Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Dedé revela objetivo de Aldo nos leves: Conor McGregor

Recommended Posts

Há mais coisas que eu não sei. Mas naquele ponto que referi acho que tenho razão.

Na boa portuga, acho que não entendestes o real significado do que eu quis dizer.

Minha intenção é justamente o contrário do que você falou, por um fórum com menos "tretas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já perdeu a graça.....invés de dar a volta por cima pegando os melhores e nome ...é esperar e ver que o lex White vai dar de bandeja a cabeça do connor,agora...se tornou a corrida maluca.....o objetivo é o cornor ,isso desrespeita o demais lutadores....pois também querem o deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo Aldo x Ferguson uma luta pior pro brasileiro do que Aldo x Nurmagomedov

Discordo veementemente, Timbov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguma vez Portugal precisa de um lutador de MMA ou 2 ou 3 ou 4? Estamo nos a cagar para isso.

Preferimos ver os americanos e os outros europeus a darem uma coça nos zucas que já quase não restam no UFC ;)

Beleza, portuga troll agora. Que inveja hein? Esse recalque todo é porque inventamos o esporte e apresentamos o jiu jitsu como melhor sistema de defesa pessoal ao mundo?

Enquanto isso voces recem conquistaram um título no futebol...pouco pra tua terra hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, portuga troll agora. Que inveja hein? Esse recalque todo é porque inventamos o esporte e apresentamos o jiu jitsu como melhor sistema de defesa pessoal ao mundo?

Enquanto isso voces recem conquistaram um título no futebol...pouco pra tua terra hein?

Serious business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo contra o Nurmagomedov tem um bom favoritismo pro russo, diferença de estrutura física é boa, por outro lado o Aldo tem uma defesa de quedas espetacular, mas acho que sucumbiria pujança do Khabib e eventualmente seria derrubado, se conseguir a façanha de ficar em pé, a única forma que o vejo vencendo é por pontos.

Contra o Ferguson é complicado da mesma forma, considerando a luta se desenvolvendo em pé seria foda lidar com a diferença de tamanha e reach, fora a resistência, volume e queixo do El Cucuy.

Ambos caminhos complicadíssimos. De qualquer forma, parabéns novamente ao Aldo por sair de sua zona de conforto, coisa que não esperava que fizesse. Torcerei pra ele contra Ferguson/Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não tem pra onde o ufc correr... e os valentões que desafia todo mundo pela Internet , aceita logo a luta com aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o russo e o ferguson lutas difíceis pro Aldo.

Os caras tem gás, queixo, e batem forte.

Acho que o Aldo cansa e vira presa no chão. Vejo ele sendo finalizado(ferguson) ou tko no ground and pound(russo)

Ferguson finalizando o Aldo é khabib nocauteando?

Está trocado, não?

No mais, acho que são duas lutas difíceis pela diferença de tamanho e peso.

O Aldo é pequeno até nos penas...

Mas não dá pra subestimar o brasileiro. Ele já mostrou que é um atleta de nível altíssimo. Top 5 da história pra mim.

E creio que ele tem armas para vencer ambos. Trocação pra minar o ferguson e Wrestling defensivo pra sobreviver a blitz do russo é nocautear em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson finalizando o Aldo é khabib nocauteando?

Está trocado, não?

No mais, acho que são duas lutas difíceis pela diferença de tamanho e peso.

O Aldo é pequeno até nos penas...

Mas não dá pra subestimar o brasileiro. Ele já mostrou que é um atleta de nível altíssimo. Top 5 da história pra mim.

E creio que ele tem armas para vencer ambos. Trocação pra minar o ferguson e Wrestling defensivo pra sobreviver a blitz do russo é nocautear em pé...

Não acho Aldo pequeno nos penas, nos leves sim ficaria muito pequeno, ainda mais com Khabib e Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é que tudo ali foi papo reto, considero o mais relevante o ponto disso tudo efetivamente ter motivado o Aldo a lutar.

O resto veremos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguma vez Portugal precisa de um lutador de MMA ou 2 ou 3 ou 4? Estamo nos a cagar para isso.

Preferimos ver os americanos e os outros europeus a darem uma coça nos zucas que já quase não restam no UFC ;)

Gozar com o pau dos outros, é o que lhe resta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana

Dedé está sendo coerente!

Curti

NU está de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado se os dois são tão favoritos assim fica fácil, é só não rolar Kabib vs Ferg que qualquer um dos dois pode lutar com Aldo em março...a questão é que os dois sabem que Aldo é parada durissima...alem do que não vai se desgastar com a perda de peso como nos penas...pra mim Aldo é favorito contra Ferg e 50-50 contra Kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso