Henrique1

Adversária de Gabi Garcia se lesiona e Rizin anuncia japonesa de 49 an

Recommended Posts

Faltando poucos dias para a realização da quarta edição do Rizin Fighting Federation, que acontece no dia 31 de dezembro, Gabi Garcia teve sua adversária alterada para o evento. Inicialmente, a brasileira enfrentaria a ex-judoca japonesa Shinobu Kandori, de 52 anos, no entanto, uma lesão na costela forçou a atleta a deixar o card. Desta forma, Gabi agora terá pela frente a também japonesa Yumiko Hotta, de 49 anos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) pela própria organização.

80885_670x445.5877616747182.jpg?789870

Lutando de forma profissional no MMA desde o ano passado, Gabi Garcia já realizou três combates no esporte, saindo vencedora em todas as lutas. A gaúcha derrotou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough em finalizações por armlock e nocauteou Lei D’Tapa por nocaute técnico no primeiro round, em luta que marcou sua estreia no MMA.

Adversária de Gabi, Yumiko Hotta possui um cartel irregular no MMA, com cinco triunfos e quatro derrotas. Vale ressaltar que a japonesa é oriunda do Pro-Wrestling e possui 1,68m e aproximadamente 72kg. A atleta não luta profissionalmente nas artes marciais mistas desde 2012, quando foi derrotada por Amanda Lucas. Uma curiosidade é que Yumiko já enfrentou Shinobu Kandori, que seria a adversária de Gabi Garcia inicialmente, sendo finalizada com um armlock no primeiro round, em combate que foi realizado no ano de 2000.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles poderiam substituir essa luta de MMA meia boca por uma luta de BJJ alto nível.

Bota uma adversária de BJJ alto nível caraio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A adversária antiga caiu do andador durante caminhada matinal no asilo rsrsrsr.

Zoeira...A Culpa não é da Gabi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi tem culpa sim em aceitar essas merdas. Além de usar a vantagem física, agora ela que levar vantagem na idade, lutando com senhoras com a metade do tamanho dela. PQP, nem o Wand falando merda passa tanta vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora