Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Dedé revela objetivo de Aldo nos leves: Conor McGregor

Recommended Posts

Dedé tá com a metralhadora ligada... Como o Aldo não se expressa bem, o trash talk ficou com o treinador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que está repetitivo esse assunto, mas a notícia é nova, então achei válido postar. Além disso, traz meio que um resumo de todo o momento e algumas informações mais claras de como o Dedé está pensando, já que passa por ele as decisões tomadas pelo Aldo. Acho que Dedé foi bem ponderado dessa vez e muito assertivo. Colocou de forma clara e linear seus pensamentos, inclusive, sem entrar muito no mérito de furar fila, porque Aldo tem nome para isso, já que o evento estimula essa prática, mas é muito razoável ele pedir o Holloway e o criticar por ter falado tanta bobagem, assim como é ainda mais razoável pedir ou Khabib ou Ferguson antes do Conor, ou direto o Conor se nenhum dos dois aceitarem. Cara, muito louco isso. Dessa vez Aldo irrepreensível, chamando todo mundo pro pau. Qualquer dessas lutas seria insana.

Irmão....Parabéns pela opinião !

A gente lê muita coisa aqui sem sentido.

Eu, como brasileiro torço para meus compatriotas (menos para o Cigano que se tornou um total idiota)...a idéia dos caras foi firmeza ! Colocaram o Holloway na sinuca de bico pois quem fala demais "dá bom dia a cavalo" já dizia o velho ditado, por ter falado muita besteira...intimaram os tops da categoria dos leves pra não atropelar e querer ganhar no grito, como muitos fazem....e ir na bota do Connor ! E eu digo uma coisa....Não importa se perder ou ganhar...vai atrás pra ver ColéqueÉ !! Fazer o tira-teima...sair na mão ! Resolver a parada que nem homem ! Se o barato tá entalado ? Vai e resolve como homem ! É assim q se aprende nas academias de responsa ! Se foi sorte somado a um golpe bem colocado por parte do Connor ? Ele teve o mérito...mas pelo trajetória que o Aldo construiu ele merecia a revanche de imediato !Pra quem acompanha e sabe um pouco de MMA era essa a história a ser seguida...mas o $$$ fala muito mais alto q a honra e principalmente respeito ao lutador !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão....Parabéns pela opinião !

A gente lê muita coisa aqui sem sentido.

Eu, como brasileiro torço para meus compatriotas (menos para o Cigano que se tornou um total idiota)...a idéia dos caras foi firmeza ! Colocaram o Holloway na sinuca de bico pois quem fala demais "dá bom dia a cavalo" já dizia o velho ditado, por ter falado muita besteira...intimaram os tops da categoria dos leves pra não atropelar e querer ganhar no grito, como muitos fazem....e ir na bota do Connor ! E eu digo uma coisa....Não importa se perder ou ganhar...vai atrás pra ver ColéqueÉ !! Fazer o tira-teima...sair na mão ! Resolver a parada que nem homem ! Se o barato tá entalado ? Vai e resolve como homem ! É assim q se aprende nas academias de responsa ! Se foi sorte somado a um golpe bem colocado por parte do Connor ? Ele teve o mérito...mas pelo trajetória que o Aldo construiu ele merecia a revanche de imediato !Pra quem acompanha e sabe um pouco de MMA era essa a história a ser seguida...mas o $$ fala muito mais alto q a honra e principalmente respeito ao lutador !

Mas aí pela demora em responder, amigo. Mas é isso, infelizmente hoje o Ufc está se afastando demais do nível "esporte". Tudo é "entretenimento", "show", "negócios", em resumo, "dinheiro". Perdeu-se muito a questão da honra, da competitividade. Eu sou a favor de equilibrar isso tudo. Mas o espírito das artes marciais não deveriam ser simplesmente descartadas como muito se faz hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse o Conor dava a revanche pro "13 segundos". Teoricamente luta muito mais fácil que um Khabib da vida.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso