor d Deus ne,a luta chegou no último round rigorosamente empatada com mcgregor apresentando a mesma falha da primeira q é perda d gás!Não queira comparar lutas em q aldo não sofreu em nenhum momento risco de derrota com qualquer luta entre conor e diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só outra observação: essa colocação aí foi devido à vitória dele sobre o Michael Jonhson, que foi graças ao psicológico (OK, mérito dele por conseguir isso).

Mas o meu ponto é outro. Comparar Nate Diaz (um leve) com Mousasi ou Bisping, dois pesos médios legítimos (o Mousasi inclusive já tendo sido campeão meio-pesado) é absurdo.

Essa fala de psicológico é evasiva além de transferir a responsabilidade da derrota pra algo não verificável... ou seja, já ruma pro campo do subjetivismo. Argumento esse que usa quando conveniente. Sou fã do Jhonson a tempos, era um dos atletas que mais botava fé em pé mas por algum motivo sempre foi bem subestimado. Mas ainda assim reconheço que ele foi superado tecnicamente: não soube lidar com a envergadura( fato agravado pelo fato do Diaz ser canhoto)não arrumou grande coisas no primeiro round e no segundo e terceiro as sequências do Diaz começaram a entrar. O negão foi inócuo na luta, tentou como pôde e não conseguiu. Méritos do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aí vc está falando de sequencia e não do ano de 2016 em si!Se falarmos de sequencia e nao do ano d 2016,a do cruz e de DJ ainda são melhores,do Jones então nem se fala

convenceu?ganhando na decisão majoritária?perdendo de dois a 3 rounds para o Diaz?Yuri alcantara deu KD no jimmie rivera em dois rounds e ainda assim conseguiu perder todos os rounds,argumento besta bagarai!Pelo amor d Deus ne,a luta chegou no último round rigorosamente empatada com mcgregor apresentando a mesma falha da primeira q é perda d gás!Não queira comparar lutas em q aldo não sofreu em nenhum momento risco de derrota com qualquer luta entre conor e diaz

Cara assista novamente a luta... Aldo terminou a luta por baixo do tarimbadíssimo Hominick, mais um minuto de luta e poderia ser nocauteado. Terminou apanhando do Lamas, apanhou do Zumbi, saiu desfigurado contra Mendes, e apanhou do Edgar na segunda luta. Se o fato de fazer luta dura deslegitima uma vitória então tira umas 4 da conta de seu querido aí pq todos que citei engrossaram o caldo em algum nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora