Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo acusa Conor de fugir da revanche: “tem duas caras”

Recommended Posts

Aldo acusa McGregor de correr de revanche e chama irlandês de “duas caras”

Por Gabriel Monteiro Torres

José Aldo ainda não sabe contra quem e nem quando voltará ao octógono mais famoso do mundo, mas com certeza o nome de Conor McGregor ainda não saiu de sua cabeça. Em uma longa entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o manauara falou bastante sobre seu sentimento em relação ao irlandês, revelou que não deve enfrentar Max Holloway em fevereiro e apontou uma possível disputa pelo cinturão interino da divisão dos leves (70 kg) para o primeiro semestre de 2017.

O brasileiro acusou McGregor de fugir de uma revanche com ele e novamente voltou a dizer que nunca considerou o rival um verdadeiro campeão dos penas (66 kg). Além disso, Aldo acusou o irlandês de ser “duas caras” por conta do seu comportamento com a imprensa e suas escolhas posteriores, nos bastidores do maior evento de MMA do mundo.

“Quando perdi para o Conor, ele deveria ter lutado a revanche comigo logo. Como sempre disse, um campeão é um cara que defende o título contra todos os desafiantes. Caras que correm de defesas de títulos não são campeões. Tudo o que o Conor fez foi bater o campeão, mas ele nunca fez o que ele deveria fazer para ser campeão. Ele nunca foi campeão dos penas”, afirmou Aldo.

“Ele é duas caras. Ele diz um monte de coisa para a imprensa, mas nos bastidores ele recusa lutas. Ele escolhe oponentes, ele escolhe eventos. Ele não está disposto a enfrentar desafiantes como um campeão deveria estar pronto. Isso não é um campeão verdadeiro. Ele passou um ano sem defender o cinturão, então a matemática não ajuda quando ele diz que foi campeão por menos de 12 meses. Ele não foi campeão. Nunca vi assim. Ele não é o campeão agora e eu nunca deixei de ser o campeão dos penas”, completou.

Agora tido como campeão linear dos penas, Aldo deveria voltar a lutar no dia 11 de fevereiro, nos EUA. No entanto, o brasileiro explicou que o duelo não deve mais acontecer porque Max Holloway, dono do título interino, não quer lutar nesta data.

“Essa luta estava marcada. Nos disseram que o UFC queria essa luta nessa data. Para nós, estava marcada. Foi me dito que o vencedor de Holloway x Anthony Pettis seria meu oponente no Brooklyn e eu tinha entendido que os dois foram informados do mesmo.Depois da luta, Holloway disse um monte de coisas diferentes […]. Ele está basicamente andando por aí e falando um monte de merda. Apenas quero dizer que sempre que fui perguntado pelo UFC eu nunca neguei lutas. Quando lutei com o Frankie Edgar a minha esposa estava grávida. Quando lutei com Chad Mendes também. Tinha muitas coisas acontecendo em família e isso nunca foi uma razão para eu não pegar lutas. Pergunte a qualquer um. Pergunte ao Sean Shelby (matchmaker do UFC)”, relembrou.

Por fim, Aldo fez uma revelação importante e bastante inesperada. De acordo com o manauara, o Ultimate estaria disposto a colocá-lo para lutar pelo cinturão interino da categoria dos leves. E esse duelo aconteceria no UFC 209, marcado para dia 4 de março, em Las Vegas. O brasuca, no entanto, também disse que um dos lutadores a quem foi oferecida essa luta já recusou o desafio.

“A luta de Brooklyn não vai acontecer. Eu agora espero e acredito que vou lutar no começo de março. Acredito que eles vão anunciar em breve um título interino dos leves comigo. Eles estão tentando achar um oponente e, surpresa, pelo menos um deles já negou lutar comigo. Estou esperando para ver quem que eles vão achar. Eles disseram para eu não falar nada. Não vou dizer porque é uma surpresa. Um cara que a gente nunca achou que recusaria, porque o pai dele não acha que seria bom. Estou cansado de pessoas que recusam lutas”, encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for sério mesmo esse russo está se revelando um grande fanfarrão ,mas não vai faltar defensor pra esse babaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Aldo muda o disco pelo amor de deus... ele era quetinho n falava nada.. agora ta muito chato... o cara luta 1 vez por ano... lute mais e fale menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não quer lutar com Aldo, fato.

Vamos esquecer essa luta.

O cara preferiu perder a cinta que lutar com Aldo, inacreditável.

Se Khabib recusou essa luta também... Kkkk... Pqp, heim? Perdeu a moral total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano isso daí tá mais chato que Ronda e Cyborg.

McGregor deu a letra: ele promoveu a primeira luta viajou o mundo promovendo essa porra. Se Aldo quer a revanche ele que promova

O cara agora é campeão dos leves!

Ante que alguém venha de mimimi o Irlanda tá nessa só pelo $$$ msm e qm quer a luta é o Aldo

Quem quer rir tem que fazer rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se Aldo lutar pelo interino dos leves vai tá fazendo pior que McGregor quando deixou a feather parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo só enfrenta Conor por dois caminhos: vencendo algum top da LW e assim deixando o Conor "cercado" para aceitar a revanche, ou o Conor virar saco de pancadas da categoria e aí voltar ao peso pena

No grito ele não ganha, não adianta, até o momento o irlandês está cagando pro Aldo

Mas se ele encarar Khabib ou Ferguson terá muito meu respeito, pois está buscando algo maior e saindo da zona de conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo quer escolher lutas...que bosta é essa!

Irlanda correu do aldo...fato.

E acho que o nurma correu pq ele quer disputar com o irlanda tb. Mesmo assim nao justifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve uma reportagem que o Khabib havia assinado um contrato mas não podia dizer quem era o oponente ???

Isso foi há no máximo 3 seamanas...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano isso daí tá mais chato que Ronda e Cyborg.

McGregor deu a letra: ele promoveu a primeira luta viajou o mundo promovendo essa porra. Se Aldo quer a revanche ele que promova

O cara agora é campeão dos leves!

Ante que alguém venha de mimimi o Irlanda tá nessa só pelo $$$ msm e qm quer a luta é o Aldo

Quem quer rir tem que fazer rir

Concordo

Se ele quer o Conor corra atrás e caia pra dentro na LW, porque ele pouco está cagando para o cinturão que Aldo hoje carrega, tanto que só fala na mídia pra se autopromover porque se ele realmente ficasse puto Dária um gelo no UFC como deu no 200

Aldo já passou da hora de sair dos penas, tem nada a fazer lá, nos leves fará muito mais dinheiro do que segurando belt na FW só com Max Holloway de adversário

Sobre "parar a categoria", quem tem que botar o pau na mesa é o UFC, Aldo tem mais que correr atrás do dele, pelo menos não tá desafiando aposentados como Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o UFC tá fazendo gracinha pra botar pressão no Ferguson e no Khabib, principalmente no Ferguson que tá pedindo mais, faria a mesma coisa que fez com o próprio Khabib quando Conor reivindicava mais do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem bizarro esse evento ,difícil saber quem é que paga mais de bunda mole ,Conor ganha do Aldo mas prefere perder o cinturão dos penas pra não dar a revanche para o ex campeão.

Aldo fala que luta contra o Conor em qualquer peso ,em qualquer data,mas quando a luta é oferecida alega que não está preparado .

Holloway passa o carro em todo mundo e fala merda sem parar do Aldo ,inclusive anuncia que quer lutar contra o brasileiro em fevereiro ,mas quando o UFC topa ele lembra que tem que levar o filho pra Disney .

Nurma fala merda pra caramba ,ameaça que vai deixar o UFC se não lutar pelo cinturão ,treina com urso mas se o papai não deixar ele não aceita enfrentar o Aldo ...tá brabo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse papo de "parar a categoria" dessa vez não é por culpa do campeão ,mas sim do campeão interino que falou um monte e agora peidou na farofa,não dá pra comparar com o que o irlandês fez !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem bizarro esse evento ,difícil saber quem é que paga mais de bunda mole ,Conor ganha do Aldo mas prefere perder o cinturão dos penas pra não dar a revanche para o ex campeão.

Aldo fala que luta contra o Conor em qualquer peso ,em qualquer data,mas quando a luta é oferecida alega que não está preparado .

Holloway passa o carro em todo mundo e fala merda sem parar do Aldo ,inclusive anuncia que quer lutar contra o brasileiro em fevereiro ,mas quando o UFC topa ele lembra que tem que levar o filho pra Disney .

Nurma fala merda pra caramba ,ameaça que vai deixar o UFC se não lutar pelo cinturão ,treina com urso mas se o papai não deixar ele não aceita enfrentar o Aldo ...tá brabo !

Bem vindo ao UFC 2017

Infelizmente são essas merdas que dão dinheiro, essas promoções, trash talking, etc e tal, tanto que Diaz X Conor 2 foi uma luta sem sentido nenhum e quebrou recordes de PPV, vendo que promocao é melhor que luta eles procuram aquilo que melhor lhes satisfaça, tanto que aqueles rankings não servem de bosta nenhuma, qualquer luta que gere mais audiência e lucro pro UFC eles vão fazer e ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso