Entre para seguir isso  
Henrique1

Nate Diaz diz que não antederá os chamados do UFC por menos de 20 milh

Recommended Posts

Nao vejo como ele encerraria o combate. Venceria por decisao porque o Nate ele nso finaliza e pra nocautear também é ruim, os Diaz sao muito resistentes.

Bem por ai...acho que seria gnp do inicio ao fim...chato de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá valorizando o passe dele pra levar 5 milhões, caso contrário seria "só" 1 mi.

Mas isso que dá não seguir o ranking. O público geral vai ser interessando e conhecendo cara vez menos os mais técnicos, valorizando apenas as celebridades. A consequência é ficar na mão desses caras, porque a alternativa (o próximo do raking) não vende (inclusive porque a falta de prestígio que o próprio evento lhe dá contribui para que ninguém lhe dê importância).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assistiria, eu acho interessante para absorver algumas das técnicas do Nurma quando ele controla e mantém a luta no chão. Ele tem uma pressão diferenciada jogando por cima, e consegue isso através de bom posicionamento de quadril e corporal em geral, o que, aliado ao fato de ser um cara muito forte para o peso, complica qualquer um, acho que mesmo o Nate - que tecnicamente é muito bom, muito mesmo, no chão -, nao iria encontrar formas de melhorar sua posição no chao e/ou voltar em pé.

Nate tem uma boa defesa de socos e cotoveladas no chao, e acredito que possa segurar o impeto do russo, desde que esteja fazendo GUARDA, full guard. O problema é que o russo é um puta passador, pesa muito bem, no minimo uma meia guarda ele vai ganhar, e dali ja complica muito para bloquear. Acho que esta seria a dinamica mais provável: Nurmagomedov quedando e controlando por cima, avançando posicao e batendo de forma conservadora, com Nate se defendendo e procurando recuperar posicionamento (de 100kg para meia, meia para full guard etc), com uma provável vitória do russo por decisao.

Boa. Curti. Principalmente esse lace de absorver técnicas que tu falou.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vs nurma... sei não, não acho uma boa para o aldo

Sera? Acho que o Nurma queda qualquer um,carrapato não é boa luta pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Nurma não quer pegar o Aldo.... Lutar contra um contender ao invés de um campeão que faz parte da história do MMA.

Eu não acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou é que ele quer uma money fight.

Nao adianta o cara ser top. Ele ta certo pelo seu estilo tem dinheiro pro resto da vida. Nao vai ser campeão. Esta acima de mediano mas abaixo do top 5.

So luta por grana alta. Se o mcgregor encaquestar de faxer uma luta 20 ele nao tira mas algo entre 5 e 10 ele consegue negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele falou é que ele quer uma money fight.

Nao adianta o cara ser top. Ele ta certo pelo seu estilo tem dinheiro pro resto da vida. Nao vai ser campeão. Esta acima de mediano mas abaixo do top 5.

So luta por grana alta. Se o mcgregor encaquestar de faxer uma luta 20 ele nao tira mas algo entre 5 e 10 ele consegue negociar.

Pra mim está atrás só de Rafael, Khabib e Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que é uma espécie de Bluff e também as palavras do Nick. O Nate precisa do UFC e não o UFC do Nate. Ele sabe disso.

Ao contrário do que alguém disse aqui, o Nate não é rico. Aliás só mesmo o Conor está rico dos lutadores que estão a disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim está atrás só de Rafael, Khabib e Ferguson.

edson tem um jogo péssimo pro nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edson tem um jogo péssimo pro nate

É verdade, apostaria no Edson em uma possível luta, embora aquele queixo dele seja muito perigoso, ainda mais contra alguém muito resistente e com bom boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, apostaria no Edson em uma possível luta, embora aquele queixo dele seja muito perigoso, ainda mais contra alguém muito resistente e com bom boxe.

antes das últimas 3 lutas do edson,apostaria no nate pelo boxe tbm e o queixo fraco do brazuca,mas ele ta escondendo bem o queixo,se expondo menos e ainda assim soltando a pernada mortal q nate não sabe defender,se fizer o jogo q fez contra melendez,não perde do diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso