Entre para seguir isso  
Ollie Ramone

Dedé revela objetivo de Aldo nos leves: Conor McGregor

Recommended Posts

Dede chegou com os dois pes no peito mas de maneira educada.

Vamos ver o que acontece. Acho que é capaz de rolar fergunson vs aldo e eu apostaria com forcas no aldo.

A diferença de altura é muito grande, luta muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, não acredito mais em nada que esses caras falam. Cada hora uma historinha diferente, um desmentindo o outro...em suma, bem chato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sinceramente, do jeito que ele anda obcecado pelo irlandês eu temo pela carreira do cara, AS por exemplo perdeu do Weidman na primeira, perdeu por conta da lesão na segunda e mesmo assim não viveu pedindo mais uma luta ou obcecado pelo americano. Do jeito que esta é ainda mais se o Aldo lutar do mesmo jeito que luta ele cai pro McGregor denovo e terá o mesmo destino do Barão pós TJ Dillashaw, aliás acredito que ele nem lutará mais

Até concordo que há obsessão do Aldo, mas cada um reage de um jeito né.. anderson silva quando perdeu já tinha 30 e tantos anos.. na entrevista pós luta já estava desanimado, falando que o Cris era um campeão novo e bla-bla-bla.. foi um parto para conseguir fechar a revanche dele.. já o Aldo não, saiu da luta falando que não teve luta e queria a revanche imediata.. acho que ficar obcecado não é saudável, mas isso mostra uma confiança muito grande.. seria muito conveniente para o Aldo manter-se campeão nos penas, onde o Conor provavelmente não mais voltará.. então, Aldo tem muito mais a perder indo buscar essa revanche ainda mais na categoria de cima. No final da contas vejo isso tudo de maneira mais positiva que negativa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho tudo isso bizarro.

Nao ter a revanche...

Connor mcchicken escolhendo a dedo lutas...

E aldo tendo que fazer de tudo para ter a revanche...

Freak total essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristeza... ainda não aprenderam. Querem dinheiro mas dizem que querem o Conor.

E o Dana nem ouve porque o Aldo, vamos dizer mais uma vez: não vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela objetivo maior de Aldo nos leves: ir atrás de Conor McGregor

Comandante da Nova União ironiza Holloway e pede que Khabib ou Ferguson aceitem desafio, ou que Dana White promova a aguardada revanche com irlandês

A definição quanto à próxima luta de José Aldo no UFC virou uma verdadeira novela, que o seu empresário e treinador Dedé Pederneiras explica com detalhes. Em entrevista ao Combate.com, ele apontou que todo o caminho foi traçado com um objetivo definido: a tão sonhada luta com o irlandês e principal estrela do Ultimate, Conor McGregor. Mas como todo caminho tem seus percalços, não saiu bem como planejado, e Dedé espera que algum desafiado aceite a proposta, ou que Conor decida dar a Aldo a aguardada revanche depois de vencê-lo no UFC 194, em dezembro de 2015.

Aldo, campeão linear dos penas, esperava lutar com o dono do título interino da mesma categoria, Max Holloway, no dia 11 de fevereiro, no UFC 208. Mas o havaiano alegou uma lesão no tornozelo, entre outras justificativas, para recusar a luta. Agora, o brasileiro espera enfrentar um dos dois primeiros colocados do ranking dos leves, o russo Khabib Nurmagomedov ou o americano Tony Ferguson.

dede.jpg

Dedé Pederneiras pede por adversário para José Aldo no peso-leve (Foto: Combate.com)

- Com essa história, o Aldo já tinha pensado na aposentadoria, porque queria lutar boxe e estava desmotivado. Agora me vi numa situação do Aldo já estar treinando, com a expectativa de lutar, e a nossa intenção sempre foi fazer essa defesa do cinturão, porque o campeão sem defender o título pelo menos uma vez realmente não carimba o cinturão dele como campeão. Ele próprio falou: ganhei meu cinturão, o defendo agora - isso numa conversa já discutida entre a gente - e a gente vai atrás do Conor. Quando o Sean Shelby me disse que a luta não aconteceria no dia 11 de fevereiro, falei: "Sean, agora a gente está numa situação complicada. Nossos planos para esse ano seriam essa luta, um desafio ao desafiante número 1, que seria o Khabib - a gente quer pegar o cara mais duro da categoria, que todo mundo, digamos, corre dele -, e depois disso o Conor, que está esse tempo todo grávido e só depois disso que vai poder lutar. A gente pode até fazer essa luta (com o Khabib) pelo título interino, porque aí você não teria mais como caminhar para outro lado que não fosse a luta (com o Conor). Tanto o Sean Shelby como o Dana White acharam uma ideia brilhante, sensacional, para poder o Aldo chegar numa situação que não tivesse como o Conor sentar e falar: "Não vou lutar com ele".

Com quatro adversários na mira de José Aldo, dois deles já sinalizaram que não lutarão. Além de Holloway, Khabib Nurmagomedov mandou o recado pelas redes sociais, e deixou claro que aguarda pela luta contra Tony Ferguson para definir o desafiante número 1 dos leves. Dedé espera que, se nenhum dos três primeiros alvos aceitar, McGregor faça a revanche.

- A gente aceita qualquer tipo de resposta (de Khabib e Ferguson), mas espera que um dos dois aceite a luta. Ou, em caso de não aceitarem, Dana, estou te pedindo que o Conor venha e lute com o Aldo, e faça a sua revanche. O Aldo prova aí que não tem medo de ninguém, como nunca teve. Nunca negou luta.

O dono da Nova União ainda explicou o fato de Aldo buscar um lugar numa nova divisão, coisa que ambos sempre questionaram dentro do Ultimate. Assim, pede a luta com Khabib ou Ferguson antes de encarar Conor.

- Se a gente passa na frente dos dois, todos os dois iam falar mal do UFC, iam falar mal de todo mundo, que o Aldo estava furando a fila, que não merecia, que tinha sido nocauteado em 13 segundos... Bom, o Aldo está ali, quer lutar com um dos dois, ele continua com a mesma ideia que o cara para disputar o cinturão tem que fazer uma luta antes com o cara que está na boca para disputar (o título). O único pedido que tenho é que, humildemente, ou Khabib ou Tony Ferguson aceitem a luta. Caso os dois tenham problema de lesão que não sei, e que entendo, que a luta seja dada direta com o Conor, e aí não é culpa (nossa). A nossa declaração sempre foi que a gente não gostava muito que uma pessoa viesse de outra categoria e entrasse direto numa disputa de título. Em todas as nossas declarações, a gente sempre deixou isso bem claro quando propuseram para a gente essas situações. A gente sempre aceitou, mas nunca se sentiu bem de acontecer isso. Não só pela pessoa não ter feito luta nenhuma na categoria, como estar passando à frente de todos que vinham galgando um dia a chance de disputar o título.

Dedé Pederneiras ainda afirmou que Dana White garantiu que Aldo continuaria com o título linear dos penas mesmo subindo para fazer uma luta na categoria de cima. O treinador aproveitou para cutucar Holloway.

- Não pararia a categoria (dos penas), já que temos um campeão interino. Já que (Holloway) não aceitou lutar agora porque vai para a Disney, ele faz uma luta e defende seu título interino, e o Aldo faz a luta que ele tem que fazer e, caso saia vencedor, pega o Conor. Caso seja derrotado, ele luta com o Max Holloway sem problema nenhum. Todo mundo vai ficar feliz. O Max Holloway vai para a Disney ver o Mickey e o Pateta, o Aldo faz a luta com o desafiante número 1, tira a possível derrota do Conor para o Khabib - que é o que todo mundo acha - e finalmente ele tem a revanche com o Conor e mostra para todo mundo que ele é o verdadeiro campeão.

aldo1.jpeg

José Aldo espera lutar em março (Foto: Adriano Albuquerque)

Aldo afirmou que um dos adversários propostos para enfrentar no peso-leve recusou a luta, mas Dedé preferiu não citar nomes. Ele pede ainda que o UFC se posicione sobre o assunto e confirme a versão dada.

- Na verdade prefiro não dar nome (de quem recusou), e prefiro que o UFC fale sobre isso. Acho que está na hora de o UFC se pronunciar e comprovar tudo que a gente está falando. Parece que estamos contando história, mas em toda essa história recebi mensagem, recebi e-mail com propostas, tudo certinho. Do nosso lado, de mentiroso o Aldo não tem nada. Acho que está na hora do pessoal saber da verdade, e a verdade é essa. Vocês podem perguntar ao Sean Shelby se em tudo que estou falando tem alguma mentira.

O comandante da Nova União ainda garantiu que Holloway já sabia da luta no Brooklyn mesmo antes de enfrentar Pettis no Canadá, no início de dezembro.

- Ele disse que ia ver o Mickey com o filho, e não tenho nada contra. Acho que a família tem que estar sempre em primeiro lugar, mas você negar uma luta pelo título linear na qual você vem falando mal do atual campeão há tanto tempo, tinha que se pensar antes de falar. E a outra desculpa dele foi que a academia fechou e não tinha lugar para treinar. Ele tem várias em que pode treinar. Com essas negativas do Holloway, o mínimo que ele tinha que fazer era ficar quieto, não falar nada, e esperar a chance dele de ter a disputa do título - completou.

Na próxima sexta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), você confere na íntegra a entrevista de Dedé Pederneiras e ainda José Aldo no programa Giro Combate.

FONTE: http://sportv.globo....r-mcgregor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela objetivo maior de Aldo nos leves: ir atrás de Conor McGregor

Comandante da Nova União ironiza Holloway e pede que Khabib ou Ferguson aceitem desafio, ou que Dana White promova a aguardada revanche com irlandês

A definição quanto à próxima luta de José Aldo no UFC virou uma verdadeira novela, que o seu empresário e treinador Dedé Pederneiras explica com detalhes. Em entrevista ao Combate.com, ele apontou que todo o caminho foi traçado com um objetivo definido: a tão sonhada luta com o irlandês e principal estrela do Ultimate, Conor McGregor. Mas como todo caminho tem seus percalços, não saiu bem como planejado, e Dedé espera que algum desafiado aceite a proposta, ou que Conor decida dar a Aldo a aguardada revanche depois de vencê-lo no UFC 194, em dezembro de 2015.

Aldo, campeão linear dos penas, esperava lutar com o dono do título interino da mesma categoria, Max Holloway, no dia 11 de fevereiro, no UFC 208. Mas o havaiano alegou uma lesão no tornozelo, entre outras justificativas, para recusar a luta. Agora, o brasileiro espera enfrentar um dos dois primeiros colocados do ranking dos leves, o russo Khabib Nurmagomedov ou o americano Tony Ferguson.

dede.jpg

Dedé Pederneiras pede por adversário para José Aldo no peso-leve (Foto: Combate.com)

- Com essa história, o Aldo já tinha pensado na aposentadoria, porque queria lutar boxe e estava desmotivado. Agora me vi numa situação do Aldo já estar treinando, com a expectativa de lutar, e a nossa intenção sempre foi fazer essa defesa do cinturão, porque o campeão sem defender o título pelo menos uma vez realmente não carimba o cinturão dele como campeão. Ele próprio falou: ganhei meu cinturão, o defendo agora - isso numa conversa já discutida entre a gente - e a gente vai atrás do Conor. Quando o Sean Shelby me disse que a luta não aconteceria no dia 11 de fevereiro, falei: "Sean, agora a gente está numa situação complicada. Nossos planos para esse ano seriam essa luta, um desafio ao desafiante número 1, que seria o Khabib - a gente quer pegar o cara mais duro da categoria, que todo mundo, digamos, corre dele -, e depois disso o Conor, que está esse tempo todo grávido e só depois disso que vai poder lutar. A gente pode até fazer essa luta (com o Khabib) pelo título interino, porque aí você não teria mais como caminhar para outro lado que não fosse a luta (com o Conor). Tanto o Sean Shelby como o Dana White acharam uma ideia brilhante, sensacional, para poder o Aldo chegar numa situação que não tivesse como o Conor sentar e falar: "Não vou lutar com ele".

Com quatro adversários na mira de José Aldo, dois deles já sinalizaram que não lutarão. Além de Holloway, Khabib Nurmagomedov mandou o recado pelas redes sociais, e deixou claro que aguarda pela luta contra Tony Ferguson para definir o desafiante número 1 dos leves. Dedé espera que, se nenhum dos três primeiros alvos aceitar, McGregor faça a revanche.

- A gente aceita qualquer tipo de resposta (de Khabib e Ferguson), mas espera que um dos dois aceite a luta. Ou, em caso de não aceitarem, Dana, estou te pedindo que o Conor venha e lute com o Aldo, e faça a sua revanche. O Aldo prova aí que não tem medo de ninguém, como nunca teve. Nunca negou luta.

O dono da Nova União ainda explicou o fato de Aldo buscar um lugar numa nova divisão, coisa que ambos sempre questionaram dentro do Ultimate. Assim, pede a luta com Khabib ou Ferguson antes de encarar Conor.

- Se a gente passa na frente dos dois, todos os dois iam falar mal do UFC, iam falar mal de todo mundo, que o Aldo estava furando a fila, que não merecia, que tinha sido nocauteado em 13 segundos... Bom, o Aldo está ali, quer lutar com um dos dois, ele continua com a mesma ideia que o cara para disputar o cinturão tem que fazer uma luta antes com o cara que está na boca para disputar (o título). O único pedido que tenho é que, humildemente, ou Khabib ou Tony Ferguson aceitem a luta. Caso os dois tenham problema de lesão que não sei, e que entendo, que a luta seja dada direta com o Conor, e aí não é culpa (nossa). A nossa declaração sempre foi que a gente não gostava muito que uma pessoa viesse de outra categoria e entrasse direto numa disputa de título. Em todas as nossas declarações, a gente sempre deixou isso bem claro quando propuseram para a gente essas situações. A gente sempre aceitou, mas nunca se sentiu bem de acontecer isso. Não só pela pessoa não ter feito luta nenhuma na categoria, como estar passando à frente de todos que vinham galgando um dia a chance de disputar o título.

Dedé Pederneiras ainda afirmou que Dana White garantiu que Aldo continuaria com o título linear dos penas mesmo subindo para fazer uma luta na categoria de cima. O treinador aproveitou para cutucar Holloway.

- Não pararia a categoria (dos penas), já que temos um campeão interino. Já que (Holloway) não aceitou lutar agora porque vai para a Disney, ele faz uma luta e defende seu título interino, e o Aldo faz a luta que ele tem que fazer e, caso saia vencedor, pega o Conor. Caso seja derrotado, ele luta com o Max Holloway sem problema nenhum. Todo mundo vai ficar feliz. O Max Holloway vai para a Disney ver o Mickey e o Pateta, o Aldo faz a luta com o desafiante número 1, tira a possível derrota do Conor para o Khabib - que é o que todo mundo acha - e finalmente ele tem a revanche com o Conor e mostra para todo mundo que ele é o verdadeiro campeão.

aldo1.jpeg

José Aldo espera lutar em março (Foto: Adriano Albuquerque)

Aldo afirmou que um dos adversários propostos para enfrentar no peso-leve recusou a luta, mas Dedé preferiu não citar nomes. Ele pede ainda que o UFC se posicione sobre o assunto e confirme a versão dada.

- Na verdade prefiro não dar nome (de quem recusou), e prefiro que o UFC fale sobre isso. Acho que está na hora de o UFC se pronunciar e comprovar tudo que a gente está falando. Parece que estamos contando história, mas em toda essa história recebi mensagem, recebi e-mail com propostas, tudo certinho. Do nosso lado, de mentiroso o Aldo não tem nada. Acho que está na hora do pessoal saber da verdade, e a verdade é essa. Vocês podem perguntar ao Sean Shelby se em tudo que estou falando tem alguma mentira.

O comandante da Nova União ainda garantiu que Holloway já sabia da luta no Brooklyn mesmo antes de enfrentar Pettis no Canadá, no início de dezembro.

- Ele disse que ia ver o Mickey com o filho, e não tenho nada contra. Acho que a família tem que estar sempre em primeiro lugar, mas você negar uma luta pelo título linear na qual você vem falando mal do atual campeão há tanto tempo, tinha que se pensar antes de falar. E a outra desculpa dele foi que a academia fechou e não tinha lugar para treinar. Ele tem várias em que pode treinar. Com essas negativas do Holloway, o mínimo que ele tinha que fazer era ficar quieto, não falar nada, e esperar a chance dele de ter a disputa do título - completou.

Na próxima sexta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), você confere na íntegra a entrevista de Dedé Pederneiras e ainda José Aldo no programa Giro Combate.

FONTE: http://sportv.globo....r-mcgregor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o russo e o ferguson lutas difíceis pro Aldo.

Os caras tem gás, queixo, e batem forte.

Acho que o Aldo cansa e vira presa no chão. Vejo ele sendo finalizado(ferguson) ou tko no ground and pound(russo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Aldo se portou como lutador e como homem. É inaceitável esse irlandês ser mais malandro do que os cariocas. Usaram da velha malandragem brasileira, tudo que foi dito faz sentido!. Com o Fergunson, o Aldo tem mais chances, com o Nurmagumedov fica mais difícil.

Saia dessa sinuca agora Dana!

Editado por Academia Nonato Jiu Jítsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista irretocável. Coerente até em não ser criticado sofre furar a fila, embora sendo o campeão supostamente tenha esse direito. Aguardando a manifestação dos críticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristeza... ainda não aprenderam. Querem dinheiro mas dizem que querem o Conor.

E o Dana nem ouve porque o Aldo, vamos dizer mais uma vez: não vende.

Gregorete português, era só o que faltava pqp kkkkkk

Me diz ai portuga, quem é o melhor lutador português de MMA? Pato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que está repetitivo esse assunto, mas a notícia é nova, então achei válido postar. Além disso, traz meio que um resumo de todo o momento e algumas informações mais claras de como o Dedé está pensando, já que passa por ele as decisões tomadas pelo Aldo. Acho que Dedé foi bem ponderado dessa vez e muito assertivo. Colocou de forma clara e linear seus pensamentos, inclusive, sem entrar muito no mérito de furar fila, porque Aldo tem nome para isso, já que o evento estimula essa prática, mas é muito razoável ele pedir o Holloway e o criticar por ter falado tanta bobagem, assim como é ainda mais razoável pedir ou Khabib ou Ferguson antes do Conor, ou direto o Conor se nenhum dos dois aceitarem. Cara, muito louco isso. Dessa vez Aldo irrepreensível, chamando todo mundo pro pau. Qualquer dessas lutas seria insana.

Cara, se está repetitivo, é só não ler, mas muita gente não segura o ímpeto crítico e tem que reclamar.

Valeu pela postagem!

Eu acho que o Aldo é azarão contra os 3 dos leves e perderia dos 3, infelizmente. Diferença física é muito grande.

Eu gostei muito da resposta do Kabib para o Aldo que não que não bate em pequenos e para o Aldo não entrar nos jogos mentais do UFC. Gostei pela atitude do Kabib e pela demonstração de seguir filosofia marcial. Ele não se preocupa com o resto e sim com desafio é isso está se perdendo atualmente.

Também concordo com o Aldo em alçar voos maiores. Cada um na sua realidade.

A questão é que o Aldo querendo lutar e falta desafio pra ele agora. Também não acho justo crucificar o Conor pelo descanso visto que o cara tem lutado direto. Esse ano ele fez 3 lutas e ano passado estava muito ativo também. Ele e o Cerrone estão entre os que mais lutaram. Enfim... vamos aguardar, mas temo uma senhora surra de qualquer um dos 3 leves em questão no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso