MestreHulk

Aldo diz que Holloway recusou luta.

Recommended Posts

combate

Aldo diz que Holloway recusou luta e indica disputar título interino nos leves

Brasileiro revela que deve lutar em março pelo cinturão interino da divisão de cima, e afirma que um adversário já recusou o combate na categoria de Conor McGregor

21/12/2016 10h11 - Atualizado em 21/12/2016 12h02

Por Combate.com

Rio de Janeiro

A luta entre José Aldo e Max Holloway, aguardada para o UFC 208, no Brooklyn, pela unificação dos cinturões dos penas, não vai acontecer neste evento. Pelo menos é o que afirmou o lutador brasileiro e campeão linear da divisão na entrevista ao site MMA Fighting. Aldo alega que Holloway, que conquistou o título interino no último dia 11, recusou a luta, e foi além: disse que possivelmente lutará pelo cinturão interino do categoria de cima, dos leves, divisão que tem Conor McGregor com o título linear.

+ Holloway dispara contra Aldo, e diz que lesão o impede de lutar em NY

- Não (acho que vai ter luta), a luta no Brooklyn não está acontecendo. Agora, espero e acredito que vou lutar no início de março. Dia 3 ou 4, não consigo me lembrar (o UFC 209 acontece no dia 4, em Las Vegas). Acredito que em breve anunciarão uma luta interina do título dos leves comigo. Eles têm tentado encontrar um adversário e - surpresa, surpresa - pelo menos um já recusou a luta contra mim. Estou esperando para ver quem eles vão encontrar.

Max Holloway x José Aldo (Foto: Getty)

Max Holloway é o campeão interino dos penas, e José Aldo detém o cinturão linear da divisão (Foto: Getty Images)

Aldo preferiu não revelar o nome do oponente que recusou uma luta pelo título interino. O número 1 da divisão é o russo Khabib Nurmagomedov, que espera por uma luta com o campeão McGregor.

- Você tem que perguntar ao UFC isso (sobre quem recusou). Eles me pediram para não dizer nada. Não vou dizer quem é porque é uma surpresa. Um cara que nunca pensamos que iria desistir recusou, porque seu pai não achava que era bom. Estou cansado de pessoas recusarem lutas. Eu quero colocar alguma pressão para que eles lutem. Há muita m*** agora sendo falada por Holloway, dizendo que não apareço. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Há muitas pessoas recusando lutas contra mim no Brooklyn, e Holloway é uma delas.

O brasileiro explicou que a luta no Brooklyn contra o campeão interino já estava marcada antes mesmo de Holloway e Pettis se enfrentarem. Mas, depois disso, apontou diversas justificativas de Holloway para não lutar.

- Esta luta foi estabelecida. Nós tínhamos dito ao UFC que queríamos lutar naquela data. Para nós, estava definido. O UFC disse “OK” e eles pediram para não discuti-la mais antes do UFC 206. Me foi dito que o vencedor da luta entre Max Holloway e Anthony Pettis seria meu oponente no Brooklyn, e entendi que Holloway e Pettis disseram a mesma coisa antes de sua luta. Depois, Holloway disse um monte de coisas diferentes. Primeiro, ouvi que ele torceu o tornozelo e não teria tempo para se recuperar. Então, ouvi que ele tinha uma viagem reservado para a Disney com seus filhos e não seria capaz de remarcar. Então, ouvi que seu ginásio está fechado durante as férias e ele não teria tempo suficiente para treinar. Então, ele basicamente anda por aí falando um monte de lixo, dizendo um monte de besteira e agindo como um punk. Ele só está falando m***.

Depois de ser acusado em diversas entrevistas dadas por Holloway de que estaria fugindo da luta, e que costuma recusar combates e aparecer nos duelos marcados, José Aldo rebateu o rival a citou lutas enquanto a esposa estava grávida.

- Só quero dizer que em qualquer momento que fui convidado a lutar pelo UFC, nunca recusei. Fui convidado a lutar quando minha esposa estava grávida ou quando tivemos uma recém-nascida em casa. Quando lutei com Frankie Edgar, ela estava grávida. Quando lutava com Chad Mendes, ela estava grávida ou tínhamos uma recém-nascida. Eu tinha um monte de coisas na minha família acontecendo, e isso nunca foi uma razão para não aceitar lutar. Você pode perguntar a qualquer um. Você pode perguntar ao Sean Shelby (matchmaker). Quando me pediram para lutar, eu aceitei - completou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titulo interino só podem ser dois os adversarios..Ferguson ou Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é sinistro, não foge de ninguém e aceita qualquer um!

Um exemplo de lutador e não esses babacas escravos de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo falou que não podia falar quem era mas soltou que o pai do cara disse que não seria uma boa luta. Só faltou dizer que o nome terminava com OV mas não ia falar quem era kkkkkkkkk.

Não entendi pq o Nurmagomedov recusou a luta. Deve rolar Aldo x Ferguson então.

Ai vem o Holloway falar que o Aldo correu dele, pqp... Correu dele e aceitou o Nurmagomedov, pqp, só fala merda o feioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o McGregor foge do Nurmagomedov, o Aldo vai lá e aceita a luta. Ficou feio demais para o irlandês.

Para com esse delírio cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o McGregor foge do Nurmagomedov, o Aldo vai lá e aceita a luta. Ficou feio demais para o irlandês.

Campeão fajuto cara, totalmente favorecido, só as gregoretes dão bola pra esse otário

Aldo nunca escolheu lutas e nunca ficou segurando o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com esse delírio cara!

Qual delírio?

Estão criando um cinturão interino dos leves com um campeão na ativa, isso não é fugir? O que seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual delírio?

Estão criando um cinturão interino dos leves com um campeão na ativa, isso não é fugir? O que seria?

Bizarro, um cara saudável, que nem suou na última luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual delírio?

Estão criando um cinturão interino dos leves com um campeão na ativa, isso não é fugir? O que seria?

Porra o cara acabou de lutar! Fez 6 lutas em dois anos.

So para efeito de comparação o Aldo fez 4 em 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o cara acabou de lutar! Fez 6 lutas em dois anos.

So para efeito de comparação o Aldo fez 4 em 3 anos.

E daí cara, "o que o cu tem a ver com as calças"?

Ele é o campeão dos leves!!! Campeão tem que defender o cinturão, a não ser que esteja machucado. Tinham que estar casando a luta do campeão contra Ferguson ou Nurmagomedov! Criar interino e colocar o Aldo? Que porra é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí cara, "o que o cu tem a ver com as calças"?

Ele é o campeão dos leves!!! Campeão tem que defender o cinturão, a não ser que esteja machucado. Tinham que estar casando a luta do campeão contra Ferguson ou Nurmagomedov! Criar interino e colocar o Aldo? Que porra é essa?

Porra olha o espaço de tempo entre as defesas do Aldo! Aí voces relevam e relativizam.

Eu acho justo o cara ter um tempo. E ru vou que aquela de 10 meses foi mais uma do Dana. Como te falei, se a proxima nao for contra Ferguson ou Nurma (Aldo entra no bolo tambem caso de confirmem estas ultimas noticias), ai eu passo a te dar razão nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com esse delírio cara!

Cara, para vc!

O cara foi campeão dos penas: Criaram Interino com ele saudável...

É o campeão dos leves: Criam interino com ele saudável...

Vai me dizer que o motivo dele não aceitar a luta é pq pra ele não faz sentido? Que a luta que faz sentido é ele disputar o cinturão de cima? Me da um motivo pra achar que o Wand ta delirando no comentário que fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora