MestreHulk

Ronda Rousey teria perdido bebê e depois decidido lutar, afirma site

Recommended Posts

Ronda Rousey teria perdido bebê e depois decidido lutar, afirma site

“Terez Owens” informa que fonte revelou que ex-campeã teria ficado grávida do namorado Travis Browne. Ela luta no dia 30 contra a dona do cinturão Amanda Nunes

21/12/2016 13h30 - Atualizado em 21/12/2016 13h30

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Às vésperas de lutar pelo cinturão do peso-galo, Ronda Rousey virou notícia diante de uma possível gravidez e depois a perda do bebê. No final de julho deste ano, a lutadora brasileira Cris Cyborg postou uma foto de Ronda Rousey alimentando o boato de gravidez da americana devido à sua forma física. Já no dia seguinte, o presidente do UFC, Dana White, negou a informação. Agora, o site “Terez Owens” confirma que Ronda estava grávida e depois perdeu o bebê que teria com o namorado e lutador Travis Browne.

A publicação afirma que Ronda teria decidido voltar a lutar após perder o bebê, e então sua luta contra a brasileira e atual campeã dos galos Amanda Nunes luta foi marcada. O combate será a luta principal do UFC 207, em Las Vegas, no próximo dia 30.

Relembre o post de Cyborg em julho deste ano:

- Continuo ouvindo rumores de que Ronda Rousey está grávida e não lutaria mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida que chega - escreveu a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser verdade mesmo...e se for vdd,deve estar com o psicológico bem fudido,perder um filho assim acaba com a pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credibilidade zero esse site. Parece uma "Contigo" voltada ao mundo esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela só deu um tempinho no veneno mesmo...tava gordacha pa cacete...e praticamente sem massa muscular. Caracterisco da pessoa que da um tempo nos ciclos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela só deu um tempinho no veneno mesmo...tava gordacha pa cacete...e praticamente sem massa muscular. Caracterisco da pessoa que da um tempo nos ciclos.

característico de uma mulher grávida tbm hahaha mas sei lá ne,nunca saberemos se é vdd mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

característico de uma mulher grávida tbm hahaha mas sei lá ne,nunca saberemos se é vdd mesmo

Pior.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma demonstração da grandiosidade da Cris, que a parabenizou apesar das ofensas e diferenças.

Nunca é fácil perder um bebê. Você já ama seu filho muito antes do nascimento. Desejo isso pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não façam "piadas" sem graça no tópico.. sendo ou não verdade, Ronda tem mostrado a instabilidade emocional que a acompanha desde que foi derrotada. Se é fruto de um psicológico fraco ou outros problemas graves como a interrupção da gestação a questão é que isso pode sim lhe prejudicar. Penso que isso já a faz entrar a meio caminho da derrota no cage. Soma a isso declarações recentes que não pretende lutar muito mais tempo e temos quase uma receita de insucesso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja verdade é se for espero que a Ronda possa se recuperar e dar a volta por cima independente de resultado de luta.

Espero que ela é Browne possam da a volta por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja verdade é se for espero que a Ronda possa se recuperar e dar a volta por cima independente de resultado de luta.

Espero que ela é Browne possam da a volta por cima

Acho que é isso.

Mas é mais comum do que se imagina aborto espontaneo na primeira gestação.

Se for vdd logo menos ela engravida de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar ela chata pra kct mimada e egoísta, dessa vez fiquei com pena. Perder filho é embaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ooooook-ooooook."

Se tiver ocorrido lamento ela ter passado por isso. Mas nao acho que seja a coisa que deveríamos falar sobre ou mesmo ser divulgado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que seja notícia falsa . Só acredito se ela falar ! Acho que é mentira da pior qualidade !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora