Entre para seguir isso  
bello28

Hunt vs Overeem no UFC 209

Recommended Posts

Luta bem casada. Alistair é superior tecnicamente, mas não costuma aguentar mta pancada, a vantagem é que finalmente parece q ele entendeu isso e evita se expor. To curioso mesmo pra saber qual será o main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta. Vejo favoritismo pro Overeem, acho que vai entrar com uma boa estratégia batendo na distância e ganhar por pontos. Hunt é explosivo mas não o suficiente pra conseguir nocautear o Overeem estrategista eu acredito. Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Overeem vai ligar o modo Forrest Gump das lutas contra Cigano e Miocic com grandes chances de conectar um contragolpe ou vencer por UD, mas a torcida é pelo meozelandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Aprendi a curtir o Overeem pós USADA, melhorou até sua personalidade. Mas não tem como torcer contra o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for aquele Hunt que lutou com o lesnar, o Overeem leva fácil. Agora se o Hunt entrar com vontade,ai quem sabe né. Pois o Hunt só precisa de um soco. Mas acho que o Overeem vai entrar com uma boa movimentação, e todos sabem que o Hunt já não tem uma movimentação muito boa já por causa da idade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem merecia ser campeão, e por pouco não foi.

Lutão.

Overeem sendo nocauteado numa pescaria no interior da Holanda:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem vai ficar naquela de chutar , dar joelhadas , não vai soltar uma porrada ! Contra o roy nelson pelo que eu estou lembrando agora , ele deve ter dado uns dois socos no máximo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso