MestreHulk

DANA WHITE DIZ QUE CONOR MCGREGOR É O MELHOR PESO POR PESO DO UFC

Recommended Posts

DANA WHITE DIZ QUE CONOR MCGREGOR É O MELHOR PESO POR PESO DO UFC

Irlandês atualmente ocupa a 2ª posição do ranking, e está somente atrás de Demetrious Johnson.

A pergunta de quem é o melhor peso por peso do UFC, sempre gera muitas discussões e opiniões diferentes. Mas para Dana White, o posto já tem dono. Em entrevista rádio “The Michael Kay Show”, o presidente do Ultimate declarou que para ele, Conor McGregor é o melhor peso por peso do mundo, já que o irlandês se tornou campeões 2 categorias.

“QUANDO VOCÊ FALA SOBRE EM PESO POR PESO, A IMPRENSA QUE FAZ OS RANKINGS NÃO COLOCA CONOR MCGREGOR COMO O MELHOR. MAS DAI EU TE PERGUNTO, COMO ELE NÃO É O MELHOR DO MUNDO? O CARA ERA O CAMPEÃO PESO PENA, É O ATUAL CAMPEÃO DOS LEVES, E BATEU UM CARA NOS MEIO-MÉDIOS. ESSA É A DEFINIÇÃO DE MELHOR PESO POR PESO.”

Conor McGregor vem de vitória sobre Eddie Alvarez no UFC 205, na qual lhe rendeu o título dos leves. Agora ele é esperado para retornar em maio de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nada absurdo ele falar isso. Aem dúvida acho que merece estar no top 3, no mínimo.

Alem do que rlr falou ele bateu o Aldo, que ja foi o n° 1 e erq o n°2 na época, eu acho. Sem o JJ na jogada, já tendo batido o Aldo e tendo conquistado dois cinturões (independente doa privilégios que recebeu) não é algo absurdo ele falar e qxhqr isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, muito me surpreende que isso tenha virado notícia, a julgar pela pessoa que disse.

E me surpreende mais ainda que postem nesse fórum. Esse imbecil (Dana White) fala merda e coisa sem pensar o tempo inteiro. Essa aí não é diferente. Colocar McGregor na frente do Demetrious Johnson é uma esquizofrenia.

Não sei pq alguém ainda dá crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falando isso de McGregor

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que sem o Jones, contando os feitos,como foi falado aí... Não vejo como absurdo não.

Só discutiria o caso do DJ.

Mas por ele ser dominante na categoria...mas porra.. os feitos de bater Aldo 10 anos invicto. Nocautear geral.

Campeão de duas categorias.

Só quem é hater acha a declaração absurda.

Quem não é hater avalia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa aí se não é um figurão odiado por muitos como o irlandês. Tivesse feito o que ele fez, se ia ter tanta gente dizendo que a declaração é absurda.

Só se façam essa pergunta.

Finge que é o Fergunson varrendo os leves. Batendo um campeão dos leves invicto há 10 anos. Subindo pros meio médios, e nocauteando o campeão, seja Woodley ou Thompson. E ter subido pro médios e ter tipo uma derrota e um vitória contra um Bisping ou um Mousasi????

Nocauteando a maioria.

E aí juventude, me diga?

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,se me dissessem q o dana dá a bunda pro mcgregor eu não duvidaria nem um pouco...Um evento q tem cruz,mighty mouse e jones e o cara ainda fala q o número 1 é um cara q mal mal passa do nate diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora