MestreHulk

Dana White ironiza doping de Cyborg

Recommended Posts

Cyba enxia o saco querendo uma divisão de peso, os caras chamam ela para estrelar a divisão e oferecem uma luta, ela vai e nega, depois os caras oferecem outra luta em nova data e dai ela vai e nega, depois oferecem outra e ela nega. Os caras então ja haviam deciddo criar a categoria e vão para algum tipo de plano B, lançam a promoção do evento e da´vem a Ciborg e fala um monte de merda que está cansada de ser desrespeitada e blá bla blá e depois vem com essa de depressão. Não sei se foi isso que aconteceu mas se sou o Dana, que é macaco velho, chego na USADA e "peço um favor" faz um teste surpresa ali na Ciborg pois está muito estranho isso.Resultado = Depressão por DopingAh váaaaa

Nisso eu não acredito, pois seria uma tentativa de prejudicar uma funcionária do próprio evento do cara, bem como algo incorreto, pois os atletas deveriam ser testados de forma objetiva e imparcial de acordo com os critérios da USADA, não de acordo com "minha mãe mandou" do dono do evento. Se o que vc estiver dizendo for correto, o circo está maior do que pensávamos.

Aldo tem tanto carisma quanto uma parede de tijolos.E a promoção do lutador é ele mesmo que faz, isso são para poucos mesmoCyborg tem potencial de estrela pelo que luta, pq pelas atitudes fora octogono é uma vergonha igual ao Jones.Caiu a segunda vez no dopping, sabendo disso é pq negou as lutas, numa categoria que foi criada só por conta dela, eu ja acho que o Dana deu foi é moral demais pra ela, e agora esta colhendo, o que é trabalhar com alguem que vive em função do dopping como ela

Não, Trindade.

Se a categoria tivesse sido criada só por conta dela, o UFC teria esperado a data que ela quisesse.

Vc está desconsiderando duas coisas.

1. A possibilidade de um campeã vs campeã com Ronda vs Holm

2. E o fato de a categoria só ter sido anunciada após a Kayla Harrison ter decidido ir para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem tanto carisma quanto uma parede de tijolos.

E a promoção do lutador é ele mesmo que faz, isso são para poucos mesmo

Cyborg tem potencial de estrela pelo que luta, pq pelas atitudes fora octogono é uma vergonha igual ao Jones.

Caiu a segunda vez no dopping, sabendo disso é pq negou as lutas, numa categoria que foi criada só por conta dela, eu ja acho que o Dana deu foi é moral demais pra ela, e agora esta colhendo, o que é trabalhar com alguem que vive em função do dopping como ela

Você não está dizendo que se entupir de coca, causar um acidente e não socorrer uma grávida é igual?

Tá serto.

Caso da Cyborg será difícil de defender, mas colocar no mesmo balaio não tem o menor sentido.

E como os foristas disseram, um peso e duas medidas para os comentários do presidente. E ainda via TMZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como os foristas disseram, um peso e duas medidas para os comentários do presidente. E ainda via TMZ.

Pois é amigo.

E tem uns malucos aí que ainda conseguem defender esse cara.

O pior é que esses "imparciais" chamam os outros de fã como algo pejorativo.

Eu curto MMA, logo sou fã de lutas e, consequentemente, de vários lutadores e lutadoras. Agora ser fã/defensor de dirigente de evento é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora