MestreHulk

Dana White ironiza doping de Cyborg

Recommended Posts

(...)Será que o período que Ronda ficou "fora" foi testada?

Belíssima pergunta

Concordo plenamente, não é pq todos fazem q é correto, apenas quis chamar a atenção q isso é um fato corriqueiro, pois o pessoal adora pintar o Dana como se o cara fosse o próprio demônio.Mas que o Dana não é fácil.. Ele não é

Valeu, cleidson.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dana poderia ter respondido de maneira mais profissional, mas ele é sempre desse jeito exagerado.. ora ama, ora odeia a pessoa. Nesse caso ele até pegou leve, foi irônico. Penso que uma coisa é racionalizar qual seria a melhor resposta para ser dada ao caso. Mas esse tempo para pensar você tem quando emite um Comunicado à Imprensa, ou algo do gênero. Quando se pergunta de "bate pronto", a pessoa responde como as coisas vem à mente. Estava mesmo estranho e cansativo aquele papo de nunca bater peso. Talvez na posição de presidente de uma companhia de USD 4bi a resposta pudesse ser mais polida e profissional, até porque os lutadores são ativos da empresa, mas grosso modo acho que o possível erro da Cyborg justifica esse tipo de comentário sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema para Cyborg é que essa substancia (diurético) dificulta a detecção de substâncias dopadoras.

E esse foi o primeiro teste aleatório que ela teve esse ano.

27y5tvk.jpg

Tudo vai depender da médica dela. E a explicação do porquê não pediu uma exceção à agência de doping para tomar esse medicamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de atitude que não se espera de um presidente de uma empresa...

Lamentável.

Nao vi ironia nenhuma ali. Sensacionalista o titulo do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White já chamou idiota numa entrevista ao Roy Nelson. Por isso parem lá com a choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz não gosto das merdas que o DAna fala e faz no evento. Porém não acho que tenha falado nada demais.

E na verdade ne irônico ele foi..foi claro e direto "antes estava estranho ela negar 3 lutas por sua categoria disputando a cinta, agora não ficou mais estranho" Óbvio isso.

Agora tem coisas que precisam ser julgadas da forma correta. Se o medicamento que ela ta tomando é realmente para recuperação da saúde dela e não cause nenhum tipo de aumento performance somado ao fato de ela não está treinando, não está se preparando para nenhuma luta, não ter luta marcada e etc....não sei como poderia considerar doping.

É como um atleta dese estivesse de férias e usasse algum tipo de droga ilícita... como pode ser dopping se não ta em atividade?

A própria Cris falou que estava cuidando da saúde para voltar a lutar.

Será que o período que Ronda ficou "fora" foi testada?

Não sou bairrista. Não estou defendendo ela por ser brasileira, mas esses questionamentos deveriam ser levantados.

Quanto ao comentário do Dana não vi nada demais. Foi natural e até tranquilo... vindo dele.

Comentário muito bom, concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana querendo tirar o dele da reta e botando tudo no cu da cyborg...

Cyba nao é santa...mas o dana ja tinha casado a luta bizarra de cinturao antes do resultado do antidoping. Até então era dar mais 1 mes pra cyba se recuperar...

Holm vem de duas derrotas e ganha um ts!vai tomar no cu!ta serto...

Lamentavel é pouco!lixo de ser humano...

Que percepção peculiar dos acontecimentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do doping da Cyba (se cometeu erro merece ser punida) o tratamento q o Dana da é completamente diferente.

Qdo Jon Jones é pego em doping com uso de droga ou outra substancia só falta o careca carregar o negao no colo pra consolá-lo.

Esse negócio de ser pego em período de inatividade acho uma sacanagem tremenda pra qualquer lutador seja brasileiro ou americano, se é assim o controle de doping deveria ser igual para todos e geral deveria ser testado o ano inteiro, dessa forma mts lutadores ficam em desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ele não falou nada demais.

A questão é que ele foi muito atacado e visto como boicotador da Cyba, até mentiroso sobre ter oferecido as 3 lutas e ela negado. Daí aparece um "motivo" real para ela ter recusado e ele fala: Agora faz sentido.

Eu diria o mesmo.

A pessoa faz uma pressão imensa em cima de sua categoria, cria ela, recusa 3 lutas sem motivo aparente - segundo o Dana, daí é notificada pela USADA :foimau:

Se a atitude dele foi ruim, veja lá a dela que já é reincidente.

Mas uma coisa não justifica a outra.

Esse sarcasmo não é atitudo que um presidente pode tomar.

Se eu cometo um erro na empresa, seja qual for, e meu chefe vem tirar uma com a minha cara, ele toma um soco na lata. E olha que eu sou tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba enxia o saco querendo uma divisão de peso, os caras chamam ela para estrelar a divisão e oferecem uma luta, ela vai e nega, depois os caras oferecem outra luta em nova data e dai ela vai e nega, depois oferecem outra e ela nega. Os caras então ja haviam deciddo criar a categoria e vão para algum tipo de plano B, lançam a promoção do evento e da´vem a Ciborg e fala um monte de merda que está cansada de ser desrespeitada e blá bla blá e depois vem com essa de depressão. Não sei se foi isso que aconteceu mas se sou o Dana, que é macaco velho, chego na USADA e "peço um favor" faz um teste surpresa ali na Ciborg pois está muito estranho isso.

Resultado = Depressão por Doping

Ah váaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC está cada vez mais baixo. Independentemente de atleta dopado ou não, Dana White fala demais, lava muita roupa em público e aí vêm os atletas respondem, ec. Não sei se faz parte do circo, mas numa era de internet ainda, toda hora uma provocação de atleta aqui, uma do presidente ali, sendo que estão todos no mesmo barco, mas parecem que jogam contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana, nitidamente, enxerga Cyborg como uma rival do evento ao mesmo tempo em que ela assume o papel de funcionária.

É como se um patrão quisesse o mau resultado do seu empregado pra manter intacta a certeza e o ego dele!

Como assim enxerga cyborg como uma rival do evento ? ...Pode explicar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora