Kimura84

Velásquez está fora do UFC 207

Recommended Posts

Não sei se eu concordaria com isso... AKA tinha três campeões do UFC (o próprio Cain Velásquez, o ainda campeão Daniel Cormier e Luke Rockhold), fora outros bons nomes...

Creio que as lesões do Velásquez sejam crônicas, e poderiam acontecer se o mesmo estivesse fazendo parte de qualquer outra equipe.

É uma pena, a luta que mais me interessava. Queria ter a certeza que o Velásquez é, ainda, o melhor lutador da categoria - nem sei mais se eu conseguirei tirar essa dúvida.

Pois é, queria saber se esses problema de esporão ósseo e pressão no nervo ciático tem a ver com o treino ou é genética mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal. Pelo que entendi tudo não passou de rumor e um vacilo do Combate. É isso mesmo?

Luta parece estar de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu concordaria com isso... AKA tinha três campeões do UFC (o próprio Cain Velásquez, o ainda campeão Daniel Cormier e Luke Rockhold), fora outros bons nomes...

Creio que as lesões do Velásquez sejam crônicas, e poderiam acontecer se o mesmo estivesse fazendo parte de qualquer outra equipe.

É uma pena, a luta que mais me interessava. Queria ter a certeza que o Velásquez é, ainda, o melhor lutador da categoria - nem sei mais se eu conseguirei tirar essa dúvida.

O problema é o histórico de lesões de lutadores da academia (não só do Cain). Ou eh uma infeliz coincidência ou de fato há algo na metodologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino a AK tipo como uma Chute Boxe de antigamente. Treinos MUITO pesados. Dao resultado mas também dão lesão. Como acho que o wrestling é uma das lutas mais propensas a se lesionar, na AK se usa mais e tem mais lesão que na CB antigamente que era mais 'maitai' hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site do combat na hora que fala do card, na luta do Werdum está a informação de adversário indefinido. Acho q a luta caiu sim heim

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/amanda-nunes-ultimate-quer-fazer-ronda-acreditar-que-ainda-e-campea.html

N tenho nada contra o Cain mas espero q ele nunca mais se torne campeao, imagina ele campeao travando a categoria por mt tempo por causa de seguidas lesoes(e qdo o lutador é o campeao ele fica mais rigoroso ainda pra tentar entrar próximo dos 100%).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único veiculo de imprensa sério a noticiar isso é o Combate

Os demais nem sequer o rumor noticiaram

Até segunda informação a luta esta confirmada, existe sim a possibilidade da luta cair, mas isso vai depender da libereção médica que Cain precisa, (a mesma que barrou o Evans)

Hoje mesmo Ariel postou na sua conta um video de Cain treinando que seria de ontem, aparentemente normal, e diz que tudo não passa de rumores falsos o cancelamento da luta, e a maioria dos caras la nem sequer estão sabendo desse rumor.

O Combate ou esta dando o furo ou a micada do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal gosta de criticar o Combate, perseguição infantil pqp.

Para os caras terem noticiado e confirmado é pq alguma fonte confiável falou.

E outra, nem UFC, nem AKA, e nem o próprio Cain desmentiram até agora. Alguma coisa com certeza tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora