MestreHulk

Ronda Rousey teria perdido bebê e depois decidido lutar, afirma site

Recommended Posts

Não acho que alguém que tenha o psicológico fraco seja medalhista olímpico, não creio que seja o caso dela. Acho que ela se deslumbrou com a mídia, com o sucesso, o cinema, etc e o tombo foi muito grande. Além disso as redes sociais são bem cruéis, deve ter lido coisas bem desagradáveis, não é qualquer um que consegue lidar.

Eu particularmente não gosto dela, se deixou levar pelo sucesso e se tornou arrogante, mas espero que esteja novamente com os pés no chão e faça uma boa luta.

Não sou especialista, mas pessoas que sofrem com depressão tem fases de altos e baixos. O pai dela se suicidou quando ela era uma criança, em foi medalhista olimpica por volta dos 20 anos. Pelo que se fala da bibliografia dela teve uma adolescência complicada e usou drogas pelas frustração de não ter ganho o ouro. Acho que pessoas de psicológico forte não agem dessa maneira, pois são estáveis. Pessoas de psicológico fraco, ao contrário, são instáveis, mas não quer dizer que não tenham seus momentos bons. Mas enfim, como eu disse, não tenho conhecimento na área então são meros achismos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora